◘ TEMER, MORO E UM MEMBRO DO 'STF' FORAM GRAMPEADOS. O PEDIDO DE PRISÃO ESTÁ PRONTO.

Moro e Dilma
A revelação dos grampos, e a origem dos arapongas que os colocaram, foi feita a partir de um levantamento produzido por uma empresa internacional contratada para varreduras. 
A conclusão é de que “os espiões seriam agentes da Abin trabalhando a pedido de Ricardo Berzoini (outro ex-ministro na mira da Lava Jato), a quem a agência estava, na prática, subordinada desde outubro do ano passado, por determinação da presidente afastada, Dilma Rousseff”.
A revista IstoÉ traz uma informação chocante. 
Por ordem de Dilma, a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) grampeou Michel Temer, grampeou também o juiz Sergio Moro e o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso.
A descoberta representa mais um prego no caixão político de Dilma. 
Foi a espionagem eletrônica de adversários políticos que levou a queda do presidente americano Richard Nixon, em 1974. 
Nixon espionou concorrentes eleitorais. 
Dilma se atreveu a colocar arapongas atrás de um vice-presidente, um juiz federal e um ministro do Supremo Tribunal Federal. 
É crime que dá cadeia. Confira a reportagem de IstoÉ:

“Tanto no Palácio do Planalto como entre ministros do Supremo Tribunal Federal existe a certeza de que nos últimos seis meses agentes da Abin, a Agência Brasileira de Inteligência, teriam espionado o presidente Michel Temer, líderes do PMDB, o juiz Sérgio Moro e até ministros do STF. 

A descoberta, há cerca de duas semanas, de um grampo ambiental instalado sob a mesa do gabinete do ministro Luís Roberto Barroso confirmou as suspeitas que a equipe do presidente Michel Temer e membros da força tarefa da operação Lava Jato têm desde dezembro. 

“Foi a Abin que grampeou o gabinete do ministro”, revelou a dois senadores o tenente coronel André Soares, ex-agente da Abin ainda lotado na Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS