ARQUIVO DO BLOG

◘ OS 12 PAISES COM MAIOR SATISFAÇÃO SEXUAL


Os 12 países com maior satisfação sexual

O site Alternet.org publicou uma lista dos 12 países mais satisfeitos sexualmente, baseando-se em uma pesquisa global da marca de camisinhas Durex e em uma série de indicadores estatísticos, incluindo a própria percepção de cada país. 

Há que dizer que estas listas de jeito nenhum são concludentes, costumam ser enviesadas e enganosas, algo acentuado quando temos como parte dos ingredientes as respostas de cada país sobre seu nível de satisfação sexual ou o número de vezes ao mês que pratica sexo ou até a percentagem de orgasmos de cada relação.

Os 12 países com maior satisfação sexual
A curiosidade primeira é que, sendo um site americano, a reflexão do Alternet gira em torno de que os Estados Unidos não figura entre os países de maior satisfação sexual; o que na leitura deste site se deve a sua natureza puritana, cujo melhor exemplo é o cristianismo de direita extrema -os mesmos que querem obrigatoriamente a ensinar criacionismo nas escolas-.

Os americanos dizem ter apenas 48% de satisfação sexual e fazem várias vezes menos sexo do que os habitantes de outros países, por exemplo, Rússia, onde 80% dos habitantes praticam sexo pelo menos uma vez à semana. 

Estados Unidos não é um país que se destaque por sua promiscuidade (ainda que sim em gravidezes entre adolescentes) pese a que dificilmente outro país supera os Estados Unidos na sexualização dos meios de comunicação: uma invasão de imagens sexuais do espaço público que recorda a filosofia de Jean Baudrillard, na qual a imagem substituiu a realidade; a sexualidade desenfreada que enche as telas como um simulacro. Roland Barthes já havia vaticinado: "Nos Estados Unidos o sexo encontra-se em todas partes, menos no sexo".

A lista a seguir leva em conta fatores como: habilidade para ter orgasmos, frequência de relações sexuais, saúde mental e física, leis sobre a prostituição e casamentos gay progressistas, igualdade e liberdade do estresse associado ao sexo, etc.
Os 12 países com maior satisfação sexual
1. Suíça: Um país que conta com prostituição legal (incluindo caixas de sexo na via pública), programas de educação sexual a nível de jardim da infância. 21% dos suíços consideram sua vida sexual excelente. 

32% já fizeram sexo em lugares públicos. Toda esta fornicação, no entanto, não se reflete nos índices de gravidezes adolescentes: a Suíça tem um dos mais baixos (10 vezes menor do que do Estados Unidos). 

País que demonstra que a educação sexual faz com que as pessoas tenham mais e melhor sexo e tenham menos problemas indesejáveis relacionados como gravidezes ou doenças. 

Outro fator a considerar é que um estudo mostrou que mulheres com alto nível socioeconômico reportaram ter também maior nível de satisfação sexual, ao que parece ter dinheiro permite que as mulheres relaxem e não considerem que o sexo seja uma relação de domínio.
Os 12 países com maior satisfação sexual
2. Espanha: Não surpreende que este país apareça entre os primeiros lugares. 

A Espanha se destaca com suas abundantes praias nudistas, sua alta aceitação dos direitos humanos (exclusive ciganos) e com supostamente o estereótipo do amante latino, considerado "o melhor amante masculino" em uma pesquisa entre 15 mil mulheres de todo mundo. 

Algo que se reflete em que 90% dos espanhóis dizem estar sexualmente satisfeitos.
Os 12 países com maior satisfação sexual
3. Itália: Ou sobre os efeitos da dieta mediterrânea na saúde. Um estudo mostra que tomar dois copos de vinho diariamente está relacionado com uma vida sexual com maior satisfação. 

Os italianos levam o sexo à mesa, em uma cultura onde o prazer, todos os prazeres estão unidos. 

64% dos italianos considera sua vida sexual satisfatória.
Os 12 países com maior satisfação sexual
4. Brasil: Não sou eu, senão o Altersex que diz que somos outro dos países, junto com Itália e Espanha, associados globalmente com uma sexualidade extrovertida -própria dos amantes latinos-, e neste caso até paradisíaca (quem pode separar os corpos torneados o sol e a praia do sexo?). 

Os brasileiros somos considerados os segundos melhores amantes do mundo, e as brasileiras junto com as russas e as suecas são consideradas algumas das mulheres mais lindas do mundo. 

82% dos brasileiros dizem praticar sexo uma vez à semana e costumam perder sua virgindade a uma idade bem precoce, segundo um estudo que entra em conflito com a grande população católica do país, o que às vezes se reflete na predileção pelo sexo anal.
Os 12 países com maior satisfação sexual
5. Grécia: O país da filosofia e as grandes conversas no agora, é o país que tem mais abertura para discutir o sexo. 

Esta abertura é refletida, em que os gregos são o povo que mais fazem sexo mundo (164 vezes ao ano). 

O que podemos aprender com os gregos? Falar de sexo de maneira desenfadada, sem ansiedade, é já a paquera preliminar do sexo. No entanto, céticos e polemistas, só 51% diz estar satisfeito.
Os 12 países com maior satisfação sexual
6. Holanda: Um país, assim como a Suíça, relacionado com ideias liberais, onde a prostituição é socialmente aceita, onde existem praias nudistas e uma política pública de grande abertura em educação sexual. 

64% dos holandeses sente-se confiado em satisfazer suas necessidades e desejos sexuais. Holanda tem uma média de natalidade entre adolescentes de 0.53% bem menor que os 3.9% dos Estados Unidos.
Os 12 países com maior satisfação sexual
7. México: México é rankeado como um dos países mais quentes e tem o segundo lugar de satisfação com 63% segundo seu habitantes. 

Esta avaliação poderia estar, sob certa suspicácia, contaminada pela relação dos fatos dos próprios mexicanos, que gostam de aumentar suas proezas sexuais. 

O lugar na lista é bem discutível quando se considera que o México é um dos focos vermelhos na tratamento dos direitos humanos e na exploração sexual juvenil.
Os 12 países com maior satisfação sexual
8. Índia: O país mais vinculado à fusão do misticismo com a sexualidade, berço da ioga e do tantra, tem uma satisfação sexual de 61%. 

Ao que parece os homens na Índia são bem mais propensos a prolongar as preliminares, um dos segredos para a satisfação feminina. 

Ainda que a Índia seja uns dos países onde as pessoas têm sua primeira vez em uma idade mais avançada, o aura do sexo tântrico parece jogar a seu favor.
Os 12 países com maior satisfação sexual
9. Austrália: Este é um país de pouca densidade populacional onde se encontram imensos lugares, ideais para um pouco de erotismo ao ar livre. 75% dos australianos diz ter praticado sexo na rua. 

As australianas estão abertas a participar em trios, 20% cita o ménage à trois como sua fantasia sexual predileta (nos Estados Unidos só 3%). 

Os australianos tem em média 25 casais sexuais durante a vida (nos Estados Unidos a média é de 13).
Os 12 países com maior satisfação sexual
10. Nigéria: O país com maior satisfação sexual segundo Durex, com 67% de satisfação. 

Os nigerianos demoram 24 minutos em média e as mulheres nigerianas são as mais infiéis do mundo; 62% já confessou ter pulado a cerca. 

Isto poderia ter a ver com a dura lei islâmica que prevalece no país.
Os 12 países com maior satisfação sexual
11. Alemanha: Ainda que os alemães sejam rankeados como os piores amantes do mundo, atrás até mesmo dos japoneses, especialmente pela "fedentina", o país se classifica como uma nação sexualmente bem satisfeita. 

Alemanha é o lar de alguns dos programas de educação sexual mais abrangentes do mundo e é conhecida por suas políticas progressistas em relação ao trabalho sexual. 

O elemento de excitação sexual também parece estar em pleno andamento. 32% dos alemães professam ter tido um caso de uma noite e 30% fizeram sexo em algum lugar público. 

À semelhança de outros países da Europa Ocidental, os alemães avaliam seu próprio desempenho sexual como excelente, com o que as alemãs discordam lindamente.
Os 12 países com maior satisfação sexual
12. China: Outro estranho aparecimento no ranking -ocupando o lugar de um país escandinavo, talvez, sempre presentes neste tipo de rankings "dos melhores países"). 

O caso é que os chineses, em uma sociedade muito repressora e sexualmente repressiva, estão praticando muito sexo furtivo, eles tem mais relações sexuais por semana do que a maioria das outras nações. 

Ademais a China é um dos países que mais está abraçando a tecnologia como meio para conseguir a satisfação sexual, com um claro boom nas vendas de brinquedos sexuais e demais produtos. 70% dos brinquedos sexuais são feitos na China, mas o que não é fabricado na China atualmente?


Leia mais em: Os 12 países com maior satisfação sexual - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=30645#ixzz3MwlWkswD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

OLHE TUDO QUE ELES NOS FIZERAM ACREDITAR.

    ♦️ Eles nos fizeram acreditar que depois da morte existe um c é u ou um inferno com um julgamento final que termina com uma recompen...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS