Jandira Feghali entra na justiça para que Sheherazade seja obrigada a falar bem do governo

This entry was posted on Abril 17, 2014, in Mundo. Bookmark the permalink. 64 Comentários

Imagem
Líder do Partido Comunista do Brasil (PC do B) na Câmara dos Deputados, em Brasília, a deputada federal Jandira Feghali ajuizou ação judicial na manhã de hoje, na qual pleiteia que “a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, seja obrigada a falar bem do governo federal, sob pena de ser demitida”.
Feghali já havia encaminhado uma representação à Procuradoria-Geral da República pedindo a abertura de inquérito contra a jornalista por apologia ao crime, o que gerou revolta nas redes sociais.
“Cheguei a ser ameaçada por esses fascistas. Alguns até ameaçaram me estuprar e me matar, numa clara demonstração de que essa gente não respeita os direitos humanos. Em Cuba e na Coréia do Norte, se eles fizessem isso seriam, no mínimo, fuzilados”, declarou a deputada.

A parlamentar declara que não tem medo de novas ameaças e diz que acredita que vai ter êxito na ação judicial contra Sheherazade: “Já conseguimos tirar os comentários fascistas dela do ar. Agora é só mudar o teor dos comentários. A liberdade de expressão não significa tolerar comentários de direita, fascista, golpista e reacionária, como os que até então ela proferia na TV”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS