Agora que é uma ponte giratória! Engenheiros chineses construir secção viaduto 17.000 toneladas a 90 graus abaixo de modo ferroviário poderia permanecer aberto ... em seguida, gire-o no lugar
- Engenheiros levou 90 minutos para girar a estrutura no lugar na cidade de Wuhan hoje
- A seção foi construída separadamente, de modo a não perturbar a linha férrea de alta velocidade ocupado por baixo
- Foi a primeira vez que a técnica de construção invulgar foi utilizado no país
- A China é o lar da maior rede ferroviária de alta velocidade no mundo
Por Jennifer Smith
PUBLICADO: 15 de janeiro de 2014
Engenheiros com visão de futuro na China é o primeiro no país a ter construído uma secção de um enorme viaduto e girá-lo no lugar após a conclusão, de modo a não perturbar os caminhos de ferro abaixo.
Uma parte de 17.000 ton de uma auto-estrada elevada foi hoje virou lentamente no lugar na cidade de Wuhan, após ter sido construído de forma independente ao lado de uma linha férrea de alta velocidade.
Engenheiros lev
aram
90 minutos para balançar cuidadosamente a estrutura de 17 mil toneladas no lugar hoje acima de uma linha férrea de alta velocidade na cidade de Wuhan, centro da China .
A China Railway do trem de alta velocidade passa por baixo do setor rotativa da ponte hoje como engenheiros habilmente gire-o no lugar
Foi a primeira vez que a técnica foi usada na China, com os engenheiros incapazes de interromper temporariamente o serviço de trem ocupado, a fim de construir a ponte no lugar
Peritos levou 90 minutos para ligar a secção para o resto da ponte, ajustando-106 graus sobre um eixo de alta 15metre.
Foi a primeira vez que a técnica inovadora tinha sido utilizada na China.
O país tem rede ferroviária mais longa do mundo de alta velocidade com mais de 6.200 milhas de rotas em serviço em dezembro de 2012.
A pista sob a ponte na cidade de Wuhan foi considerada demasiado importante para ser temporariamente interrompido para que os engenheiros "para completar a construção.
Uma vez terminado, o viaduto será 256m de comprimento e span 11 ferrovias, incluindo a 1.428 quilômetros de extensão de serviço Pequim-Guangzhou.
Especialistas estimam a ponte será aberta ao tráfego no final deste mês.
A estrutura de 17 mil está lentamente trouxe no lugar em por engenheiros após semanas de construção
A técnica pouco tem sido utilizado no Reino Unido, no passado, embora nunca antes na China
A estrutura de 17.000 toneladas foi rodado a 106 graus sobre um eixo 15metre
O sector é ligado ao resto da ponte após 90 minutos. As autoridades estimam que será aberto ao tráfego no final deste mês
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