ARQUIVO DO BLOG

◘ COMO ESCOLHER SEU AVIADOR SHADES

 cabeçalho
Nada diz clássico, estilo masculino como óculos de aviador.

Há uma razão pela qual nós intuitivamente associar acidentada, virilidade de alta octanagem com este estilo de óculos de sol icônico, que foi originalmente desenhado por Ray-Ban para pilotos de caças norte-americanos em 1937. 

Os grandes, lente permitiu pilotos em forma de lágrima para olhar para seus painéis de controle mantendo ainda a cobertura da luz solar. 

E o destaque bar testa emborrachado que abrange a largura dos vidros na parte superior, na verdade, serviu a um propósito prático em cockpits sufocante - ele manteve o suor dos olhos dos pilotos enquanto eles estavam derrubar aviões inimigos.

Enquanto a sombra aviador ainda é um grampo entre aviadores da ativa de hoje, ele também se tornou um elemento essencial entre os civis que queiram incorporar um pouco de que Right Stuff bravatas em seu estilo pessoal. 

O problema é que o estilo aviador evoluiu desde o seu início a Segunda Guerra Mundial e agora os homens são confrontados com a escolha entre uma grande variedade de opções. 

Para nos ajudar a navegar no crescente mundo de óculos de aviador, eu falei com Gary Preto, proprietário da Preto Optical em Tulsa, OK. 

Gary me deu o resumo sobre as coisas que você deve procurar ao escolher uma sombra aviador para o uso diário. 

Vamos discutir os diferentes estilos e materiais aviadores de hoje são feitas a partir, bem como quais as lentes vai lhe dar a melhor proteção do sol e saturação de cor em cima de modo que você possa ver melhor e está ótimo se você está voando a imensidão azul ou apenas -se sobre a cidade.

Estilos do aviador

lágrima
Clássico Teardrop. É o olhar clássico aviador. Se você estiver comprando um aviador, porque você quer tocar em seu património rico, de alta octanagem, em seguida, ir com ele. 

Em uma base funcional, a forma de lágrima oferece a maior cobertura da luz solar. Enquanto Gary não compra para as "certas armações de óculos para certas formas de rosto" regra, ele faz menção de que se você tem um rosto mais longo, uma lágrima em forma de aviador terá o efeito infeliz de fazer o seu rosto olhar ainda mais longa e droopier.
navegador
Navigator. É mais quadrado do que a forma de lágrima e irá definir o intervalo do resto da multidão vestindo aviador. 

American Optical é famosa por suas lentes de aviador em forma de navegante. Esta é uma forma ideal para homens com rostos mais longos.
sporty
Sporty. Se você tem um estilo de vida ativo e você quer ostentar alguns óculos de aviador, enquanto ciclismo ou corrida, vá para as lentes mais esportivos em forma de algumas empresas estão colocando para fora. 

Aviadores Sporty tem um fundo quadrado-off, mas as lentes em si são mais ampla, o que lhes permite envolver em torno de seu rosto para ajudar a manter mais sol para fora. 

Porque eles estão quadrado fora na parte inferior, os aviadores desportivo não vai ser tão pesado como front-aviadores lágrima tradicionais.

Aviador Materiais

metal
Metal. O clássico aviador é feito com uma armação de metal com um latão ou acabamento prateado. 

(Fato interessante: os quadros originais de aviador da Segunda Guerra Mundial foram feitas a partir de reais 12k ouro). 

Aviadores-moldadas de metal são pesados, mas eles são construídos para levar uma surra e basta olhar fresco Dang.
plástico
Plastic. Se você está mais fashion-forward, mas ainda deseja capturar alguns dos que olhar clássico aviador, vá para a crescente line-up de aviadores de plástico. Eles têm a silhueta de um aviador, mas olhar completamente diferente. Os quadros são mais grossos do que os aviadores-moldadas de metal tradicional, proporcionando-lhe um estilo mais desportivo mais ousadas.
misto
Material misturado. Estes são os aviadores que misturam plástico com metal. 

O metal dá-lhe que toque clássico aviador e do plástico lhe dá o aspecto desportivo. Gary diz que este estilo de aviador tem tendido em ambas as lojas recentemente.

Cor da lente

A cor de uma lente aviador não é apenas sobre a estética; cada cor da tonalidade oferece diferentes graus de bloqueio da luz e realce da cor.
marrom
Lente Brown. Tende a iluminar e criar saturação com a cor que você possa ver melhor os detalhes. 

Porque as lentes marrom alegrar o seu ponto de vista, ele permite que você a usar os óculos de sol no início da manhã e no final do dia, quando há menos luz solar. 

Devido às suas características de melhoria da visão, as lentes marrom são ideais para quando você está dirigindo um carro ou uma motocicleta.
espelho
Lente espelhada. A lente espelho tanto absorve e reflete o brilho, proporcionando-lhe a máxima proteção brilho. 

A única desvantagem possível para lentes de espelho é que eles são muito intenso para o futuro, mais ou menos como que guarda da prisão em Cool Hand Luke.
cinza
Cinza escuro. Lentes cinza escuro nocautear luz e irá mantê-lo de estrabismo no mesmo o mais brilhante dos dias. 

A desvantagem é que as lentes cinza escuro escurecer as cores um pouco, para que você não obter o máximo de cor detalhando como você faria com uma lente marrom.
gradated
Lentes gradativas. Lentes Gradual fornecer o melhor dos dois lentes cinza e marrons escuros. 

Eles são mais escuras na parte superior, proporcionando-lhe redução de sol em cima quando você está dirigindo, e são mais leves na parte inferior, para que você possa ver os detalhes, mas ainda obter alguma proteção do sol quando você olhar para baixo para ler um livro ou jornal ao lado da piscina.
verde
Lente verde. Esta é a cor aviador clássico original. 

Verde não se saturar cor nem escurecer as coisas. É uma espécie de ponto morto. Se você está procurando um meio termo em termos de saturação de cor e luz bloqueio, vai com verde.

Como óculos de sol devem caber

bridgefit
Não importa qual o estilo, a forma ou a cor da lente você vai com, a coisa mais importante quando se escolhe um par de óculos de sol está apto ponte. 

A ponte é a distância entre as lentes em seu nariz. Se a ponte é muito pequeno, seus óculos de sol estão indo sentar-se muito alta em seu rosto, fazendo você olhar realmente animado para ver alguém, bem como deixando a luz entrar pela parte inferior dos vidros. 

Se o ajuste ponte é muito grande, os óculos de sol vai sentar-se muito baixa em seu rosto, permitindo que a luz vêm em cima dos óculos. A coisa com ajuste ponte é que um milímetro pode fazer a diferença. 

É por isso que é tão importante, ao comprar qualquer tipo de óculos de sol, que você realmente experimentá-los antes de comprar para ver como eles olhar para você.

Assistir a tudo em vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GATHERING SUPERCARS 2024 ARRANCA ESTE FIM DE SEMANA.

  Sob o lema «Os automóveis são o melhor dos motivos para juntar amigos, família e cruzar vidas», o  Gathering Supercars 2024  – o maior enc...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS