ARQUIVO DO BLOG

◘ TÓQUIO AGORA TEM UM BAR DEDICADO Á MASTURBAÇÃO FEMININA

 
Tóquio agora tem um bar dedicado à masturbação feminina

Se você é uma mulher que procura um bar só de Luluzinhas, onde poderá falar sobre o amor e o sexo sem inibições, o bar feminino Love Joule, de Shibuya em Tóquio, pode ser o lugar perfeito. O Japão é conhecido por sua grande variedade de bares e restaurantes estranhos, por isso não há que gerar surpresa que agora tenha o seu próprio Salão de Incentivo a Recreação Íntima de Roçamento do Indicador no Clitóris e Adjacências (SIRIRICA por suas siglas em Português).


Tóquio agora tem um bar dedicado à masturbação feminina

O local é conhecido como bar da masturbação de Tóquio e, a julgar pelos brinquedinhos expostos atrás do bar, a gente pode até pensar que não é nada mais que um sex shop chique. Mas em realidade, o Love Joule é apenas um lugar onde as mulheres podem vir e falar sobre temas que são considerados tabu na cultura japonesa, sem que se sintam envergonhada ou tenham que se preocupar com as repercussões sociais.

Tóquio agora tem um bar dedicado à masturbação feminina

- "Uma vez que se sentam, as clientes podem experimentar um lugar agradável em que podem discutir abertamente a masturbação", diz o proprietário Megumi Nakagawa. - "Como a maioria das pessoas vêem a masturbação feminina como algo cheio de mistério ou tabu, não é um tema habitual nos bares típicos".

Tóquio agora tem um bar dedicado à masturbação feminina

O interessante da história é que Love Joule já se tornou um local popular em Tóquio para a mulher que procura um lugar que a encoraje a ser mais aberta sobre sua sexualidade, mas também para aquelas que não querem ser atropeladas por um bando de homens, como em geral acontece em bares na balada.

Tóquio agora tem um bar dedicado à masturbação feminina

- "Eu vou porque é um lugar seguro e não tenho a preocupação de ficar evitando cantadas chatas dos homens o tempo todo", disse uma visitante. - "Além disso, é também um ótimo lugar para beber e conversar sobre o que as mulheres gostam de falar sobre sexo, e sobre os rapazes, lógico", ri.

Tóquio agora tem um bar dedicado à masturbação feminina

Isso é realmente uma das coisas que mais chamam a atenção sobre este bar inusitado, não permitem a entra de homens, a menos que estejam acompanhados de uma mulher. De forma que os solteiros só vão ficar na imaginação do que está acontecendo a cada vez que passam na frente do Love Joule.



Leia mais em: Tóquio agora tem um bar dedicado à masturbação feminina (5 fotos) - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26350#ixzz3Mww6wRaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GATHERING SUPERCARS 2024 ARRANCA ESTE FIM DE SEMANA.

  Sob o lema «Os automóveis são o melhor dos motivos para juntar amigos, família e cruzar vidas», o  Gathering Supercars 2024  – o maior enc...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS