O que acontece quando você mistura sexo, fotos “selfies” e Google Glass?
O provocante Sex with Google Glass faz exatamente o que o nome sugere: basta colocar o óculos na cabeça, acionar o aplicativo e fazer o que você tem que fazer. Enquanto isso, o Glass irá gravar e reproduzir em tempo real todo o momento de ação!
“Ao transar usando o Google Glass você tem uma perspectiva completamente nova”, provoca o site do app.
Ainda em desenvolvimento, o Glance levará em conta os pedidos de centenas de internautas por email, tweets e comentários que recebem na página do aplicativo.
Leia também:
Vídeo pornô com o Google Glass
10 coisas cruéis que elas fazem com os homens
Não, você não é bom de cama
Sexo te deixa mais bonito
Vídeo pornô com o Google Glass
10 coisas cruéis que elas fazem com os homens
Não, você não é bom de cama
Sexo te deixa mais bonito
Mas se levar o celular pra cama já é um grande tabú, será que essa ideia tem futuro? Confira os recursos da nova tecnologia e comente sua opinião!
Fonte: Sex With GlanceVeja o que o outro vê
Com o Glance, você simplesmente verá o que o outro vê: para usar o aplicativo, ambos os parceiros precisam usar o headset na “hora H”.
Segundo a marca, ele foi desenvolvido para ajudar o casal a compartilhar seus pontos de vista sob os lençóis.
Além disso, ainda é possível conectar seu smartphone ao dispositivo, o que permite visualizar outros ângulos pelo ambiente.
Seu desejo é uma ordem
Como qualquer outra função do Google Glass, o app funciona por comandos de voz -- por exemplo, quando quiser começar a gravar, basta dizer “Ok Glass, agora”, e pra encerrar,“Ok Glass, sair”.
Quer mudar o clima no auge da noitada? Basta falar "Ok Glass, luzes", ou "toque Marvin Gaye". Aventureiros de plantão podem pedir ao óculos: "me dê ideias."
Proteção contra a 'vingança'
A empresa garante que os vídeos são automaticamente deletados pelo Glance. “Você será o único a ter uma cópia, se optar por salvar o vídeo.
Caso contrário, ele estará perdido para sempre: não hospedamos o arquivo em lugar algum”, garante a companhia. Além disso, o app poderá receber comandos de voz para executar tarefas diversas, desde apagar as luzes até sugerir posições sexuais -- e será lançado primeiro para o iPhone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário