ARQUIVO DO BLOG

◘ TEMER, MORO E UM MEMBRO DO 'STF' FORAM GRAMPEADOS. O PEDIDO DE PRISÃO ESTÁ PRONTO.

Moro e Dilma
A revelação dos grampos, e a origem dos arapongas que os colocaram, foi feita a partir de um levantamento produzido por uma empresa internacional contratada para varreduras. 
A conclusão é de que “os espiões seriam agentes da Abin trabalhando a pedido de Ricardo Berzoini (outro ex-ministro na mira da Lava Jato), a quem a agência estava, na prática, subordinada desde outubro do ano passado, por determinação da presidente afastada, Dilma Rousseff”.
A revista IstoÉ traz uma informação chocante. 
Por ordem de Dilma, a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) grampeou Michel Temer, grampeou também o juiz Sergio Moro e o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso.
A descoberta representa mais um prego no caixão político de Dilma. 
Foi a espionagem eletrônica de adversários políticos que levou a queda do presidente americano Richard Nixon, em 1974. 
Nixon espionou concorrentes eleitorais. 
Dilma se atreveu a colocar arapongas atrás de um vice-presidente, um juiz federal e um ministro do Supremo Tribunal Federal. 
É crime que dá cadeia. Confira a reportagem de IstoÉ:

“Tanto no Palácio do Planalto como entre ministros do Supremo Tribunal Federal existe a certeza de que nos últimos seis meses agentes da Abin, a Agência Brasileira de Inteligência, teriam espionado o presidente Michel Temer, líderes do PMDB, o juiz Sérgio Moro e até ministros do STF. 

A descoberta, há cerca de duas semanas, de um grampo ambiental instalado sob a mesa do gabinete do ministro Luís Roberto Barroso confirmou as suspeitas que a equipe do presidente Michel Temer e membros da força tarefa da operação Lava Jato têm desde dezembro. 

“Foi a Abin que grampeou o gabinete do ministro”, revelou a dois senadores o tenente coronel André Soares, ex-agente da Abin ainda lotado na Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS