◘A Escola de Churchill da idade adulta:

A Escola de Churchill da idade adulta: A Classe Pré-requisito em transformar-se o autor de sua própria vida 
Brett & amp; Kate McKay 

Churchill_Header

Na segunda-feira, que deu início à Escola Winston Churchill da idade adulta com uma discussão geral sobre a forma como a chave mestra em crescendo bem é aprender a combinar os aparentemente contraditórios energias / idéias / interesses de ambos juventude e maturidade. Um redemoinho de diferentes correntes pode criar uma narrativa da vida adulta que é interessante, cumprindo, e até mesmo um pouco elétrica.

Mas antes de nos aprofundarmos estas várias correntes, vamos começar a explorar o poder de ser capaz de criar essa narrativa si mesmo em primeiro lugar. Abraçando esse poder é o pré-requisito para tudo o resto. O grande dom da vida é a nossa capacidade de fazer dele o que quer que nós desejamos - ao autor nossas próprias histórias. É um poder e privilégio que se expande à medida que amadurecemos, tornar-se mais independente, e tem um campo mais cheio de opções de que para escolher. Em crescendo está o potencial para construir a nossa própria realidade - uma realidade que pode ser muito diferente do que o conjunto de cartas com a qual nascemos. Cada jornada do herói é um conto do cruzamento do destino e escolha; enquanto não podemos controlar o primeiro, podemos aproveitar ao máximo, e comem com prazer saborear, o último.

Começando aqui também irá permitir-nos esboçar uma breve biografia da vida de Mr. Churchill, o que ajudará a fornecer o contexto para as aulas de vir. Então deixe-nos agora a examinar como ele exemplificou o potencial humano por serem os autores de nossas próprias vidas.

A Classe Pré-requisito em transformar-se o autor de sua própria vida

Um início nada auspicioso

Churchill

"Churchill tinha passado toda a sua vida criando uma identidade a partir de sua própria imaginação audaciosa, que, como Oscar Wilde observado, foi a melhor maneira de levar a vida sem sofrer por tudo isso. Churchill tinha feito o seu sonho em realidade; ele mesmo tinha imaginado em Sir Winston Leonard Spencer Churchill, o maior estadista do século XX. "-William Manchester, The Last Lion

Imaginando-se em um enredo melhor era necessário para Winston Churchill, como a realidade de sua vida primitiva não augura nada de bom para suas perspectivas futuras.

Ele nasceu em 1874 de pais que eram bem-off, embora não entre ricos escalão de Inglaterra. E, embora o dinheiro não foi falta, afeição certamente era; seus pais eram distante e remoto, e socialização preferido e tendo casos de prestar muita atenção ao seu filho. Ele foi deixado sob os cuidados de uma babá, e muitas vezes passava o tempo com seu jogo favorito - brincando com seus soldados de brinquedo no chão de seu quarto. Ele era um passatempo, Churchill viria a perceber, que "virou o curso da minha vida." Na tenra idade de 7, Winston foi arrancado de sua creche infância e enviado para um internato.

Longe na escola, seus arredores foram pouco mais agradável. Seu biógrafo, William Manchester, define a cena: "doentio, um fracote descoordenada com as mãos frágeis pálidas de uma menina, falando com a língua presa e uma leve gagueira, ele tinha sido à mercê de valentões. Eles o espancaram, ridicularizou-o, e lhe atiraram bolas de críquete. Tremendo e humilhado, ele se escondeu em uma floresta nas proximidades ".

A sala de aula não trouxe alívio do stress. Churchill era muito brilhante, mas como alunos superdotados de todos os tempos, ele se irritou contra a estrutura do currículo. Winston fez bem em indivíduos que gostava (como o Inglês e história), mas lamentavelmente lutou com aqueles que não o fizeram (como o grego e matemática). Este desnível exasperado professores de Churchill, um dos quais escreveu a casa de sua mãe para fazer este relatório sombrio:

"Eu não acho que ... que ele é de alguma forma intencional problemático; mas o seu esquecimento, descuido, impontualidade e irregularidade em todos os sentidos, foram realmente tão sério, que eu escrevo para pedir-lhe, quando ele está em casa a falar muito seriamente com ele sobre o assunto ... constantemente atrasado para a escola, perdendo seus livros , e documentos e várias outras coisas em que eu preciso não entrar, ele é tão regular em sua irregularidade que eu realmente não sei o que fazer; e, às vezes acho que ele não pode ajudá-lo. Mas se ele é incapaz de conquistar este desleixo ... ele nunca vai fazer um sucesso de uma escola pública .... Na medida em que a capacidade vai ele deveria estar no topo de sua forma, enquanto ele está na parte inferior. No entanto, eu não acho que ele está ocioso; apenas a sua energia é intermitente, e quando ele começa a sua obra é geralmente tarde demais para ele para fazê-lo bem ...

[Ele] é um menino notável em muitos aspectos, e que seria mil lástimas se essas boas habilidades foram feitas inútil por negligência habitual. Eu não deveria fechar sem dizer-lhe que estou muito satisfeito com algum trabalho de história que ele tem feito por mim. "

Churchill bombardearam seus exames e foi desviado para aulas de reforço. Ele sentou-se na parte inferior do seu grau, um fato que ele era diariamente lembrado pela maneira rolo especial foi chamado na escola de Harrow ele participou como um adolescente. Cada dia os alunos iriam apresentar através da escola e passado seu professor na ordem de sua posição na classe. Porque o pai de Churchill foi um proeminente membro do Parlamento, no momento, os visitantes para a escola iria olhar para ver como Winston empilhadas contra seus colegas de classe. Após vislumbrar ele, os espectadores que muitas vezes apontam e exclamar: "Ora, ele é o último de todos"

Não é surpreendente que os dias de escola de Churchill eram o único período de sua vida que ele não se lembrava com carinho:

"Trinta e seis termos cada um de muitas semanas (intercaladas com todos demasiado curtos feriados) durante o todo de que eu tinha gostado alguns lampejos de sucesso, em que eu tinha quase nunca pediu para aprender alguma coisa que parecia a menor utilização ou interesse, ou permissão para jogar qualquer jogo que foi divertido. Em retrospecto esses anos formar não só o menos agradável, mas o único período estéril e infeliz da minha vida. Eu estava feliz como uma criança com meus brinquedos no meu viveiro. Eu tenho sido mais feliz a cada ano desde que me tornei um homem. Mas este interlúdio de escola faz um patch cinza sombrio sobre a carta de minha jornada. Foi um período interminável de preocupações que não então parecem insignificantes, e de labuta uncheered pela fruição; um momento de desconforto, de restrição e monotonia sem propósito. "

Felizmente, as oportunidades de Churchill para a escolha de seu próprio curso iria começar a abrir lentamente diante dele.

Possibilidades de uma vida Criado começam a surgir

winston2

Para olhar para qualquer imagem de Churchill, jovem ou velho, é perceber que, apesar de sua reputação de masculinidade, ele não nasceu naturalmente masculino ou viril. Era uma imagem, uma vida que ele tinha que escolher intencionalmente para si mesmo. Ele queria tornar-se um homem, e ele conseguiu.

Depois de terminar o ensino secundário, Churchill decidiu freqüentar a Academia Real Militar, Sandhurst. Ele teve que tirar os exames de admissão três vezes para ganhar a admissão, mas com muita persistência, e com a ajuda de um curso de cursinhos, ele finalmente chegou. Ele escolheu para treinar para a cavalaria (em parte porque entrar na infantaria necessárias, tendo aulas de matemática) .

No Sandhurst, Winston poderia finalmente começar a fazer seu sonho de infância de conduzir os homens em batalha uma realidade.

Como o currículo era fisicamente exigente, Churchill sabia que ele iria precisar alterar tanto a sua constituição física e emocional para manter-se. Desde sua infância, Manchester escreve, Winston tinham "deliberadamente decidiu mudar sua natureza, para provar que a biologia não precisa ser o destino", e ele agora dobrou seus esforços. Ele forçou-se a deixar de lado sua fragilidade e transformar-se em um enérgico "atleta, projetando a imagem de um homem valente, bulldog indomável." Estando em 5'6 ", com uma caixa de 31 polegadas, a tarefa diante dele não foi fácil e, às vezes ele se desesperou; aos 19 anos, ele escreveu: "Eu estou amaldiçoado com tão fraca um corpo, que mal posso suportar as fadigas do dia." Mas tais momentos pessimistas sempre passam rapidamente.

Churchill tornou-se um dínamo energético durante o exercício de campo, se transformou em um jogador de pólo formidável, e tornou-se um homem de seus colegas adorava ter em sua equipe para ambos os esportes e exercícios militares. Depois de uma infância de ser pego, ele tinha finalmente ganhou o respeito de seus companheiros - a honra de seus semelhantes. E, tendo aprendido o tipo de resistência e obstinação ele era capaz, ele não aceitaria o pé do acelerador até o fim de seus dias.

Sandhurst foi transformador para Churchill de outra maneira; Por fim, ele poderia estudar assuntos que realmente lhe interessava! Quando ele veio para aulas sobre fortificações, formações, estratégia e história marcial, ele se destacou; Churchill graduou com honras de Sandhurst, ocupando o  fora de uma classe de 150. Este "hard, mas a experiência feliz" deu Winston uma nova confiança em si mesmo, uma vez que mostrou que ele "poderia aprender rapidamente o suficiente as coisas que importavam." Ele desmaiou da Academia Real Militar comissionado como cornet (alferes) nas próprias Hussars a  Rainha.

Liberdade e Oportunidade Expandir

Depois de Sandhurst, Winston sentiu o mundo "abriu-se como a caverna de Aladdin." Sua vida ainda estava sujeito às rotinas e rituais de disciplina militar, mas as possibilidades de aventuras de sua própria escolha, aumentou muitos vezes. Como fez o seu tempo para estudar tudo o que ele quisesse. Apesar de sua educação formal tinha terminado, Churchill começou uma fase autodidata que duraria até sua morte. Como seu 23 anos de idade se aproximou, "o desejo de aprender veio em cima" dele, e ele começou a sentir que estava "querendo no mesmo o mais vago conhecimento sobre muitas grandes esferas do pensamento." Assim, enquanto estacionados em sua primeira mensagem na Índia, Winston ler livros sobre filosofia, política, economia e sociologia para 4-5 horas por dia. Apaixonou-se com o idioma Inglês e seu poder e possibilidades. Finalmente, Winston estava utilizando um grande potencial de sua mente toda a sua extensão.

Churchill também adorou a oportunidade de finalmente testar no mundo real as habilidades militares que tinha sonhava em como um menino, e que tinha praticado em Sandhurst. Ele persistentemente peticionou seus oficiais superiores, e mais alto-ups e contatos que lhe daria a hora do dia, por uma chance de observar e participar na batalha, quer como um cavaleiro ou como correspondente de guerra, e às vezes ambos. Ele teve sucesso em seu desejo, a incorporação de si mesmo como um jornalista com o espanhol na Guerra de Independência de Cuba, lutando na fronteira da Índia, participando de uma carga de cavalaria ao longo do rio Nilo, e na mais grandiosa aventura de sua juventude, sendo capturado em a Guerra dos Bôeres, e depois fugir para torná-lo de volta para seus homens. Churchill foi elogiado por sua coragem debaixo de fogo, bem como os artigos e livros que ele escreveu sobre suas escapadas. Seu primeiro livro foi calorosamente elogiado, uma experiência nova para um homem que cresceu sentindo-se como um burro acadêmica:

"Quando o primeiro pacote de comentários atingido me juntamente com o volume, conforme publicado, eu estava cheio de orgulho e prazer para os elogios. . .O Leitor deve se lembrar que eu nunca tinha sido elogiado antes. Os únicos comentários que já tinham sido feitas sobre o meu trabalho na escola tinha sido 'Indiferente' ', desarrumado,' 'Slovenly,' 'Bad', 'Muito ruim', etc. Agora, aqui foi o grande mundo com suas principais jornais literários e críticos eruditos vigilantes, escrevendo colunas inteiras de louvor! "

Idade adulta foi se transformando em uma grande viagem de fato. E Churchill estava apenas começando.

Independência completa: A Jornada do Herói em Full

Embora ele encontrou o seu aventuras militares emocionante, sua vida ainda não foi posicionado exatamente como ele desejava que fosse. Os salários de um cavaleiro eram escassas, e ele achou difícil de evitar entrar em dívida sem um subsídio regular a partir de sua mãe. Assim também, os militares ainda definir sua agenda para ele, para que ele não estava totalmente livre para fazer de cada dia tudo o que ele quisesse. Assim, ele decidiu sair do militar para prosseguir a escrever mais plenamente e tentar ganhar um lugar no Parlamento:

"Resolvi que, assim que as guerras que pareciam ter começado novamente em várias partes do mundo, deve ser terminado, e tivéssemos vencido a Copa do Polo, gostaria de me livrar de toda a disciplina e autoridade, e criado em perfeita independência em Inglaterra sem ninguém para me dar ordens ou de despertar me por bell ou trompete ...

Por isso, planejou a sequência do ano de 1899 da seguinte forma: Para retornar para a Índia e vencer o Torneio de Polo: a enviar meus documentos e deixar o exército: para aliviar a minha mãe de pagar minha mesada: escrever meu novo livro e as letras para a Pioneer [um jornal]: e de olhar para fora a chance de entrar para o Parlamento. Estes planos de como será visto no principal realizada. Na verdade a partir deste ano até o ano de 1919, quando eu herdei inesperadamente uma propriedade valiosa sob a vontade de meu morto há muito tempo bisavó Frances Anne, marquesa de Londonderry, eu era totalmente dependente meus próprios esforços. Durante todos estes 20 anos eu me mantido, e, mais tarde, a minha família, sem nunca falta nada necessária para a saúde ou prazer. Tenho orgulho disso, e eu entrego meu exemplo para o meu filho, na verdade para todos os meus filhos ".

Churchill encontrou seu objetivo de conquistar um assento no Parlamento aos 26 anos Ao olhar para trás neste período de sua vida, ele escreveu: "Seria maravilhoso que eu deveria ter pensado que eu tinha chegado? Mas, felizmente, a vida não é tão fácil assim.: Caso contrário, deve chegar ao fim muito rápido "

A vida de Churchill, de fato teve muito mais voltas e mais voltas, altos e baixos para vir. Durante vinte anos, ele ocupou vários cargos ministeriais, e foi duas vezes considerada um potencial candidato a primeiro-ministro, mas por causa de uma onda que se transformou em algumas de suas posições impopulares, ele encontrou-se isolado das posições de poder durante o que é conhecido como seu "deserto anos. "Suas chances de nunca se tornar o PM foram consideradas infinitesimal, e ele passou a década de 1930 com foco em sua escrita, e fazendo discursos inflamados de aviso de crescente poder da Alemanha de vaias estudantes universitários e uma casa vazia dos Comuns.

No devido tempo, é claro, o mundo descobriu que Churchill de desconsiderada premonições tinha sido tudo muito verdadeiro, e, finalmente, ele se viu empurrado para o poder e levando seus compatriotas em uma batalha lendária para salvar sua amada casa ilha, e para o futuro da democracia como bem. Um homem que uma vez tinha gaguejou e tremeu em torno de outros fizeram discursos que animaram o coração e fortaleceram a espinha dorsal de uma nação em apuros.

Em seguida, após a guerra, ele estava fora de novo, seus colegas ingleses que desejam um homem diferente para guiá-los através da paz, do que lhes tinha guiou através da crise. Churchill foi rejeitada, apenas para servir como PM, mais uma vez 1.951-1.955. Mesmo depois que o segundo mandato, Winston não desapareceu em uma aposentadoria ocioso, mas manteve-se na Câmara dos Comuns, até que ele tinha quase 90 anos de idade.

E a sua carreira política foi apenas uma parte de como ele passou seu tempo ao longo das décadas. Se ele estava voando alto, ou nas saídas, Churchill foi constantemente a fazer uma vida rica e variada para si mesmo. Enquanto nós se lembram dele como um estadista, ele realmente fez o seu sustento quase inteiramente da sua escrita. Até o final de sua vida, o menino que tinha lutado na escola tinha escrito 44 livros e mais de mil artigos.

Ah, e em seu tempo livre, ele aprendeu a voar, jogava pólo, ajardinada, pintado, caçado, viajou, permaneceu fiel à sua esposa de quase 60 anos, e foi criado quatro filhos.

Tal era a vida de um sem-fim fulgor adulto.

Tópicos de aula de hoje

Churchill-Quote-2

Parece-me um truísmo, que aqueles que têm o traço mais forte de independência, e que se encaixam confortavelmente menos nos confins de instituições da sociedade, são aqueles que são menos propensos a nostalgize sua infância, ea maioria gosta de ser um adulto. Aqueles que se sentem confortáveis com a estrutura externamente imposta, se prostrar diante de autoridade, tanto em seus anos de juventude e como um adulto, mas perder a falta de responsabilidades que gozavam em sua juventude. Mas aqueles que se irritam com as restrições e dependência da infância não se importa as responsabilidades extras que crescer traz ... porque eles escolheram-se esses papéis. A diferença está entre aqueles que anseiam por liberdade de, em vez de liberdade para . Churchill pertencia ao último set; o fim de seus dias de escola, e as regras de outras pessoas para ele, foi o início de um mundo de novas possibilidades e os melhores momentos de sua vida.

Infelizmente, a maioria dos adultos não aproveitar a liberdade para criar suas próprias vidas. Quando somos crianças, pensamos ser um adulto vai ser muito legal - podemos viajar para onde nós gostamos! Leia tudo o que gosta! Ficar até sempre que quiser! Mas então, quando a gente cresce, parece que nós simplesmente negociadas as regras parentais e os horários escolares de nossa juventude para as regras e cronograma de nosso local de trabalho (e do cronograma da escola dos nossos filhos), e nos sentimos tão encurralado como estávamos como crianças. Mesmo os trabalhadores independentes não estão imunes; como um blogueiro que eu poderia hipoteticamente decolar sempre que eu quero, mas eu serei amaldiçoado se meu chefe não é um senhor tirânico!

A verdade é que, onde quer que estejamos na vida, todos nós temos bolsões de tempo que possuímos, e que poderíamos estar fazendo mais para moldar ativamente e aproveitar ao máximo. É que muitas vezes o padrão é o caminho de menor resistência. Inacreditavelmente, os americanos usam apenas 51% de suas férias pagos e pagos dias de folga. Quando não está trabalhando, e tenho tempo livre, em vez de perseguir um hobby construtivo ou negócio de lado, vamos muitas vezes chape na frente da TV ou negligentemente navegar na internet. Em vez de buscar bons livros para ler para alimentar nossas mentes, o padrão é consumir qualquer informação passa a aparecer em nosso Facebook feeds. As regras rígidas que governavam nossa infância estão muito longe, e ainda assim não me sinto totalmente no controle de nossas vidas. Sentimo-nos arrastados pelas correntes de nossas responsabilidades, de modo que nossa vida parece passar em uma névoa impensada - uma névoa que é sempre tão frequentemente perfurado pela pergunta: "Por que as coisas aconteceram da maneira que eu esperava? "

Takeaway # 1: Criação de uma vida adulta impressionante requer tomar a iniciativa e ser intencional. Não é só vai acontecer.

Se você quiser que a história de sua vida adulta a ser interessante e cativante, você vai precisar de autor, de forma proativa, página por página. Embora nenhum de nós, provavelmente, nos encontramos no comando de uma nação, todos nós temos áreas de nossas vidas em que nós podemos estar criando mais. Criamos nossas mentes, nossos pensamentos, nossos hábitos, nosso código moral, nossas rotinas, nossas famílias, nossos passatempos e muito mais. No âmbito profissional, mesmo se você não está por conta própria, você pode procurar maneiras de criar uma maior autonomia no trabalho. E a cada passo do caminho, você pode fazer movimentos para girar em posições que irá conceder-lhe ainda mais liberdade e controle sobre o seu caminho - mais dinheiro, mais tempo, mais oportunidades para fazer o que você realmente gosta no trabalho e fora dele. Criação de uma realidade melhor, uma história melhor para si mesmo é algo que você tem que trabalhar constantemente; a tarefa é, na verdade exatamente como a forma como Churchill descreve escrevendo um livro:

"Foi muito divertido escrever um livro. Uma morava com ele. Tornou-se um companheiro. Ele construiu uma esfera de cristal impalpável torno de um dos interesses e idéias. Em certo sentido uma senti como um peixe dourado em uma tigela; mas neste caso o peixinho fez sua própria bacia. Este veio em todos os lugares comigo. Ele nunca ficou batido sobre a viagem, e nunca houve um momento em que a ocupação agradável foi falta. Ou o vidro tinha de ser polido, ou a estrutura estendida ou contratado, ou as paredes necessário reforço. Tenho notado em minhas vida semelhanças profundas entre muitos tipos diferentes de coisas. Escrever um livro não é diferente de construir uma casa ou a planear uma batalha ou pintando um quadro. A técnica é diferente, os materiais são diferentes, mas o princípio é o mesmo. As fundações têm que ser estabelecidas, os dados reunidos, e as instalações devem suportar o peso de suas conclusões. Pode então ser adicionado ou ornamentos refinamentos. O todo quando terminar é apenas a apresentação bem-sucedida de um tema. "

O segredo de Churchill para o sucesso foi a de que ele trabalhou continuamente para posicionar-se para chegar a lugares onde ele tinha o poder e oportunidade de exercitar a capacidade total de sua energia e imaginação. Um capítulo deve levar para a próxima. Isso não aconteceu durante a noite, o que é por isso que você tem que jogar o longa-game:

Takeaway # 2: A vida não é uma novela curta, é uma longa, tomo bolada. Nunca parar de trabalhar para um final satisfatório.

Depois de estudar a sua vida, o psiquiatra britânico Anthony Storr postulou que a fonte da força de Churchill estava em seu "mundo interior de faz de conta", e que na vinda da Segunda Guerra Mundial, o seu mundo de imaginação "coincidiu com os fatos da realidade externa em uma maneira que raramente acontece com qualquer homem. "É verdade que o destino ajudou a realizar o sonho de longa data de Churchill de liderar seus compatriotas em tempos de guerra, mas teve sua vida nunca se cruzaram com esses eventos, seus sonhos ainda permitiu-lhe tornar-se mais, e realizar mais do que ele teria de outra maneira.

Churchill nunca deixou de ter metas no horizonte de lutar por e continuamente avançar para. Quando ele finalmente conseguiu o seu desejo ao longo da vida de se tornar primeiro-ministro, ele era 65. No Manchester salienta, "cinco meses antes de se tornar primeiro-ministro tinha sido elegível para desenhar uma pensão de velhice. Na verdade, ele era para ser o estadista sênior da guerra e quatro anos mais velho que Stalin, oito anos mais velha do que Roosevelt, nove anos mais velho do que Mussolini, 15 anos mais velho do que Hitler. "Seus associados carinhosamente se referia a ele como" The Old Man. "Ele pode ter olhado maduro em anos, mas sob o exterior desgastado havia um menino que gostava de jogar com soldados de brinquedo no chão de seu quarto.

O que é algo que o seu 8 anos de idade, eu achei que você estaria fazendo agora? Mantenha-se ocupado de adicioná-la à sua história.

______________  

E agora, com essa introdução e fundamento para fora do caminho, na próxima semana vamos começar a olhar para as energias específicas, perspectivas e métodos que ajudaram Churchill autor uma vida adulta incrível para si mesmo. E o que pode fazer o mesmo por nós.

Vê-lo de volta na sala de aula na próxima semana!

Fontes:

The Last Lion Trilogy por William Manchester

Minha infância por Winston Churchill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS