ARQUIVO DO BLOG

◘ VITAMINA DE CAVALO FAZ CRESCER O CABELO DA MULHERADA


Como fazer o cabelo crescer mais rápido!


A sensação do momento é o MONOVIN –A, um concentrado de vitamina A que é injetado nos cavalos para acelerar o crescimento da crina, e ao mesmo tempo hidratá-la.
Por ser apenas um concentrado de vitamina A, muitos garantem que não faz mal á saúde dos seres humanos, e ainda acelera o crescimento do cabelo de uma forma fenomenal, e dá a ele um brilho e uma hidratação imcomparável.

Algumas mulheres dizem que apenas 20 ou 30 gotas do medicamento no shampoo é o suficiente para obter o resultado desejado. Outras aconselham a colocar uma colher de sopa no frasco do shampoo, mas o que todas concordam é com o resultado do produto.

Muitas afirmam que é surpreendente a maneira como cresce rapidamente o cabelo, e que a hidratação é espetacular.

 O MONOVIN-A é encontrado em Pets shop, mas já adianto que muitas mulheres encontraram dificuldade de encontrá-lo, até mesmo porque não é em todo lugar que se pode ver cavalos não é? Rsrsrsrrsrsrsr

Para encontrar essa raridade somente em pets shops grandes e bem conceituados ou ainda você pode optar pela compra online. Eu particularmente nunca usei mas me deu vontade de experimentar.

Hola pessoal

Hoje é dia 13 de Maio de 2011, e estou atualizando este post. Finalmente consegui o monovin A e faz um pouco mais de 1 mês que comecei a usar.

Gente, não é lenda não tá?!
Funciona - só tem um problema, num shampoo com menos de 500ml se vc colocar mais que 15 gotas o cabelo fica um pouco pesado, com aspécto de sujo, embora brilhoso. Por tanto eu aconselho a usar somente de 10 a 15 gotinhas no frasco de shampoo com 300 ml. 

Cortei meu cabelo á 15 dias e minha cabelereira já está no meu "pé" pra conseguir um pouquinho pra ela porque viu o resultado que dá.

Mas, gente.... não exagere nas gotas porque seu cabelo pode ficar muito oleoso e dá um efeito contrário. Ao invés de hidratá-lo, você pode maltratá-lo ok?

A primeira semana que usei, coloquei 24 gotinhas em 300 ml e ficou ruim. Só deu certo com com as 15 gotas.

Veja também: 

Como queimar gordura localizada com maçã
Cauterização caseira - método mais fácil.
Como saber se um homem está mentindo
Alisamento  natural  - faça em casa - usando apenas óleos
Como deixar os cabelos mais brilhosos... 
Qual é o melhor shampoo para cabelos tingidos?

Pesquisas que levaram a este artigo:


Como fazer o cabelo crescer, cabelo crescer mais rápido, acelerar o crescimento dos cabelos, monovin A para cabelos, vitamina de cavalo, vitamina pra cavalo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS