GENERAL HELENO► "BOLSONARO FOI MEU CADETE. ELE É O MEU CANDIDATO A PRESIDENTE"

Resultado de imagem para IMAGENS GENERAL HELENO

General Heleno: “Bolsonaro foi meu cadete. Ele é o meu candidato a presidente”

Claudio Dantas conversou com com o general Augusto Heleno, primeiro comandante militar da missão de estabilização da ONU no Haiti, sobre intervenção no Rio de Janeiro, sua experiência no Haiti e eleições.
Nos próximos posts, você assistirá aos principais trechos da entrevista.
Sobre o atual cenário político, Heleno revelou que votará em Bolsonaro, a quem dá conselhos frequentemente.
“Tenho uma ligação grande com Bolsonaro. No atual quadro politico, não tem ninguém melhor que ele.”
Para o general da reserva, uma das virtudes do deputado é sua vontade de “romper com o ciclo do toma-lá-dá-cá, que chega a ser nojento”.

General Augusto Heleno: "Bolsonaro foi meu cadete. Ele é meu candidato a presidente" 03:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS