O scooter que é um cruzamento entre uma bicicleta e um Segway e faz você se sentir...

 De acordo com os fabricantes, enquanto andava em modo Eco, uma carga de bateria vai durar cerca de 25 dias no ambiente da cidade.  Eles alegam que leva apenas cerca de três horas para carregar a bateria com o carregador padrão


O scooter que é um cruzamento entre uma bicicleta e um Segway e faz você se sentir como se você está navegando sua maneira de trabalhar

  • Scrooser pode aumentar pelas ruas em 2 mph para 15 mph
  • O projeto é um cruzamento entre scooter de uma criança, um Segway e uma bicicleta
  • Uma carga de bateria, que leva três horas, pode durar cerca de 25 dias

Os moradores da cidade em breve poderá impulsionar-se através da hora do rush, com apenas alguns chutes em uma scooter gordura rodas.

Descrito pelos fabricantes como uma experiência de condução semelhante a "ir surf ou snowboard através da cidade, o Scrooser pode aumentar pelas ruas em 2 mph para 15 mph. 

O projeto é um cruzamento entre scooter de uma criança, um Segway e uma bicicleta e permite que o piloto ficar de pé ou sentar-se. Ele não requer um capacete ou uma licença para operar.  
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De acordo com os fabricantes, enquanto andava em modo Eco, uma carga de bateria vai durar cerca de 25 dias no ambiente da cidade. Eles alegam que leva apenas cerca de três horas para carregar a bateria com o carregador padrão

Cada vez que o piloto chuta o chão, uma unidade de impulso inteligente oferece suporte de energia elétrica aumentando a quantidade de força física o pé empurrou fora do chão com. 
A unidade de impulso nos chutes automaticamente quando uma velocidade de 2 mph ou superior é alcançado. 

O motor é um motor de accionamento directo integrado no aro da roda traseira, o que significa que não existem correias a engrenagem, ligações ou de quaisquer outros elementos adicionais que poderiam quebrar. 
Cada vez que o piloto chuta o chão, uma unidade de impulso inteligente oferece suporte de energia elétrica aumentando a quantidade de força física o pé empurrou fora do chão com
Cada vez que o piloto chuta o chão, uma unidade de impulso inteligente oferece suporte de energia elétrica aumentando a quantidade de força física o pé empurrou fora do chão com
Scrooser
Fundador Jens Thieme descreve a invenção como "uma categoria completamente nova de veículos. Acrescentou que um dos maiores desafios durante o desenvolvimento do Scrooser foi a geometria do quadro

ESPECIFICAÇÕES

Peso: 28 kg
Capacidade: 125 kg
Motor 250W/1000W hub do motor
Performance: 48V / 20Ah
Bateria: sistema de gerenciamento de bateria Li-ion
De carregamento: 1-3 horas, dependendo do carregador
Velocidade: até 25km/15mph
Alcance: até 35km/22 milhas
ImpulseDrive: Alcance de até 55km/34miles
De acordo com os fabricantes, uma empresa alemã de mesmo nome, enquanto andava em modo Eco, uma carga de bateria vai durar cerca de 25 dias no ambiente da cidade.
 
Eles alegam que leva apenas cerca de três horas para carregar a bateria com o carregador padrão.

O grupo acredita que o congestionamento do tráfego não pode ser resolvido por eMobility sozinho. Em vez disso, Scrooser pretende ser mais inteligente, movendo os pilotos através de áreas urbanas de forma eficiente, economizando tempo na cobertura de curtas distâncias. 

Fundador Jens Thieme descreve a invenção como "uma categoria completamente nova de veículos.

'Você pode montá-lo em 6 mph, um ritmo perfeito para manobrar através de calçadas cheias de pedestres, mas fique à vontade para ciclistas de corrida em ciclovias a uma velocidade máxima de 15 mph ", disse Thieme.
Thieme acrescentou que um dos maiores desafios durante o desenvolvimento do Scrooser foi a geometria do quadro.

A moldura é constituída por duas partes. Cada metade é formada a partir de uma peça por um processo chamado "de forma livre 3D flexão.
Scrooser
O projeto é um cruzamento entre scooter de uma criança, um Segway e uma bicicleta e permite que o piloto ficar de pé ou sentar-se. Ele não requer um capacete ou uma licença para operar

A estabilidade é gerada através da sucessiva raios curto e uma liga de alumínio de alta resistência. No total, os pesos, a moldura em torno £ 6.

Tendo acabado de desembarcar de um investimento público financiado de US $ 120.000, o grupo alemão espera em breve produzir o veículo para o mercado de massa.
O grupo atualmente está aperfeiçoando o sistema electrónico do progressivo impulso motor elétrico unidade enquanto logística de fabricação finalização.

O projeto acaba de ser nomeado na categoria de "mobilidade" para o GREENTEC Prêmios 2013, que homenageia os pioneiros que estão comprometidos com um futuro mais ambientalmente consciente.

VÍDEO: Em março de 2012, Jens Thieme e sua equipe iniciaram o projeto Scrooser que evoluiu a partir de uma idéia em um protótipo totalmente funcional equitação. Este vídeo lança um olhar sobre o design final



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