◘ PETISTAS NÃO AGUENTAM MAIS DISCURSO DO 'GOLPE' DE DILMA E TOMAM ATITUDE AVASSALADORA

  Dilma Rousseff pode ser abandonada até por aliados

Representantes da legenda já não escondem mais frustração por Dilma ser 'monossilábica'.

Dirigentes do Partido do Trabalhadores (PT) estão desanimados com apresidente afastada Dilma Rousseff. A irritação é tanta, que a militância do passado deu lugar à uma atitude avassaladora: petistas falando mal de uma representante da legenda. Os argumentos de que a companheira política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é ruim de discurso são muitos. Durante as viagens, mesmo depois de mais de um mês do afastamento concretizado pelo Senado por 55 votos, Rousseff continua usando como principal tese o fato de que acha que o impeachment é um "golpe parlamentar". 
Enquanto o discurso não cola, o presidente em exercício Michel Temer, do PMDB, cresce no cenário nacional e fica mais conhecido. Dilma ao invés de fazer propostas para a possível, mas improvável volta, continua se fazendo de grande vítima. Nem mesmo a mídia tem dado muito espaço para os seus discursos. De acordo com a colunista Vera Magalhães, do site da Revista Veja, em reportagem publicada nesta sexta-feira, 24, o principal motivo do inconformismo por parte dos aliados é com o fato de a presidente afastada não acenar com nenhuma mudança de atitude ou medida concreta caso, quem sabe, ela consiga retornar ao posto que tanto sonha. 
Em entrevistas dadas a jornalistas internacionais, Dilma diz que está otimista, mesmo quando até ela diz precisar de seis votos para reverter o jogo do impeachment. A sessão que julgará se ela cometeu ou não o Crime de Responsabilidade através das chamadas "pedaladas". “Ela só fala que foi vítima e dá a impressão de que quer voltar só para convocar nova eleição. Assim fica difícil virar algum voto ou angariar simpatia”,  disse em entrevista à jornalista Vera Magalhães um petistas que trabalha na linha de frente de Dilma. 
O desânimo dos militantes da legenda não é fato novo. Até mesmo a Folha de São Paulo chegou a publicar uma matéria que dizia que o ex-presidente Lula queria vir no lugar de Dilma na campanha à reeleição. Parecia que ele estava prevendo tudo o que viria a acontecer, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ZUCKERBERG DIZ SE ALIAR A TRUMP CONTRA "TRIBUNAIS SECRETOS NA AMÉRICA LATINA".

  BOMBA! Mark Zuckerberg reconhece que suas redes viraram centrais de censura e anuncia mudanças profundas para garantir liberdade de expres...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS