Alemanha enfrentará a França com sete jogadores resfriados

Segundo o técnico Joachim Löw, casos não são graves. A situação é pior para Mats Hummels, que já ficou fora do último jogo
REDAÇÃO ÉPOCA
03/07/2014 15h43 - Atualizado em 03/07/2014 21h18

Jogadores da Alemanha treinam no Maracanã, no Rio (Foto: Martin Meissner/AP)
O técnico Joachim Löw, da Alemanha, terá trabalho para escalar sua seleção na próxima sexta-feira (4), pelas quartas de final da Copa. Além de ter que resolver problemas de uma equipe que, apesar de vencer, apresenta desempenho abaixo do esperado, ele pode ter desfalques por conta de uma gripe que se espalhou pelos jogadores.
Segundo a imprensa francesa, sete jogadores estão gripados ou resfriados. Löw não disse quais são os jogadores, mas o zagueiro Mats Hummels já estava gripado na partida contra a Argélia, e por isso não entrou naquele jogo. Outra possibilidade é que o atacante Thomas Müller, autor de quatro gols até agora, também esteja resfriado.
Segundo Löw, as viagens e diferentes temperaturas contribuiram para espalhar a gripe. "Eles estão resfriados por causa do ar condicionado, pelo grande número de viagens e pela diferença de temperaturas a que fomos submetidos", disse, segundo o L'Equipe. "Não é nada grave, mas o estado de Mats [Hummels] piorou nos últimos dias, então vamos esperar para ver".
A Alemanha se classificou para as oitavas de final ao vencer a Argélia, por 2 a 1, na prorrogação. Nas quartas de final, os alemães enfrentarão a França. O jogo será no Maracanã, na sexta-feira, às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS