A CONDUTA RECENTE DO 'STF', NÃO INSPIRA MAIS CONFIANÇA NOS BRASILEIROS.

‘A conduta recente do STF não inspira mais confiança nos brasileiros’, diz procurador


Publicado em 5 de mar de 2019
O procurador Diogo Ringenberg comentou a apreensão que a população vem expressando com o julgamento a ser iniciado no Supremo Tribunal Federal no próximo dia 13. 

O Tribunal decidirá se crimes de corrupção podem ser julgados apenas pela Justiça Eleitoral, se estiverem relacionados a crimes eleitorais. 

O julgamento preocupa os cidadãos, que vêem a possibilidade de retrocesso e até anulação das investigações da Lava Jato. Diogo Ringenberg resumiu a apreensão da população: “Basta colocar alguma causa realmente relevante na pauta do STF e o país entra em estado de alerta. 

A conduta recente da Corte não inspira confiança nos brasileiros. Não é saudável para uma república que sua mais alta corte traduza permanentemente medo de retrocesso. ISTO PRECISA MUDAR!”. 

Outros procuradores também manifestaram sua preocupação com o julgamento. 

O procurador Roberson Pozzobon, da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, explicou os resultados práticos do julgamento: “A decisão do plenário do STF em 13/MAR/19 definirá se serão RETIRADOS da Lava Jato ou não, do dia para noite, diversas investigações de corrupção e lavagem de dinheiro próximas de serem concluídas”. 

Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, disse: “Essa data pode decidir o passado, o presente e o futuro não apenas da Lava Jato, mas de todas as investigações de corrupção que envolvam o nome de políticos”. 

Dallagnol divulgou um vídeo em que, com procuradores da Lava Jato no Rio de Janeiro e São Paulo, explica os riscos. Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GESARA EM FASE DE ATIVAÇÃO Beloved Brothers. EU SOU SAINT GERMAIN

  Beloved Brothers. EU SOU  SAINT GERMAIN     Gesara está em fase final de ativação. Em alguns países é mais rápido, em outros é mai...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS