ARQUIVO DO BLOG

BICARBONATO DE SÓDIO► VEJA AQUI O QUE VOCE AINDA NÃO SABE SOBRE ELE.


É por isso que o bicarbonato de sódio é uma das coisas mais poderosas que você pode usar. Aqui está o que você não sabia sobre ele

Sem dúvida, o bicarbonato de sódio é um incrível ingrediente, surpreendente que pode atendê-lo de várias maneiras.
Em primeiro lugar, é extremamente eficaz na prevenção de várias doenças, a partir de um resfriado comum até ao câncer.
Além disso, também é realmente benéfico como um agente de limpeza e é notável como um produto natural para a sua higiene pessoal, saúde bucal e cuidados da pele e cabelo.
Ele oferece inúmeros benefícios para a sua saúde, então você deve tê-lo sempre à mão. Veja alguns usos para o bicarbonato:
-Remove a placa bacteriana
-Contém propriedades que melhoram a qualidade de sua pele e cabelos
-Trata de influência e resfriados
-Impede a formação de pedras nos rins, infecções da bexiga, e hipercalemia
-Reduz o risco de acidez, úlcera péptica, diarreia, acidose metabólica, e intoxicação por drogas

Apesar de tudo isso, o bicarbonato de sódio pode fornecer inúmeros outros benefícios de saúde, muitos dos quais você nunca ouviu falar. Portanto, vamos revelar alguns deles para você:
Refluxo ácido
Bicarbonato de sódio é a solução perfeita para a ocorrência de refluxo ácido.

Em um copo grande, misture ½ colher de chá de bicarbonato de sódio com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã orgânico ou suco de limão fresco. Faça a mistura, e então depois adicione 240 ml de água.
Beba a mistura preparada de uma só vez. O seu consumo vai criar um ambiente alcalino no corpo uma vez que irá reduzir o refluxo ácido e neutralizar o desequilíbrio do pH.
Além disso, você pode misturar ½ colher de chá de bicarbonato de sódio e 480ml de água, a fim de preparar uma bebida que irá diminuir a azia e sintomas de DRGE.
Como um remédio popular, o bicarbonato de sódio pode ser usado em outros problemas de saúde, incluindo:
Acelerar a cicatrização de aftas e herpes – aplicar uma combinação de bicarbonato de sódio e água diretamente no local afetado.
Eliminar a sujeira e fungos da suas unhas – adicionar um pouco de bicarbonato de sódio sobre a sua escova de dentes velha e esfregá-los.
Aliviar a dor e coceira devido a picadas de insetos, picadas de abelha, prurido de hera venenosa, carvalho – adicione o óleo de 1 colher de sopa de hortelã-pimenta essencial, 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, 1 colher de sopa de sal e água morna em uma pequena bacia. A fim de facilitar o mau odor, dor e coceira, você deve embeber as mãos e os pés nesta solução.
Ponha um pouco de bicarbonato de sódio em sua escova de dentes e escove os dentes, para branqueá-los.
Se livrar com sucesso das células mortas da pele e excesso de óleo a partir da face – coloque uma colher de sopa de bicarbonato de sódio para uma colher de chá de água.
Aliviar dor muscular – beba uma mistura de bicarbonato de sódio e água após uma atividade física extenuante.
Reduzir os sintomas de trombose – combinar suco de limão ou vinagre de maçã com bicarbonato de sódio.
Um famoso médico, Dr. Mark Sircus, assinalou a relação entre o bicarbonato e o tratamento de câncer, e foi adicionalmente clarificado e confirmado no livro bicarbonato de sódio.
Ele afirma que a combinação de bicarbonato de sódio e melaço pode prevenir com sucesso o câncer, diabetes e infecções fúngicas recorrentes.
Outras dicas:
Nunca consuma bicarbonato de sódio em sua forma de pó, sempre dissolvê-lo.

Tratamentos com bicarbonato de sódio pode impedir os efeitos de alguns outros medicamentos prescritos que você usa, então você precisa consultar o seu médico antes de algum tratamento caseiro com bicarbonato de sódio.
Os tratamentos de bicarbonato de sódio não são aconselháveis ​​para ser usado por mulheres grávidas, crianças com menos de 5 ou lactantes.
Estas soluções também não são úteis no caso de uma dieta com baixo teor de sódio, uma vez que pode drenar todos os minerais necessários e as vitaminas e os minerais do corpo.
Se você não estiver de outro modo aconselhado por seu médico, você não deve usar esses remédios por mais de 14 dias sem uma pausa.
Esclarecimento: Este blog tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS