ARQUIVO DO BLOG

◘ CHEGOU A VEZ DOS NEOSEXUAIS


Chegou a vez dos neosexuais

Uma pesquisa global recente  realizada por uma marca de desodorante masculino em 14 países, onde participaram 2 mil 800 mulheres entre 18 e 35 anos, indicou que 72% delas preferem um homem que não seja muito sofisticado e não tenha muitas frescuras relacionadas com a aparência pessoal

Ao que parece as mulheres estão cansadas de deparar-se com "homens" com pele mais suave que elas; de modo que agora estão em busca de um homem que demonstre seu instinto masculino.

Chegou a vez dos neosexuais
O sexo feminino está em busca de uma masculinidade "evoluída" com aspectos mais "rústicos", que resgate suas raízes mais viris, mas que não proíba o seu lado mais afetivo. 

Por isso, criaram uma lista com aquilo que as garotas atuais buscam nos homens.
  • Sem lugar para engano. Adeus aos mentirosos. Hoje em dia, busca-se a homens que sejam capazes de dizer a verdade e que vivam a vida de forma clara. De fato, a pesquisa indicou que algumas mulheres estariam dispostas a perdoar uma infidelidade se ele confessar de forma objetiva e clara.

  • Latin Lover. Chega de estereótipos de homens loiros de olho claro, a sensação agora são aqueles de look latino, morenos, cabelos e olhos castanhos, altos, musculosos (mas não em excesso), bronzeados e claro, 100% masculinos.

  • Tudo grande. Esse é o protótipo de homem que as mulheres procuram agora: grande. Mãos, boca, olhos... Por que? Não há uma razão específica, talvez seja um senso de proteção.

  • Decidido. Basta de homens que não fazem nada por falta de vontade, agora as mulheres estão em busca de caras que saibam o que querem, mais resolvidos que elas e principalmente resolvidos economicamente. Um homem forte e decidido que não tenha dúvidas, que busque e consiga. E ademais culto, que goste de cinema, literatura, música e mais.

  • Romântico e "casadoiro". Querer constituir família é, por si só, um grande atrativo; que brinque horas com seus sobrinhos soma pontos, e se além disso for romântico e usar táticas tradicionais como flores e bombons, é fato que conquistará seu coração. Ou ao menos é o que elas querem e buscam deles.

  • Nem metrosexual nem tecnosexual. Já foi a época em que uma mulher se interessava por um homem que usa mais chapinha do que ela. Aquele que prefere o videogame a ir tomar um café também ficou na história. Ou pelo menos já não estão dentro do padrão de desejo feminino, agora chegou a vez dos neosexuais.
E ainda que não especifiquem claramente o que é, como é ou deve ser um neosexual, dizem que um exemplo muito fiel é o LuisãoCS Javier Bardem: um forte representante do tipo de homem que as mulheres de hoje estão buscando.

Ainda que analisando as características que as mulheres buscam, posso afirmar categoricamente que neosexual é uma coisa que não ecziste.


Leia mais em: Chegou a vez dos neosexuais - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=18707#ixzz3MwiRUng8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

RECONSTRUÇÃO - O objetivo do Saint Germain é recuperar o Atlântida .

  RECONSTRUÇÃO -  O objetivo do   Saint Germain   é recuperar   o Atlântida  .  Este projeto deveria ser uma  Atlântida  revisada   ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS