◘ SE LULA FOR PRESO E A ESQUERDA REAGIR DE MANEIRA VIOLENTA, O EXERCITO ESTÁ PRONTO PARA AGIR.

Se Lula for preso e a esquerda reagir de maneira violenta, o exército está pronto para agir

 01/02/2016  Com Lula preso e a agenda esquerdista do Foro de São Paulo fadada ao fracasso, sem dúvidas estes bandidos colocarão sua guerrilha nas ruas para botar o terror

Estaríamos perto de uma guerra civil no Brasil?

Vivendo momentos de terror diante do possível indiciamento de LULA, a esquerda já começa a incitar movimentos sociais para uma grande revolta popular se o ex-presidente for preso.

O exército esquerdista de Blogs pagos com dinheiro público e minisites já disparam contra a direita. Tentam fazer a sociedade acreditar que as investigações que se aproximam de LULA e seu séquito são movidas pela "direita" e não pela justiça brasileira.

Como disse o General MOURÃO há bem pouco tempo:

"As Forças Armadas, por meio de análise prospectiva, já realizaram estudos e construção de cenários possíveis em caso de CONVULSÃO SOCIAL"

Que os articulistas, blogueiros e redatores de sites chapa branca fiquem bem atentos.

Não se brinca com a sociedade. Manipular multidões é algo extremamente perigoso.

Se Lula for preso e o país for lançado numa guerra civil por conta de manipulação midiática da sociedade, cada um deles será encontrado e devidamente responsabilizado pelo que têm dito nas redes, revistas e jornais.

Alguns sites disseram na tarde da última sexta-feira (29):

"Há uma contra-ofensiva em preparação. Este país vai parar. Protestos em defesa de uma das maiores lideranç políticas do mundo serão muito maiores do que contra a ameaça ao mandato da Dilma. Mesmo os grupos da esquerda que se opõem ao govrno Dilma sabem que Lula não é o alvo, mas a esquerda…"

Dizem ainda: "… Essa gente não faz ideia do que estão fazendo… Não tem ideia da reação que será desencadeada… Se acha que o movimento sindical, os movimentos sociais, os partidos e própria militância ficarão passivos vendo a direita prender uma liderança política como Lula sem o amparo de provas incontestáveis, enlouqueceu. E tais provas não existem… A pretendida prisão política de Lula vai tocar fogo neste país. Se eles quiserem pagar para ver, vão ver. E vão se arrepender. Precisarão pôr tanques na rua (de novo) para concretizar esse golpe. "

Não esquerda não é bem assim. Protestos em favor de Lula nunca viriam da sociedade de forma voluntária. Os protestos da esquerda tem sido cada vez menores, ainda que comprados a preço de pão e mortadela.

Se movimentos sociais como MST e CUT forem para a rua e agirem contra a lei será muito fácil identificar quem os manipulou.

Se LULA for preso e vocês reagirem de maneira violenta, estará mais do que provado que a esquerda mentiu durante décadas no Brasil.

Estará provado que a distribuição de renda visava tão somente enriquecer os membros da inteligência esquerdista.

Pode ser que obtenham êxito em atirar o Brasil numa convulsão social que dure algum tempo.

Todo o planeta é testemunha que a esquerda jogou o Brasil no caos. O catastrófico governo do PT foi responsável direto pelo baixo desempenho da economia nacional e até pela omissão no caso epidemia de ZIKA que já assola as Américas.

As forças de segurança desse país, ainda que assediadas, nunca se deixaram seduzir pelo discurso fantasioso e sem qualquer coerência da esquerda, ainda que seja dona da situação ha mais de uma década.

Forças Armadas e policias de todo o país saberão muito bem quando e como agir.

Se o "pior" acontecer, pode ser que a arrumação da casa dure um tempo longo. Mas, após isso cada um será colocado em seu devido lugar.

Via: Revista Sociedade Militar

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

TERREMOTOS NA VENEZUELA: CERCA DE 45.000 PESSOAS DADAS COMO DESAPARECIDAS.

  Pessoas procuram vítimas em meio aos escombros de um prédio que desabou, após terremotos em Caracas, Venezuela, em 25 de junho de 2026. RE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS