ARQUIVO DO BLOG

◘ SE OS CORRUPTOPATAS NÃO PRECISAM DEVOLVER O QUE ROUBARAM, ENTÃO O POVO NÃO DEVE PAGAR MAIS NADA.

 

O desgoverno comunista e ladrão ferrou o povo e jogou o país no caos. A revolução e a desobediência civil são eminentes.
Ao livrar a cara das empreiteiras corruptas caídas na Lava Jato, (E A SÍ PRÓPRIO) de qualquer punição, principalmente de devolver o que foi roubado do povo e ainda continuar prestando serviços superfaturados, o desgoverno comunopata comete mais um descalabro criminoso, ditatorial, que mancha a história e abre um terrível precedente.
Imagine a mesma coisa sendo decretada nas prefeituras e nos governos estaduais do Brasil? Vai virar um festa pior do que quando passaram por cima da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Sim, se os corruptos e os ladrões da República poderão continuar 'prestando serviço', (alimentando caixas 2), sem precisar devolver aos cofres públicos o que foi roubado antes, ENTÃO O POVO TAMBÉM PODE SE SENTIR AUTORIZADO A NÃO PAGAR MAIS NADA AO DESGOVERNO.
É isso mesmo. Ao tomar uma medida dessas, Dilma também autoriza o povo a não pagar mais nenhum tributo.
Afinal, se perdoa uns, deverá perdoar TODOS.
O FATO É...
Com o desemprego em massa, o povo já não está pagando mais nem a conta de luz e água e, com isso, DIANTE DO CAOS QUE O DESGOVERNO COMUNISTA CRIOU, tem o dever de boicotar e não pagar mais nenhum imposto. NENHUM.
A revolta já está tomando conta do país e vai virar um caos nos próximos meses.

(Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS