ARQUIVO DO BLOG

► PÓS-GRADUAÇÃO: CURSO DE DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL.


O curso de Direito Notarial e Registral tem por objetivo desenvolver o estudo acadêmico do Direito, da atividade notarial e de registro e também qualificar os profissionais e os operadores do Direito, dando-lhes acesso às valiosas informações técnicas, qualificando-os para o desenvolvimento de seu trabalho e fornecendo o instrumental necessário para um crescimento pessoal e profissional.

Público-alvo

É direcionado aos profissionais graduados em geral, com preferência para os bacharéis em Direito, que buscam atualização e aperfeiçoamento de seus conhecimentos no âmbito da matéria notarial e registral.

Disciplinas

·         Parte Geral Direito Notarial e Registral

·         Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil da Pessoa Jurídica

·         Registro de Imóveis

·         Tabelião de Notas, Tabelião de Protesto e Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais Interdições e Tutelas

·         Metodologia Científica

·         Trabalho de Conclusão de Curso

Para informações, acesse aqui.

O Complexo Educacional FMU é uma Instituição de ensino superior com uma longa tradição de prestação de relevantes serviços educacionais a sociedade brasileira. Fundado em 1968, multiplicou os seus cursos em diversas áreas do conhecimento e hoje desenvolve significativas atividades nos campos do ensino, pesquisa e prestação de serviços à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS