ARQUIVO DO BLOG

ATENÇÃO ◘ MENSAGEM AO POVO CRISTÃO E EVANGÉLICO DO BRASIL

Publicado em 17 de fev de 2015
SEJAM BEM VINDOS, AGORA É A HORA, TODOS JUNTOS PELO MESMO IDEAL: 

LIBERDADE E SOBERANIA. POR FAVOR COMPARTILHEM MEUS AMIGOS, AMIGAS, IRMÃOS E IRMÃS PATRIOTAS, CRISTÃOS E EVANGÉLICOS E SEM ESQUECER QUE PRECISAMOS ESTAR DE CORPO PRESENTE NAS RUAS!!!

Vamos estar Movimentando a Intervenção Constitucional Militar em todas as Cidades que possuam Quartéis, mas o foco principal estará sendo feito em São Paulo, porque a IMPRENSA INTERNACIONAL estará presente, por isso estamos aconselhando as pessoas, nossos irmãos patriotas a trazerem FAIXAS e CARTAZES escritos em INGLÊS e ESPANHOL para serem colocados em destaque nas frentes dos Quartéis no dia 06 DE MARÇO DE 2015 ÁS 14 HORAS em todas as Cidades do Brasil que exista QUARTEL.

E no dia 28 de Março, A MARCHA DA FAMÍLIA!!!


Conseguimos várias emissoras de Rádio, TVs e Jornais através de muitos brasileiros que moram e residem nos EUA e que estão empenhados juntamente com todos os brasileiros que aqui residem.

Ou seja, estamos juntando forças e unificando nossas energias para chegar aos conhecimentos não somente dos americanos mas a toda Europa o que realmente está acontecendo no Brasil. Essa é a principal motivação para todos nós brasileiros. Tenho fé em Deus que agora vai porque assim determinou o nosso DEUS VIVO.

Isaías 45:1-3 - 4-8

Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.

Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses.

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;

Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.

Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.

Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra, e produza a salvação, e ao mesmo tempo frutifique a justiça; eu, o Senhor, as criei.

Jornalista Domingos Da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS