O local é conhecido como bar da masturbação de Tóquio e, a julgar pelos brinquedinhos expostos atrás do bar, a gente pode até pensar que não é nada mais que um sex shop chique. Mas em realidade, o Love Joule é apenas um lugar onde as mulheres podem vir e falar sobre temas que são considerados tabu na cultura japonesa, sem que se sintam envergonhada ou tenham que se preocupar com as repercussões sociais.
- "Uma vez que se sentam, as clientes podem experimentar um lugar agradável em que podem discutir abertamente a masturbação", diz o proprietário Megumi Nakagawa. - "Como a maioria das pessoas vêem a masturbação feminina como algo cheio de mistério ou tabu, não é um tema habitual nos bares típicos".
O interessante da história é que o Love Joule já se tornou um local popular em Tóquio para a mulher que procura um lugar que a encoraje a ser mais aberta sobre sua sexualidade, mas também para aquelas que não querem ser atropeladas por um bando de homens, como em geral acontece em bares na balada.
- "Eu vou porque é um lugar seguro e não tenho a preocupação de ficar evitando cantadas chatas dos homens o tempo todo", disse uma visitante. - "Além disso, é também um ótimo lugar para beber e conversar sobre o que as mulheres gostam de falar sobre sexo, e sobre os rapazes, lógico", ri.
Isso é realmente uma das coisas que mais chamam a atenção sobre este bar inusitado, não permitem a entra de homens, a menos que estejam acompanhados de uma mulher. De forma que os solteiros só vão ficar na imaginação do que está acontecendo a cada vez que passam na frente do Love Joule.
Leia mais em: Tóquio agora tem um bar dedicado à masturbação feminina (5 fotos) - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26350#ixzz3Mww6wRaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário