◘ OFICIAL DA CORÉIA DO NORTE SE RENDE A "JESUS", DEPOIS DE ESPIAR A VIDA DE UM CRISTÃO.

Oficial da Coréia do Norte se rende a Jesus depois de espiar a vida de um cristão
Oficial da Coréia do Norte se rende a Jesus depois de espiar a vida de um cristão

 O oficial comunista se volta para Cristo depois de passar vários dias espionando um cristão.
A mãe de Kim começou a ensiná-la a memorizar os versículos da Bíblia. Seu pai explicou o Evangelho e o plano completo de salvação para ela, e seu avô ensinou-a a orar.
“É só falar com Deus, nada mais, nada menos do que isso” , disse ele.
- Advertisement -
“Para mim, todas essas histórias e idéias foram tão interessantes “, disse Kim. 
“Eu também fui ler a Bíblia sozinho, mas percebi o quão perigoso era no meu país, meu pai sempre enfatizava não compartilhar nada com ninguém, então ele começou a rezar em sussurros, quase inaudivelmente, dizendo:” Pai, ajudar o povo norte-coreano a buscar seu reino em primeiro lugar “ .
Às vezes, o pai de Kim encontraria outras pessoas em um lugar secreto, onde todos orariam juntos e estudavam a Bíblia.
“Quando um homem estava morrendo, meu pai foi vê-lo em seu leito de morte”, lembrou Kim. 
“Ele confessou o meu pai:” Eu sei tudo sobre você, sua família e sua fé. 
Eu era um espião e pedi às autoridades que o seguissem “ .
O pai de Kim ficou um pouco surpreso com essa revelação, mas ele também estava curioso sobre o fato de que o homem fez essa revelação em seu leito de morte e pediu para vê-lo.
Então esse homem continuou com sua declaração, explicando que ele foi tocado pelo testemunho da vida desse cristão que ele espiou por tanto tempo e agora também queria dar a vida a JESUS.
“Você é um homem bom, nunca denunciei ninguém, me diga como também posso me tornar um cristão”, disse o oficial em seu leito de morte.
“Em seus últimos momentos de vida, aquele homem se arrependeu de seus pecados e entrou no Reino de Deus, meu pai conseguiu ajudar a levá-lo para lá “, disse ela.
Orando pela Coréia do Norte
Hoje, Kim é casada e vive na Coréia do Sul com sua família, mas espera que um dia volte para a Coreia do Norte para tentar compartilhar a mensagem do evangelho com as pessoas da sua terra natal.
“Eu gostaria de poder voltar para a Coréia do Norte e compartilhar o Evangelho com as pessoas lá e ter comunhão com os crentes locais”, disse ele . 
“Eu estaria pronto para morrer pelo Evangelho. Penso que se eu não tivesse uma família aqui na Coréia do Sul, eu voltaria e ajudaria as pessoas que eu precisava “ .
Fonte: bibliatodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SUMÉRIOS HISTÓRIA DO MUNDO

  DROPS história Os sumérios foram uma das primeiras grandes civilizações da história humana, surgindo na antiga Mesopotâmia, no sul da atua...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS