DIRCEU A MORO: "ATÉ 2006 EU VIVI DE SALÁRIO"

dirceu120milWQ


José Dirceu depôs ao juiz Sérgio Moro na sexta-feira. 
O Antagonista reproduz o primeiro trecho do depoimento, que começa com questionamentos de Moro sobre o real patrimônio do ex-ministro.
Dirceu diz que até 2006 viveu de salário. 

E depois disso? Consultorias com fornecedores da Petrobras, obviamente.
fONTE http://www.oantagonista.com/posts/dirceu-a-moro-ate-2006-eu-vivi-de-salario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

POLICIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O BANCO DIGIMAIS DE EDIR MACEDO.

   A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/6), a Operação Miragem, que mira a cúpula do Banco Digimais, instituição...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS