◘ Projeto de Lei pode acabar com discricionariedade para venda de armas

  Notícias Movimento Viva Brasil
 

 




Projeto de Lei pode acabar com discricionariedade para venda de armas

O recém eleito deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do também deputado Jair Bolsonaro, apresentou no último dia 10 um projeto de lei que pretende acabar com a discricionariedade para a venda de armas de fogo no país. Se aprovado, será proibido negar o pedido de autorização de compra com base em critérios subjetivos, especialmente a declaração de efetiva necessidade, que hoje é analisada sem uniformidade pelos delegados responsáveis pela análise dos requerimentos.

Parabenizações podem e devem seguir pelo e-mail dep.eduardobolsonaro@camara.leg.br



Deputada faz forte e preciso discurso contra o desarmamento

O pronunciamento da deputada foi preciso, claro e embasado. Um dos melhores que já vi e também fica claro que muito que ali está, também está nos artigos e pautas do MVB, em especial nas do Fabrício Rebelo. Isso muito me alegra pois um dos objetivos do MVB desde sua fundação foi a de desmascarar o desarmamentismo e estamos colhendo os frutos.

Outro ponto de destaque é que aos 17 min. e 40 seg., o Pastor Feliciano faz um aparte e dá apoio à deputada. Tal apoio foi repetido poucos minutos atrás pelo seu chefe de gabinete. Prova que falar contra o desarmamento e apoiar o direito de defesa do cidadão está deixando de ser "coisa do capeta".

Para encerrar, o vídeo postado pela deputada Magda Mofatto já é um dos mais curtidos, comentados e apoiados de sua página no Facebook.





Criação da Frente Parlamentar da Segurança Pública - revogação do Estatuto do Desarmamento é uma das bandeiras da frente. 

Deputados ligados ao combate à violência vão incluir a discussão sobre a defesa nacional entre as prioridades da Frente Parlamentar da Segurança Pública. O colegiado, criado em 2011, deve ser reinstalado nesta legislatura após o Carnaval, com a nova denominação de Frente Parlamentar da Segurança Pública e da Defesa Nacional.






ATENÇÃO USUÁRIO DO HOTMAIL E OUTROS QUE NÃO ESTAVAM RECEBENDO NOSSOS INFORMATIVOS

Infelizmente os e-mail do Movimento Viva Brasil estiveram bloqueados para todos os usuários do Hotmail. Aparentemente a situação foi normalizada após meses de tentativas. Porém, não podemos garantir que não voltará a acontecer, sendo assim, se você tiver um segundo e-mail cadastre-o clicando aqui para garantir o recebimento de nossos informativo.

Para não perder nenhuma notícia e acompanhar toda a atuação do MVB, curta e siga-nos nas redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS