Então, ele ficou famoso por tantas coisas. Coisas que o fez sair de uma pequena cidade do nordeste e alcançar o mais alto posto desse País. Abençoado pelo deus Éolos, filho de Hipotas, ele voou mais alto do que muitos acadêmicos poderiam imaginar… Assim como Odisseu (ou Ulisses como queiram), ele ganhou do amigo deus do vento, um saco de couro de um novilho também de 9 anos de idade, que nele estavam presos todos os ventos da terra e ninguém, nem você poderia imaginar isso. Por Zeus… por que o seu voo incomoda tantos até hoje, anos Lula após a sua saída do poder?
"Do Agamenônio Orestes imolado, Principia: "Os mortais ah! nos imputam, Os males seus, que ao fado e à própria incúria Devem somente." Será ele um tipo de Agamenon e estará condenado a morte (política) por sua esposa Clitemnestra? E Tudo por conta de um barquinho de alumínio encontrado num sítio de um amigo? Não, isso não seria suficiente para a derrocada… Os espartanos queriam mais, muito mais… desta feita encontraram na praia de Astúrias um grande palácio de três pomposos andares e, descobriram que nele, o nosso personagem esteve um dia a visitar. Que mal há nisso? Será que o seu rico dinheiro seria insuficiente para compra-lo? Guerra!!! declararam os inimigos Pigmaginários da mídia. E assim foi feito. "Hóspede amigo, salve; o que precisas, E foi o que aconteceu… depois da tempestade, apareceram os documentos que comprovaram a verdade dos fatos. O mega apartamento que ele com seus recursos poderiam comprar, não são seus… Ahhh que pena…e o barquinho? Esse em suas (dele) viagens , é um imenso barco a navegar… principalmente pela história… várias, de uma mesquinhez que nunca terá fim. Leia também:
Mas e mais estórias ainda vão contar, imprimir, reproduzir, espalhar e até filmar… principalmente aquelas de pescador para vender exemplares, ganhar o horário nobre e assim quem sabe… subir a cabeça daqueles que acreditam que : "tudo que reluz é ouro". |
Nenhum comentário:
Postar um comentário