Em discurso na cidade de São Paulo, durante a Festa da Força Sindical, realizada anualmente em referência do Dia do Trabalho, Aécio Neves destacou as demandas do Brasil e criticou a ausência de Dilma Rousseff.
Confira a íntegra:
Muito obrigado, mais uma vez.
Apenas para confirmar os mesmos compromissos.
Os compromissos com o fim definitivo da inflação, compromissos em resgatar o programa daqueles que estão fazendo negócios contra os interesses da população brasileira.
Compromissos em fazermos políticas públicas melhores para a educação, saúde e segurança para o trabalhador. Fazermos juntos porque nós somos o único grupo político que temos programas políticos em que há trabalhadores possuindo o nosso programa de governo, fazendo esforço para recuperarmos a indústria e emprego no Brasil.
Mais do que nunca temos o compromisso de falarmos a verdade. que é o que tem faltado ao atual governo.
O Brasil precisa de seriedade e de competência. O Brasil precisa de trabalho e de decência.
É por isso que estamos aqui, porque a presidente foi ontem à televisão, falando que quer dialogar com a classe trabalhadora, e hoje está fechada no Palácio do Governo, não veio aqui para olhar para vocês e explicar porque a inflação voltou, porque o crescimento sumiu e porque a decência anda em falta no atual governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário