ARQUIVO DO BLOG

E AGORA PT? ► CAIADO SOLICITA DADOS SOBRE PRODUÇÃO E RENDA EM ASSENTAMENTOS DA REFORMA AGRÁRIA.

Em requerimento, Caiado solicita dados sobre produção e renda em assentamentos de reforma agrária. VAI SER DIFICIL O PT E GOVERNO  EXPLICAR O INEXPRICÁVEL.

O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado, encaminhou ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, um requerimento de informações sobre a situação da reforma agrária no país.
O senador quer saber a metologia adotada para mensurar os resultados do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA); o número total de assentados atualmente; a identificação de cada assentado, constando, pelo menos nome e CPF; a localização dos assentamentos beneficiados; e a produção, a produtividade e a renda auferida pelos assentados do PNRA.
Caiado critica a falta de transparência do governo federal na divulgação de dados que ajudariam a mensurar o sucesso de políticas de desenvolvimento agrário para assentados de modo a contribuir com a otimização do serviço.
"Em qualquer política de Estado é imprescindível que se tenha um retorno com dados bem fundamentados sobre seus resultados. Como saber se a política de reforma agrária tem dado resultado se nós sequer sabemos sobre sua produção? Por que essa falta de transparência justamente neste setor?", questionou o senador.

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS