Bancada majoritária

No alvo do MP

No alvo do MP
A coisa anda braba para o eleitor do Amapá. Dos vinte e quatros deputados da Assembleia Legislativa, vinte e um foram denunciados na quarta-feira pelo Ministério Público estadual, ou seja, quase 90% dos parlamentares locais.
O numeroso bando é acusado de um esquema de inclusão de funcionários fantasmas e cabos eleitorais num suposto programa social – Legislativo Cidadão – que previa pagamento de bolsas-auxílio variando de 350 reais e 950 reais.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

OS PERIGOS DE BEBER CAFÉ DE MAQUINAS DE ESCRITÓRIO

Publicado:17 de junho de 2026 Se uma máquina de café não for devidamente limpa, pode se tornar um ambiente propício para a proliferação ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS