ARQUIVO DO BLOG

ACELERAÇÃO Mensagem de Matthew via Suzy Ward: ACELERAÇÃO

 

ACELERAÇÃO


Mensagem de Matthew via Suzy Ward.- Uma quantidade significativa de escuridão foi removida. Muito mais será desenraizado nas próximas semanas e meses, encerrando assim o longo reinado dos  controladores Até lá, esse grupo tenaz causará estragos sempre que puder. Com tudo no modo acelerador,   em breve os dominós estarão caindo em todo o mundo  O que foi alcançado será relatado o mais breve possível. 

Se essa intervenção for necessária, eles podem alegar que é um golpe e montar resistência, ou  podem  tentar causar pânico encenando uma  falsa  invasão alienígena holográfica,  porque estão desesperados Eles têm uma rede  mundial  com uma hierarquia piramidal, e pessoas em níveis mais altos têm posições influentes nos governos e  em  todas as instituições e organizações nacionais e internacionais que impactam a vida em todo o mundo.

Quanto mais abaixo na hierarquia as pessoas estão, menos sabem sobre o que se passa na pirâmide  e nem mesmo sabem  que  são  parte de uma pirâmide. Os muitos milhões que estão  aqui  não têm ideia de que seus empregos estão apoiando um grupo que opera em segredo e cujo objetivo é  indescritível.

As pessoas estão separando o joio do trigo, vendo a contraprodutividade da divisão e os benefícios de  discutir  como fazer mudanças que todos vemos  serem necessárias. Esta abordagem cooperativa a  nível  de base é  um bom passo em frente no despertar da civilização.

Outro desenvolvimento encorajador é o surgimento de  tecnologias suprimidas  para impedir que sejam usadas de forma benéfica, quando estavam sendo usadas em  nosso detrimento As tripulações estão tornando suas naves visíveis com frequência para que a população se acostume com sua presença pacífica, aproximando assim o dia em que podem cumprimentá -lo e   as forças espaciais podem se apresentar .

As  freqüências predominantes estão conectando você mais  intimamente  com seu  próprio Deus Ajudar os povos da Terra a despertar é sua  missão vital, mas essa não é a única razão pela qual  você está  aqui Embora  seja verdade que um mundo de terceira densidade apresenta desafios que os mundos que você deixou para trás não, sua vida deve ser enriquecida pela família e amigos, a beleza da natureza, a produtividade satisfatória e os prazeres do lazer.   

Este é um bom momento para ser introspectivo, para refletir se  suas ações ou omissões podem ser obstáculos para esse tipo de vida. Você pode descobrir que   está conscientemente girando suas rodas  em vez  de buscar com confiança um emprego de maior interesse ou dar o próximo passo em um relacionamento significativo ou se mudar para onde preferiria  morar .

Talvez você veja que a vida seria mais gratificante se você prestasse atenção à sua intuição em vez de tentar corresponder às expectativas dos outros. Ou você seria mais feliz  se abandonasse  passado e os sentimentos sobre as decepções. A frequência atual irá ajudá-lo.

Você pode se ajustar  mais facilmente  às frequências cada vez maiores  se respirar profunda e ritmicamente,  dormir  suficiente , comer levemente  , beber bastante  água pura e passar o máximo de tempo possível na natureza.

Ame-se. Seja feliz e grato que,  entre  as muitas almas que se ofereceram, você foi escolhido para participar da transformação mundial mais dinâmica da história mundial. Além disso, o que você está fazendo está beneficiando todo o universo.

As forças das trevas são um campo de força maciço de formas com  baixa frequência  . Mas o amor  é mais poderoso que esse campo de força Essa energia é a essência da Fonte Criadora, a origem de tudo que existe neste universo e  no  cosmos. Porque a energia do amor é um anátema para as forças das trevas, é uma  fortaleza protetora impenetrável  para civilizações evoluídas espiritual e conscientemente.  

Aproximadamente dois milênios atrás, líderes egoístas da Igreja e do Estado começaram a modificar os registros históricos. Pouco a pouco material foi removido, partes foram reescritas, histórias inventadas e dogmas inventados foram acrescentados, e o composto é a Bíblia.

Mais tarde, famílias ricas como os  Medici , estabeleceram o sistema bancário na  Itália  que gradualmente se tornou um controle econômico mundial,  e  colocaram os homens de família no papado para difundir a religião romana e sua influência entre os adeptos.

É por isso que a desinformação e  omissões factuais  abundam em seus livros e jornais e na televisão, rádio e Internet censurados. É por isso que filmes e jogos glorificam a violência e a guerra.

Filmes e jogos também retratam 'alienígenas' como temíveis entidades monstruosas que invadem a Terra para massacrar todos e destruir o planeta. Essa forma insidiosa de controle da mente programou o público desavisado para pensar, sentir e acreditar no que as trevas querem que acreditem.

No entanto, eles nunca podem controlar a intuição, esperança, otimismo, inspiração ou reação de ninguém  . Graças às  frequências predominantes , essa luz interior sagrada está motivando muitos da população a abraçar a luz emitida por civilizações distantes e irradiada por  trabalhadores da luz  na Terra. 

https://goldenageofgaia.com/2022/07/01/matthews-message-via-suzy-ward-july-1-2022/ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS