TERCEIRA GUERRA MUNDIAL: ATUALIZAÇÕES DO DIA
FOTO: Tropas russas em alerta na fronteira com Ucrânia
A partir de agora, o Sempre Guerra começa a cobertura histórica sobre a hipotética (por enquanto) 3ª Guerra Mundial.
00:18 - FONTE: RIA NOVOST - O sistema de mísseis RS-24 Yars é implantado em seu local de funcionamento da Rússia!
Divisão Teikovo, a nordeste de Moscou, equipado com mísseis balísticos intercontinentais RS-24 Yars, foi colocado em estado de alerta na sala de comando, informou o Ministério da Defesa russo.
O chefe do departamento militar, Sergei Shoigu, inspecionou a unidade na quarta-feira e testemunhou as ações da tripulação da plataforma de lançamento para o Yars.
Os mísseis balísticos intercontinentais RS-24 (SS-Yars X-29 para a OTAN), com um alcance de 11.000 quilômetros, é a versão modernizada do Topol-M . Mede 23 metros composto por três etapas, combustível sólido e é usado várias ogivas de reentrada.
00:08 - Ministério da Defesa da Rússia : bateria de míssil balístico intercontinental Termonuclear RT-24 Yars está a caminho de um "local de campo".
26/07 - 00:04 - 45 morteiros disparados da Ucrânia contra a Rússia
Pelo menos 45 morteiros disparados contra alvos localizados dentro da região de Rostov-on-Don foram desencadeadas pelo exército da Ucrânia, disse as autoridades fronteiriças da Rússia. A barragem destruiu várias casas e obrigou a evacuação de civis.
Investigadores dizem que eles estavam examinando o local de um bombardeio anterior perto da aldeia de Primiusskiy na extremidade sudoeste da Rússia na quarta-feira, quando um bombardeio saiu do outro lado da fronteira. "Não há dúvida de que aqueles tiros do lado ucraniano escolheram seus alvos, e tentou matar agentes de segurança russas", disse o representante Comitê Investigativo, Vladimir Markin. "É apenas a má formação dos artilheiros da Ucrânia, e a evacuação atempada das autoridades russas sob a cobertura de veículos blindados que frustraram seus planos."
Seis casas da aldeia foram danificadas, e uma mulher recebeu uma concussão como resultado de uma explosão nas proximidades. "A barragem continua do outro lado da fronteira, e sua intensidade não diminuiu", disse Vasily Malaev.
23:31 - RT - EUA retirando seus planos da Guerra Fria sobre o conflito Ucrânia, admite o principal comandante
O Alto comandante do exército dos Estados Unidos, disse durante uma reunião de cúpula de segurança esta semana que a crise em curso no leste da Ucrânia levou o Pentágono a rever os planos de contingência antigos não utilizados desde os tempos da Guerra Fria.
O general Martin Dempsey, o presidente do Joint Chiefs of Staff, disse quinta-feira no Fórum de Segurança de Aspen que o Departamento de Defesa dos EUA foi "olhar para dentro de nossos próprios modelos de prontidão para olhar para as coisas que não tiveram a olhar há 20 anos. "
Comentando sobre as últimas denúncias contra a Rússia à tona em meio a uma escalada da situação na Ucrânia, o general Dempsey disse que o Kremlin "tomou a decisão consciente de usar sua força militar dentro de outra nação soberana para alcançar seus objetivos."
23:20 - Intensos combates na região de Kozhevnia/Ucrânia
<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/4SSmsv4yd2Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Nenhum comentário:
Postar um comentário