TRANSITO ► NOVA LEI, NOVA MULTA


Jonny Ueda/Futura Press/Estadão Conteúdo
O presidente interino, Michel Temer, sancionou nesta semana a lei que torna obrigatório o uso do farol baixo durante o dia em rodovias brasileiras.

A medida começa a valer em 45 dias.


O descumprimento vai ser considerado infração média, com quatro pontos na CNH e multa de R$ 85,13.

Mas com a nova tabela de multas prestes a entrar em vigor nos próximos meses, o valor deve saltar para R$ 130,16.
 Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS