ARQUIVO DO BLOG

◘ QUE PAISES TEM MAIS E MELHOR SEXO?




Desde tempos imemoráveis que o sexo é um dos principais motores para o desdobramento da raça humana

E não só nos referimos a esta atividade como um recurso reprodutivo, essencial para a subsistência de nossa espécie, senão que também sempre foi o epicentro nos aspectos psicológicos, biológicos, rituais, metafísicos, etc, na história.

Que países têm mais e melhor sexo?
Pois é com esse aspecto que a marca de preservativos Durex, elabora anualmente um estudo para definir os hábitos e costumes de dezenas de países em torno do sexo. 

Graças ao qual podemos saber em que países se tem sexo com maior freqüência, ou em quais existe maior satisfação sexual. Para definir uma referência comum, utilizam como medida regular, em uma semana. E através da pergunta "Você faz sexo ao menos uma vez por semana?" delineiam os ritmos sexuais de cada país.

E de acordo à Sexual Wellbeing Survey de Durex, os países em que os habitantes mais fazem sexo, entre os 26 incluídos, são a Grécia, Brasil, Rússia, Chinesa e Itália:
  1. Grécia (87%)
  2. Brasil (82%)
  3. Rússia (80%)
  4. China (78%)
  5. Itália (76%)
  6. Polônia (76%)
  7. Malásia (74%)
  8. Suíça (72%)
  9. Espanha (72%)
  10. México (71%)
Enquanto a lista dos mais abstêmios é encabeçado pelo Japão, com um alarmante 34%, seguido dos Estados Unidos, Nigéria, e Reino Unido. 

Nestes casos resulta um tanto preocupante a desídia sexual de seus habitantes, sobretudo se levarmos em conta que fazer sexo ao menos uma vez por semana representa benefícios concretos para nossa saúde.
  1. Japão (34%)
  2. EUA (53%)
  3. Nigéria (53%)
  4. Reino Unido (55%)
  5. Canadá (59%)
Por outro lado, em relação a satisfação, a lista varia bastante, o que nos indica que muito sexo não equivale, necessariamente, a um belo sorriso estampado no rosto e o caso da Nigéria é uma prova disso já que sendo o penúltimo país em frequência sexual, ao contrário encabeça o índice de satisfação. 

Ainda que, no top 5 de satisfação também aparecem 2 dos países mais fornicadores do planeta, Polônia e Grécia. 

A seguir os países cujos habitantes estão mais satisfeitos com seus encontros sexuais:
  1. Nigéria (67%)
  2. México (63%)
  3. Índia (61%)Polônia (54%)
  4. Grécia (51%)
E para fechar nossa sexo-demografía, apresentamos os 5 países com maior insatisfação em frente a seus encontros sexuais

Chama bastante a atenção o caso do Japão, país que de acordo a este estudo se encontra em um profundo ocaso sexual, pois não só encabeça a listagem de nações com menos sexo, também está à frente da listagem com resultados menos satisfatórios: só 15%.
  1. Japão (15%)
  2. França (25%)
  3. Hong Kong (29%)
  4. Cingapura (35%)
  5. Tailândia (35%)
◘ Que países têm mais e melhor sexo? - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=22590#ixzz3MwuE4RxY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

◘ BRASIL, O BERÇO DA RAÇA DOURADA.

  Brasil: o Centro Oeste e o Planalto Central, um território sagrado e predestinado ao surgimento da Sétima Raça, a raça dourada neste final...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS