Os Governos globais e agências de inteligência em todo o mundo lançaram à público centenas de milhares de páginas de documentos referentes ao fenômeno OVNInos últimos anos. Esses arquivos indicam que os objetos voadores não identificados são geralmente rastreados no radar e perseguidos por nossa própria força militar aérea, que são enviados para dar uma olhada mais de perto.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
DOCUMENTO RUSSO SURPREENDENTE REVELA UMA INTERAÇÃO FACE A FACE COM UM UFO E 5 SERES ALIENÍGENAS QUE REVIDARAM ATAQUE DOS MILITARES RUSSOS
Os arquivos também revelam que houve avistamentos de objetos estranhos viajando a velocidades tremendas e realizando manobras que nenhuma aeronave humana conhecida é capaz de realizar.
Esses tipos de OVNI podem agora ser oficialmente verificados dentro da mídia mainstream, mas eles são vistos, fotografados e registrados por testemunhas credíveis há décadas. Por exemplo, aqui está um documento (diretamente da Sala de Leitura Eletrônica da CIA) referente a “um grupo de discos voadores vermelhos, verdes e amarelos” que foram vistos “pairando” sobre várias bases militares na Antártida. Aqui está outro detalhamento de como e quando os interceptadores se aproximaram dos objetos, e que os pilotos perderam “todas as instrumentações e comunicações” de suas aeronaves. Aqui está uma excelente entrevista (e não há escassez delas na internet) com o piloto e comandante da Marinha dos EUA, Graham Bethune, que descreve outro encontro extraordinário em vôo.
Acredita-se que esses objetos sejam de origem extraterrestre, não só por sua superioridade tecnológica, mas também porque muitos insiders políticos e militares de alto escalão, juntamente com acadêmicos de prestígio, compartilharam informações com as quais eles conheceram os seres extraterrestres inteligentes reais em nosso planeta. Poderia haver vários grupos diferentes fazendo isso no momento presente.
Pode soar exagerado, mas, à medida que avançamos em 2017 e além, fragmentos de verdade continuarão a escorrer, e a “campanha oficial de segredo e ridículo” que encobre o assunto, que Roscoe Hillenkoetter descreveu para o New York Times em 1960 pode chegar a um fim abrupto. Dito isto, uma vez que esta caixa de Pandora estiver aberta, tudo vai mudar. Terá enormes implicações para a humanidade, religiosa, filosófica, política, cientifica e tecnologicamente. Nosso mundo mudará para sempre.
- Viagem via Wormhole artificial para bases subterrâneas em MARTE
- Comando Espacial da Frota Secreta de Espaçonaves anti-gravidade dos EUA (1)
- A História do acordo Nazista com aliens reptilianos Dracos (1)
- A Guerra no Oriente Médio pela herança Extraterrestre de Nibiru
- Projeto Montauk – O Controle da Mente
O documento
Não deveria ser uma surpresa de que a CIA e outras agências de inteligência dos EUA estivessem controlando outros países. Sabemos que a espionagem acontece o tempo todo, e outros governos provavelmente também fizeram o mesmo com os governos norte-americanos. A questão OVNI, obviamente, tem sido de extrema preocupação para essas agências, dada a escala de recursos para investigar o fenômeno. Um documento dentro dos arquivos da CIA também mostra que eles estavam interessados em relatos de resgate de corpos de extraterrestres reais.
Por exemplo, aqui está um do FBI que foi dirigido a “certos cientistas de distinção”, para “autoridades aeronáuticas e militares”, e “um número de funcionários públicos.” O documento, armazenados no banco de dados do FBI, mostra interesse em uma carta escrita por alguém com “vários graus universitários” e um antigo “chefe de departamento de uma universidade”. Ele fornece informações (nas páginas 21 e 22 ) sobre seres extraterrestres, sua espaçonave, como eles operam e de onde eles vêm.
Novamente, a pergunta a ser feita aqui é, por que as agências de inteligência estão tão interessadas nisso? Eles continuam a investigar quaisquer relatos de corpos extraterrestres, e eu tenho que me perguntar se é porque eles tem seus próprios segredos. É porque, como o astronauta do Apollo 14, o Dr. Edgar Mitchell, uma vez colocou tão sem rodeios, “tem havido acidentes com espaçonaves alienígenas e corpos recuperados”?
Quando você estuda ufologia, você encontra todos os tipos de histórias, e uma coisa interessante que essas histórias parecem compartilhar é que “eles” (quem está operando essas naves) não estão interessados no confronto direto conosco.
- Controle & Segredos dos Reptilianos da “Draco Alliance”
- Base em Marte: Alternativa 3 e a Consciência global
- Mais um Insider fala sobre Colônias da Terra em Marte
- O Complexo Industrial Militar nos EUA
- Projeto Majestic-12, como surgiu e como opera o Governo Oculto dos EUA (1)
Por exemplo, em um (conhecido) documento lançado através do Freedom of Information Act (FOIA), de acesso à informação dos EUA, o General de quatro estrelas, Nathan Twinning escreveu que o “fenômeno UFO relatado é algo real e não visionário ou fictício” e que “as características operacionais reportados tais como taxas extremas de velocidade, manobrabilidade (particularmente em manobras de evasão) e ação que deve ser considerada evasiva quando avistados ou contatados por aeronaves da Terra e radar amigáveis, acreditam na possibilidade de que alguns objetos sejam controlados manual, automática ou remotamente”.
A palavra-chave é “evasiva”. Este dado também foi salientado há alguns anos atrás pelo ex-ministro da Defesa canadense, Paul Hellyer, que afirmou peremptoriamente:
“Há décadas atrás, os visitantes de outros planetas nos avisaram para onde nos dirigimos (como civilização) e nos ofereceram a sua ajuda. Mas, em vez disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretamos suas visitas como uma ameaça e decidimos atirar primeiro e fazer perguntas depois”.
Nesse mesmo discurso, ele também menciona o fato de que, como resultado de nossas próprias exibições de agressão, os OVNIs começaram a tomar “medidas corretivas para evitar encontros e confronto com nossas aeronaves”, e que alguns pilotos realmente perderam suas vidas como resultado de retaliação.
O que nos leva a um documento, armazenado nos arquivos da CIA, que descreve como Mikhail Gorbachev – que, por sinal, declarou publicamente que “o fenômeno dos OVNIs existe e deve ser tratado seriamente” – foi “dissolvido”. É um documento que mantém um relatório de que uma saída de mídia é exibida, o que, novamente, mostra claramente um alto nível de interesse das agência de inteligência.
- Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais
- Deep State usa CIA e Media Mainstream em campanha para derrubar Trump
- Engenharia reversa de UFOs acidentados criou a RAND Corp. nos EUA
- Gigantes Anunnaki-Nephilim Adormecidos … despertando
- Um Manual dos militares dos EUA para socorrer 57 raças de ETs acidentados
- Aliens Criaram a Elite Governante da Terra, a história Secreta da Antártica
O documento afirma que “a inteligência dos EUA obteve um arquivo de 250 páginas sobre um ataque de um OVNI em uma unidade militar do exército russo na Sibéria”, e continua descrevendo algo extraordinário que aconteceu:
O arquivo contém não só muitas fotografias documentais e desenhos, mas também testemunhos de participantes reais nos eventos. Um dos representantes da CIA se referiu a este caso como “uma imagem horrível de retaliação por parte das criaturas extraterrestres, uma imagem que faz congelar o sangue”.
De acordo com os relatórios da KGB, uma nave espacial voando à baixa altitute, com formato de um disco, apareceu acima de uma unidade militar russa que estava realizando manobras de treinamento de rotina. Por razões desconhecidas, um soldado inesperadamente lançou um míssil de terra-ar e atingiu o OVNI. A espaçonave foi abatida e caiu para osolo não muito longe, e cinco humanóides pequenos com “cabeças grandes e grandes olhos negros” (característica típica dos Greys) emergiram da nave abatida.
É afirmado pelos testemunhos dos dois soldados que permaneceram vivos que, depois de libertar-se dos destroços da sua espaçonave, os alienígenas se aproximaram e depois “se fundiram em um único objeto que adquiriu uma forma esférica”. Esse objeto começou a zumbir e sibilar bruscamente, e então tornou-se de um branco brilhante. Em alguns segundos, as esferas cresceram muito mais e explodiram com uma luz extremamente brilhante. Naquele instante, 23 soldados que foram afetados pelo fenômeno do flash luminoso se transformaram em estátuas de pedra, quase instantaneamente. Somente dois soldados que estavam à sombra de uma árvore e mais distantes e que estavam menos expostos à explosão luminosa sobreviveram.
- História da infiltração e domínio Extraterrestre nos EUA
- Antigas Civilizações (subterrâneas) da Terra negociam com Aliança SSP (1)
- Forças Militares Especiais dos EUA caçam e eliminam Satanistas e Pedófilos
- Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão
- Espaçonave secreta TR-3B fotografada sobrevoando base na Flórida (Tampa)
O documento continua a indicar que:
O relatório da KGB continua dizendo que os restos do OVNI e os “Soldados Petrificados” foram transferidos para uma instituição secreta de pesquisa científica perto de Moscou. Especialistas assumem que uma fonte de energia que ainda é desconhecida para nós da Terra mudou instantaneamente a estrutura dos organismos vivos dos soldados, transformando-os em uma substância cuja composição molecular não é diferente do calcário.
O documento termina com um comentário de um representante da CIA, que disse: “Se o arquivo da KGB corresponde à realidade, este é um caso extremamente ameaçador. Os alienígenas possuem essas armas e tecnologia que vão além de todos os nossos pressupostos. Eles podem se defender se forem atacados”.
Bastante notável, não é? Esta não é a única história de retaliação com relação ao que acontece quando nossas agências e militares se deparam com um OVNI e os atacam. No entanto, em todos os casos, somos os instigadores. Algo para se pensar a respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário