ARQUIVO DO BLOG

ATENÇÃO► O TAMANHO DA MANIFESTAÇÃO DO DIA 13/03 PODE COMEÇAR A DERRUBAR O GOVERNO.

PORTANTO BRASILEIROS E BRASILEIRAS VAMOS TODOS PRÁ RUA DIA 13/03, E  NOS LIVRAREMOS DESSES CANALHAS E LADRÕES.  

O tamanho da manifestação do dia 13/03 pode começar a derrubar o governo?

Augusto Nunes da Veja, levantou uma questão importante.
Ele diz, em seu artigo, que o tamanho da manifestação de domingo13/03, vários meses depois da última manifestação, decidirá o destino do Brasil.
Ele diz:
Tudo somado, o que falta para que a nação comece a percorrer o caminho da salvação? Falta o povo nas ruas. O tamanho das manifestações de 13 de março decidirá o destino do governo. Se tiverem a mesma amplitude dos protestos ocorridos há quase um ano, a Era da Canalhice será sepultada antes que o outono chegue ao fim.
A manifestação é organizada pelos grupos Vem Pra Rua, MBL, Revoltados Online e outros que pedem Impeachment ou renúncia de Dilma. 
Esses grupos, também estão a dizer que partidos da "oposição" vão apoiar as manifestações no dia 13/03.
Resta saber, de qual "oposição" estão falando, por que diante de tantos descalabros e após vários protestos, somente agora essa "oposição" deu as caras?
O fato é que dia 13/03, se tiver milhões de pessoas nas ruas pedindo a saída da ditadora bolivariana brasileira, Dilma Rousseff (PT), entre outras coisas, é o começo do fim do desgoverno vermelhopata, de fato.
Por outro lado, se tiver poucas pessoas, ou bem abaixo do esperado, será o começo do fim dos movimentos.
É um guerra. E o povo prejudicado 24 horas por dia, precisa acordar e lutar se não quiser que isso aqui vire uma Coreia do Norte no futuro.
Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS