16 de julho de 2022
Tradução da fala de um índio que há 36 anos chamou nosso tempo presente de um tempo de purificação que está chegando ao fim porque algo novo e melhor está para começar. Ele descreve as estações que já foram previstas pelos Anciões e já chegaram e vê o que nos espera no futuro.
"Quando compartilho esta mensagem de profecia, as pessoas costumam dizer: 'Não podemos mudar isso? Podemos parar? A resposta é sim. As profecias nunca são fixas, sempre há um ou/ou.”
Os mais velhos diziam que poderia ser amortecido, ou seja, mitigado. Os maias dizem exatamente a mesma coisa: as profecias são feitas para não se cumprirem. Pelo menos os desagradáveis têm a intenção apenas de alertar sobre um possível futuro que seria assim se as pessoas não pensassem nisso e mudassem alguma coisa.
Ele se decidiu? Decida por si mesmo! Se não, então não é tarde demais.
Esta é uma tradução de uma palestra de quase 45 minutos dada por Lee Brown, um nativo americano da tribo Cherokee, que lembrou as pessoas da necessidade de se arrepender já em 1986. Ele falou das profecias indianas que já se cumpriram e daquelas que se cumprirão se as pessoas não mudarem de direção. Ele falou diretamente de um "despertar". É um alerta para evitar que certas coisas previstas pelos índios aconteçam a menos que a humanidade mude. Cada indivíduo por si.
Profecias dos índios norte-americanos
por Lee Brown da tribo Cherokee
Havia o ciclo mineral, o ciclo das rochas. Havia o ciclo da planta. E agora estamos no ciclo da besta. Estamos chegando ao fim deste ciclo e iniciando o ciclo do ser humano.
Quando entramos no ciclo humano, os poderes mais elevados e maiores que temos são transferidos para nós. Eles são transmitidos ao espírito a partir da luz ou alma que carregamos dentro de nós. Mas agora estamos chegando ao fim do ciclo animal e nos exploramos e aprendemos o que significa ser como um animal nesta terra.
No início deste ciclo de tempo, há muito tempo, o Grande Espírito desceu, apareceu e reuniu os povos desta terra - dizem numa ilha que agora está submersa - e disse aos seres humanos:
"Vou enviar-lhe em quatro direções e transformá-lo em quatro cores ao longo do tempo, mas vou lhe dar alguns ensinamentos e você os chamará de Ensinamentos Originais e quando voltarem a se reunirem, os compartilharão para que possam estar em paz ao vivo. sobre a terra e uma grande civilização surgirá.” E ele disse: “Durante o ciclo do tempo, darei a cada um de vocês duas tábuas de pedra. Se eu lhe der estas tábuas de pedra, não as jogue no chão. Se um dos irmãos e irmãs das quatro direções e das quatro cores jogar suas tábuas no chão, não apenas as pessoas terão dificuldades, mas quase a própria terra morrerá.”
E assim ele deu a cada um de nós uma responsabilidade e chamamos isso de tutela. Ele deu ao povo índio, ao povo vermelho, a guarda da terra. Durante este ciclo de tempo devemos aprender os ensinamentos da terra, as plantas que crescem na terra, os alimentos que podem ser comidos e as ervas que têm propriedades curativas para que quando nos encontrarmos novamente com os outros irmãos e irmãs, para compartilhar esse conhecimento com eles. Algo bom deve acontecer na terra.
No sul ele deu ao povo amarelo a guarda do vento. Eles devem aprender sobre o céu e a respiração e como podemos absorvê-lo para avançar espiritualmente. Você deve compartilhar isso com as pessoas da época.
No oeste ele deu à raça negra a guarda da água. Você deve aprender os ensinamentos da água, que é o mais importante dos elementos, sendo o mais humilde e o mais poderoso. Quando visitei a Universidade de Washington e soube que foi um negro que descobriu o plasma sanguíneo, não me surpreendi porque sangue é água e os anciãos já me haviam dito que os negros trariam os ensinamentos da água.
No norte ele deu à raça branca a tutela do fogo. Se você olhar para o centro de muitas coisas, encontrará o fogo. Dizem que uma lâmpada é o fogo do homem branco. Se você olhar para o centro de um carro, encontrará uma faísca. Se você olhar para o centro de um avião ou trem, encontrará o fogo. O fogo consome, mas também se move. Portanto, foram os irmãos e irmãs brancos que começaram a se mover sobre a terra e nos reunir como uma família humana.
E assim passou muito tempo, e o Grande Espírito deu duas tábuas de pedra a cada um dos quatro povos. Os nossos são mantidos na Reserva Hopi, no Arizona, na área de Four Corners, no 3rd Mason.
Falei com pessoas da raça negra e suas tábuas de pedra estão no sopé do Monte Quênia. Eles são mantidos pela tribo Kukuyu. Certa vez, tive a honra de presentear a tribo Kukuyu com um cachimbo sagrado esculpido na pedra do cachimbo vermelho do Monte Quênia.
Cerca de 15 anos atrás eu estava em uma reunião espiritual de nativos americanos. Um curandeiro de Dakota do Sul colocou uma roda de medicina com contas no centro da reunião. Tinha as quatro cores dos quatro pontos cardeais. Ele perguntou ao povo: "De onde vem isso? Eles disseram: “Provavelmente de Montana ou Dakota do Sul, talvez Saskatchewan.” Ele disse: “Isso é do Quênia.” Era frisado, assim como o nosso, da mesma cor.
As tábuas de pedra do povo amarelo são mantidas no Tibete pelos tibetanos. Se você dirigisse direto pela Reserva Hopi para o outro lado do mundo, sairia no Tibete. A palavra tibetana para "sol" é a palavra Hopi para "lua" e a palavra Hopi para "sol" é a palavra tibetana para "lua".
Os guardiões das tradições dos povos da Europa são os suíços. Na Suíça ainda há um dia em que todas as famílias tiram a máscara. Eles ainda conhecem as cores das famílias, ainda conhecem os símbolos, alguns deles. Estudei com alguns suíços na Universidade de Washington e eles me disseram isso.
Cada uma dessas quatro raças é uma raça que mora nas montanhas.
Em 1976 a América comemorou seu bicentenário - 200 anos de liberdade. Alguns dos aborígenes acreditavam que isso era significativo e carregavam um feixe de cachimbos sagrados da costa oeste para a costa leste do país. Eles disseram que as estradas neste país deveriam seguir norte-sul ou leste-oeste. Se eles corressem de norte a sul, nós nos reuniríamos como irmãos e irmãs, mas se eles corressem de leste a oeste haveria destruição e a própria terra passaria por momentos difíceis. Então todos vocês sabem que as ruas corriam na direção leste-oeste. Disseram que então as coisas se perderiam de leste a oeste e de sul a norte, e que retornariam de oeste a leste e de norte a sul. Então, nove anos atrás, em 1976, as pessoas usavam
Minha tia sonhou 15 anos atrás que as pessoas que não gostassem jogariam pedras e garrafas no feixe de cachimbos enquanto o carregavam pelo país. E foi assim que aconteceu. Mas, como no sonho da minha tia, as pedras só chegaram perto o suficiente para cair e não tocar o embrulho. Quando chegaram ao topo das Montanhas Rochosas, foram apanhados por uma forte tempestade. Um homem idoso com longos cabelos brancos disse: “Vou carregá-lo agora.” Eles tinham uma van que parou ao lado das pessoas que estavam andando. Ele saiu do carro e carregou o feixe de cachimbos sagrados através da tempestade. Quando voltou para o carro, estava com tanto frio que alguém tocou em seu cabelo e ele caiu. Seu cabelo estava congelado. Tem que ser muito frio para o cabelo congelar
Eles disseram que um fogo espiritual seria aceso no norte e desceria pela costa noroeste deste país. Quando chegasse a Puget Sound, migraria para o interior. Eu mesmo acredito que nove anos depois esta é a congregação do Norte. Por isso vim aqui. É isso. Aqui temos a oportunidade de acender o fogo espiritual. Os antigos viram e previram isso há muito tempo, e chegarei a isso agora.
Então passamos por este ciclo de tempo e cada uma das quatro raças se orientou em sua direção e aprendeu suas lições. Não muito tempo atrás, a Newsweek disse que oito em cada dez alimentos que as pessoas comem na Terra são desenvolvidos aqui no Hemisfério Ocidental porque essa foi nossa tutela para aprender as lições da Terra e as coisas que acontecem na Terra crescem. Recebemos um santo aperto de mão para mostrar que, quando nos reunirmos novamente como irmãos e irmãs, ainda nos lembraremos dos ensinamentos.
As tábuas de pedra que os Hopis haviam dito que os primeiros irmãos e irmãs que voltassem para eles viriam sobre a terra como tartarugas. Eles seriam humanos, mas viriam como tartarugas. À medida que o tempo se aproximava, os Hopis estavam em uma aldeia especial para saudar as tartarugas que estavam prestes a cruzar a terra, e eles se levantaram de manhã e assistiram ao nascer do sol. Eles olharam para o deserto e viram os conquistadores espanhóis chegando, vestidos com armaduras, caminhando pela terra como tartarugas. Então era isso que eles eram. Então eles caminharam até o espanhol e estenderam a mão esperando um aperto de mão, mas o espanhol deixou cair uma joia em sua mão.
E assim se espalhou pela América do Norte a notícia de que haveria tempos difíceis, que talvez alguns dos irmãos e irmãs tivessem esquecido a santidade de todas as coisas, e que todas as pessoas na terra sofreriam. Então as tribos começaram a enviar pessoas para as colinas para descobrir como sobreviver.
Naquela época havia 100.000 cidades apenas no Vale do Mississippi, a chamada Civilização Mound: cidades construídas em grandes colinas. Essas colinas ainda estão lá. Se você for a Ohio ou ao Vale do Mississippi, eles são atrações turísticas hoje. Havia 100.000 cidades indígenas e eles se perguntavam como poderiam sobreviver. Eles começaram a aprender a viver da terra, sabendo que tempos difíceis estavam por vir. Eles começaram a enviar pessoas para ter visões de como poderíamos sobreviver desta vez. As pessoas vieram para a costa leste e migraram para o leste através deste país.
Nas profecias foi dito que deveríamos tentar lembrar a todas as pessoas que viessem aqui da santidade de todas as coisas. Se pudéssemos fazer isso, então haveria paz na terra. Mas se não fizéssemos isso, se as estradas de leste a oeste estivessem limpas e se as outras raças e cores da terra tivessem caminhado livremente por esta terra, se não tivéssemos nos reunido como uma família humana até então, então o Grande Espírito a agarraria com a mão e a sacudiria.
E se você ler as negociações do tratado Red Jacket das Seis Nações na costa leste deste país para o chefe Joseph e o chefe Seattle na costa oeste deste país, todos eles disseram a mesma coisa. O chefe Joseph disse: “Eu lhe concedo o direito e espero que você me conceda o direito de viver neste país.” Sempre tentamos viver juntos. Mas em vez de vivermos juntos, havia uma divisão, uma segregação. Separaram as raças: separaram os índios e separaram os negros. No estado de Washington, até recentemente, era ilegal que os asiáticos se casassem com um homem branco. Houve um rompimento.
Quando chegaram à costa oeste desta terra, os anciãos que conheciam essas profecias disseram que começariam a construir um vínculo negro. E naquela faixa preta um besouro se movia. E quando você vê esse besouro se movendo na terra, é o sinal do primeiro terremoto na terra. O primeiro tremor da terra seria tão violento que o besouro seria sacudido da terra para o ar e começaria a se mover e voar no ar. E no final desse shake, esse bug estará no ar ao redor do mundo. Um rastro de sujeira se formaria atrás dele e eventualmente todo o céu da terra seria poluído por esses rastros de sujeira, causando muitas doenças que se tornariam cada vez mais complicadas.
Claro, o besouro se movendo na terra agora é fácil de detectar. Em 1908, o Ford Modelo T foi produzido em massa pela primeira vez. Assim, os anciãos sabiam que o primeiro tremor de terra era iminente - aquela era a Primeira Guerra Mundial. Durante a Primeira Guerra Mundial, a aeronave foi usada em larga escala pela primeira vez. Aquele era o besouro se movendo no céu. Então eles sabiam que algo muito importante estava prestes a acontecer.
Haveria uma tentativa de trazer paz à terra na costa oeste deste país e assim os anciãos começaram a prestar atenção. Eles ouviram que uma Liga das Nações deveria ser formada em São Francisco, e então os anciãos se reuniram no Arizona por volta de 1920 e escreveram uma carta a Woodrow Wilson. Eles perguntaram se o povo indiano poderia ser admitido na Liga das Nações. Na época, a Suprema Corte dos Estados Unidos havia decidido que uma reserva é uma nação separada e semi-soberana que não faz parte, mas é protegida pelos Estados Unidos.
Isso se tornou um problema porque as pessoas não queriam que as reservas se tornassem cada vez mais segregadas. Eles não queriam ser vistos como nações. Então eles não responderam e os nativos foram expulsos da Liga das Nações, de modo que o círculo ficou incompleto. No círculo da Liga das Nações havia uma porta sul, o povo amarelo. Havia uma porta ocidental, os negros. Havia uma porta norte, os brancos, mas a porta leste não foi visitada.
Os anciãos sabiam que a paz na terra só viria quando o círculo da humanidade estivesse completo, quando todas as quatro cores se sentassem no círculo e compartilhassem seus ensinamentos umas com as outras, então a paz viria na terra.
Então você sabia que as coisas iam acontecer. As coisas iriam acelerar um pouco. Uma teia de aranha seria construída ao redor da terra, e as pessoas conversariam umas com as outras através dessa teia de aranha. Quando essa teia de aranha falante, o telefone, fosse construída ao redor da Terra, um sinal de vida apareceria no leste, mas tombaria e traria a morte. Viria com o sol. Mas o próprio sol um dia nasceria não no leste, mas no oeste. Então os anciãos disseram que se você vir o sol nascer no leste e você vir que o sinal da vida está invertido e inclinado no leste, então você sabe que a grande morte está vindo sobre a terra e agora o grande espírito está se tornando a terra novamente em sua mão e agite-a, e este aperto será pior do que o primeiro. Então o sinal de vida foi invertido e invertido, nós o chamamos de suástica, e o sol nascente no leste era o sol nascente do Japão. Esses dois símbolos são esculpidos em pedra no Arizona. Quando os anciãos viram essas duas bandeiras, eram os sinais de que a terra estava prestes a ser abalada novamente.
O pior abuso da tutela do fogo é chamado de “cabaça de cinzas ” . Diz-se que a caixa de cinzas cairá do ar. Ele fará as pessoas como folhas de grama no fogo da pradaria e as coisas não crescerão por muitas estações. Eu vi na TV há pouco tempo que eles estavam falando sobre a bomba atômica, a abóbora feita de cinzas. Disseram que era o segredo mais bem guardado da história dos Estados Unidos. Em 1920, os anciãos queriam falar sobre isso.
Eles teriam falado sobre eles e previsto sua vinda se pudessem se juntar à Liga das Nações. Os anciãos tentaram entrar em contato com o presidente Roosevelt e pedir-lhe que não usasse a caixa de cinzas porque isso teria um grande efeito na Terra e acabaria levando a uma destruição ainda maior e a um terceiro terremoto, a Terceira Guerra Mundial. Eu vou chegar a isso em alguns minutos.
Então eles sabiam que depois do segundo tremor da terra, quando vissem a cabaça de cinzas caindo do céu, seria feita uma tentativa de fazer as pazes do outro lado desta terra. E porque a tentativa de paz na costa oeste falhou, eles construiriam uma casa especial na costa leste desta ilha das tartarugas, e todas as nações e povos da terra viriam para aquela casa, e ela seria chamada de casa de mica, e brilharia como a Mica no deserto brilha.
Então os anciãos perceberam que estavam construindo as Nações Unidas de vidro brilhando como a mica no deserto, e eles sabiam que esta era a casa da mica e que todos os povos da terra deveriam vir para lá. Então eles se encontraram e conversaram sobre isso. Eles disseram que tinham escrito na década de 1920 e não receberam resposta, então disseram que era melhor irmos para a porta da frente da casa do Glimmer desta vez porque as coisas poderiam ficar muito piores. Então os anciãos de várias tribos foram para Nova York, eu acho. Quando as Nações Unidas abriram, eles foram até a porta da frente da casa de Miquéias e disseram estas palavras:
“Representamos os povos indígenas da América do Norte e desejamos alcançar as nações do mundo. Estamos dando a você quatro dias para decidir se podemos ou não falar."
Eles se retiraram para uma das reservas das Seis Nações no norte do estado de Nova York. As Reservas das Seis Nações são as guardiãs da Grande Lei da Paz do Profeta que apareceu aqui na América do Norte. E esta lei da paz ainda é recitada, dura quatro dias entre o nascer e o meio-dia. Todos os anos, um índio tem que recitá-lo de memória neste momento.
Quatro dias depois eles voltaram e acho que as pessoas da terra ouviram que os índios tinham vindo até a porta. E eles votaram para deixar os índios entrarem. Eles queriam ouvir o que eles tinham a dizer. Mas os Estados Unidos são uma das cinco nações nas Nações Unidas com poder de veto, e eles estavam preocupados porque a soberania indígena era ainda mais forte desta vez. E acho que eles vetaram a entrada dos aborígenes.
Então eles sabiam que outras coisas aconteceriam na terra e que as Nações Unidas não trariam paz na terra, mas que a confusão continuaria e se aprofundaria. E que as pequenas guerras só iriam piorar. Então eles se retiraram para a Reserva das Seis Nações e conversaram sobre isso e disseram que o tempo está realmente se esgotando agora... 1949. Eles disseram:
“Vamos dividir os Estados Unidos em quatro seções e realizar uma convenção a cada ano. Chamaremos esses encontros de 'As Raízes Brancas da Paz' ”.
Eles começaram essas reuniões por volta de 1950. E eles capacitaram certos homens, pela primeira vez em inglês, a falar sobre essas profecias.
Um que eu continuei ouvindo foi Thomas Banyakya . Ele é um homem Hopi. Acho que ele ainda está vivo. [Na época da palestra ele ainda estava vivo, morreu em 1999 com quase 90 anos.] Ele foi autorizado a falar em inglês sobre o que estava escrito nas tábuas de pedra e dedicou sua vida a essa tarefa. E eles começaram a nos dizer nessas reuniões:
"Na sua vida você verá como as coisas acontecem."
Era estranho quando eles diziam isso nas décadas de 1950 e 1960, mas agora parece muito claro. Mas naquela época era incomum. Disse:
“Você experimentará um momento em sua vida em que os homens se tornarão mulheres. O Grande Espírito criará um homem na terra. Ele fez dele um homem, mas esse homem dirá: 'Eu sei mais do que o Grande Espírito. Vou me transformar em uma mulher. E eles vão até mesmo gerar filhos. O Grande Espírito trará a mulher à terra. Ela dirá: 'Eu sei mais do que o Grande Espírito. eu quero ser um homem E ela será fisicamente um homem. Isso soou estranho. E talvez em uma visão eles viram Boy George.”
Disse:
"Você verá um momento em sua vida em que as pessoas encontrarão o projeto que nos define."
Agora é chamado de DNA, ácido desoxirribonucleico. Disse:
"Eles vão cortar este projeto."
Isso agora é chamado de splicing genético. E eles disseram:
“Eles criarão novos animais na Terra que acreditam que nos ajudarão. E vai parecer que eles vão nos ajudar. Mas talvez os netos e bisnetos sofram.”
Não sei se você ouviu no noticiário ontem à noite que os Estados Unidos agora criaram geneticamente um novo germe que nunca foi liberado no meio ambiente antes. Eles querem lançar esta semente nos campos de algodão do Sul porque dizem que vai rejuvenescer e fortalecer o algodão.
Na outra noite no CBS Evening News, cientistas foram convidados falando sobre isso. Um cientista disse o que os mais velhos diziam na década de 1950, que não nos faria mal. Nós testamos em muitos testes. E o outro cientista disse o que os mais velhos também disseram:
“Não, o material nunca esteve no ambiente. Não temos ideia do que isso fará.”
Os anciãos falaram sobre isso há muito tempo. Eles disseram que era inofensivo, mas poderia prejudicar bisnetos. Os anciãos disseram há muito tempo:
"Eles vão lançar essas coisas, vão usá-las."
Isso será lançado em pouco tempo. Eles criam novos animais. Os mais velhos falaram sobre isso. Disse:
“Você verá novos animais e até os velhos animais retornarão, animais que as pessoas pensavam que haviam desaparecido. Você vai encontrá-los aqui e ali. Eles vão começar a reaparecer.”
Eles disseram (e eu sei que muitos de vocês são de tribos que também têm essa profecia):
"Você verá um momento em que a águia voará mais alto à noite e pousará na lua."
Algumas tribos dizem que a águia circundará a lua. Outras tribos dizem que a águia voará mais alto à noite.
"E nessa época muitos dos aborígenes estarão dormindo",
eles dizem, o que significa simbolicamente que eles perderam seus ensinamentos. Algumas tribos dizem que será como se estivessem congeladas: sobreviveram ao longo inverno. Mas eles dizem:
"Quando a águia voar mais alto à noite, será a primeira luz de um novo dia. Esse será o primeiro degelo da primavera.”
Claro, quando você fica acordado a noite toda, percebe que à primeira luz do dia está realmente escuro. E você quer ver a primeira luz, mas não consegue. Ele se arrasta em você. Você quer ver como isso muda, mas está escuro, e antes que você perceba, está clareando novamente.Estamos nesse tempo agora. A águia pousou na lua em 1969. Quando a espaçonave pousou, eles enviaram de volta a mensagem:
"A águia pousou".
Tradicionalmente, os povos indígenas, dos inuits aos quéchuas da América do Sul, compartilharam conosco essa profecia. Eles nos informaram que eles têm essa profecia. Quando ouviram aquelas primeiras palavras, "A águia pousou", eles sabiam que este era o início de uma nova era e poder para os povos indígenas.
Não havia absolutamente nada forte na nossa frente. Podemos fazer o que quisermos. Quando o governo dos Estados Unidos imprimiu o dólar em 1776, em uma garra [da águia] havia um ramo de oliveira, se você já notou. Disseram que representava a paz. Os anciãos indianos em Dakota do Sul me disseram que para eles isso significa a escravização do povo negro.
As profecias do povo das Seis Nações dizem que haverá duas grandes revoltas dos negros para se libertar. Nós experimentamos um por volta de 1964. Haverá um segundo que será ainda mais violento. Voltarei ao que isso significa em um momento. Há 13 flechas na outra garra. Os fundadores dos Estados Unidos disseram que isso representava os 13 estados. Mas os mais velhos dizem que isso representa a escravização dos indígenas.
Quando a Águia pousou na lua, decidiu-se imprimir um dólar de prata especial para comemorá-la. Não sei quantos de vocês notaram. O projeto original apresentava a espaçonave pousando na lua, mas no último minuto ela foi substituída por uma águia real. E nas garras da águia está o ramo de oliveira, mas as flechas se foram. Os mais velhos disseram:
"Esta é a nossa profecia - fomos redimidos."
Haverá outra revolta da raça negra e depois eles serão soltos e isso afetará também os nativos, um bom efeito. Há todo um novo conjunto de profecias iroquesas que não posso entrar em muitos detalhes esta manhã.
Mas estamos nesse tempo agora. Estamos entre a primeira luz de um novo dia e o nascer do sol. O nascer do sol está próximo e quando ele nascer, todos o verão. Mas você sabe como é na aldeia: há algumas pessoas que acordam cedo e outras que dormem até o meio-dia. Provavelmente sou uma daquelas pessoas que dormem até meio-dia.
Dizem que quando a águia pousar na lua, os poderes retornarão para nós. Como alcoólatra, acredito que uma de nossas maiores doenças é o alcoolismo.
Dentro de sete dias do pouso da águia na lua, o primeiro programa de alcoolismo nativo foi lançado em uma reserva Apache no Arizona. Dentro de sete dias do pouso da águia na lua, a Lei de Liberdade de Religião Indiana foi introduzida no Congresso dos Estados Unidos. Finalmente, em novembro de 1978, foi aprovado e assinado pelo presidente Carter. Isso tornou legal a música cantada por Kevin [ Kevin Locke , um famoso índio bahá'í em todos os estados dos Estados Unidos. Ele viaja pelo mundo para transmitir a cultura dos índios norte-americanos através da dança e da música.]
Houve um tempo em que cantar uma música ou fazer uma apresentação era punível com 10 anos de prisão e/ou multa de US$ 10.000. Isso foi alterado em 1978. A legislação foi introduzida em 1969, menos de sete dias após o pouso do Eagle na Lua. Estas são as manifestações físicas das profecias espirituais que temos.
Então ele estava dizendo que nesse tempo você verá que as coisas vão acelerar, que as pessoas da terra vão se mover cada vez mais rápido. Os netos não terão mais tempo para os avós. Os pais não terão mais tempo para seus filhos. Parece que o tempo está passando cada vez mais rápido.
Os anciãos nos aconselharam que, quando as coisas estão acelerando, devemos desacelerar. Quanto mais rápido as coisas forem, mais lento você se tornará. Pois virá um tempo em que a terra será abalada pela terceira vez. O Grande Espírito abalou a terra duas vezes: na Primeira Guerra Mundial e na Segunda Guerra Mundial, para nos lembrar que somos uma família humana, para nos lembrar que deveríamos ter nos cumprimentado como irmãos e irmãs.
Após cada choque, tínhamos a chance de nos reunir em um círculo que traria paz à Terra, mas perdemos isso.
Hoje à noite eles falaram sobre o sinal do terceiro terremoto no noticiário. Eu ouvi enquanto estava sentado no aeroporto depois de perder meu avião. Eles disseram que construiriam o que os anciãos chamavam de “casa no céu ” .
Na década de 1950 eles falavam sobre isso: eles vão construir uma casa e jogá-la no céu. Quando você vê pessoas vivendo permanentemente no céu, você sabe que o Grande Espírito está prestes a tomar conta da terra, desta vez não com uma mão, mas com ambas. Muitos de vocês que são descendentes de nativos americanos podem ter ouvido isso antes:
"Os espíritos vão avisá-lo duas vezes, mas na terceira vez você está sozinho."
Fomos avisados duas vezes, nas duas primeiras guerras mundiais, mas agora estamos sozinhos na terceira guerra. Conforme declarado nos Escritos Bahá'ís, não haverá ninguém a ser protegido. Quando aquela casa estiver no céu, o Grande Espírito sacudirá a terra pela terceira vez, e quem deixou cair aquele cinzeiro, cairá sobre ele. [O presidente dos EUA Harry S. Truman lançou bombas atômicas em duas cidades japonesas, Hiroshima e Nagasaki, em 6 e 9 de agosto de 1945. Então, atingiria os EUA.]
Diz-se que naquela época haverá aldeias nesta terra tão grandes que, quando você estiver nas aldeias, não poderá ver, e nas profecias elas serão chamadas de "aldeias de pedra" ou "pradarias de pedra". . E eles disseram que a pedra crescerá do chão e você não poderá ver além da aldeia.
No centro de cada uma dessas aldeias estarão os indígenas que caminharão como conchas "ocas" sobre uma "pradaria de pedra". Eles disseram "conchas ocas" significando que eles teriam perdido sua compreensão tradicional; estarão vazios por dentro.
Eles disseram que depois que a águia pousar na lua, algumas dessas pessoas começarão a deixar essa "pradaria de pedra" para voltar para casa e pegar alguns dos velhos hábitos e começar a se recriar, porque é um novo dia
Mas muitos não vão. E eles disseram que chegaria um momento em que o sol nasceria de manhã e haveria essa vila de pedra e à noite haveria apenas vapor saindo do chão. Você será como o vapor. E no meio de muitas dessas aldeias de pedra, quando se transformam em vapor, os nativos também se transformam em vapor, porque nunca acordaram e saíram da aldeia.
Quando eu era jovem, isso me preocupava. Perguntei aos mais velhos:
"Não podemos fazer nada?"
E eles disseram:
"Bem, é só que é muito difícil mostrar algo a alguém se eles não têm olhos espirituais para ver. Ou se eles não têm ouvidos para ouvir, é muito difícil falar com eles. Gostaríamos de poder obter todos eles, mas não podemos. É que alguns não acordam. Mas alguns vão acordar.”
E assim se diz que haverá o terceiro terremoto da terra. Não será uma visão bonita, mas sobreviveremos. Nós vamos sobreviver a isso.
E se sobrevivermos, haverá outra tentativa de formar um círculo de pessoas na Terra. E desta vez os aborígenes não terão que pedir, eles serão convidados a entrar no círculo porque dizem que então a atitude em relação a nós terá mudado e nos será permitido entrar no círculo.
E as pessoas nos deixarão entrar no círculo e todas as quatro cores dos quatro pontos cardeais compartilharão sua sabedoria e haverá paz na terra. Isso está se aproximando.
Quando compartilho esta mensagem de profecia, as pessoas costumam dizer:
"Não podemos mudar isso? Podemos parar?"
A resposta é:
"Sim. As profecias são sempre ou/ou.”
Poderíamos ter nos unido e construído uma grande civilização em 1565, mas não o fizemos. Sempre ao longo do caminho dessas profecias poderíamos ter nos reunido.
Ainda podíamos. Se pudéssemos acabar com a desarmonia racial e religiosa, não teríamos que passar por esse terceiro terremoto.
Os mais velhos dizem que as chances de isso acontecer são muito pequenas. Também me parece que é bem pequeno. Mas eles dizem que podemos "amortecer" isso. A palavra que usamos é "almofada". Podemos amortecer para que não fique tão ruim. Como fazemos isso? Fazemos isso transmitindo o ensinamento que nos unirá novamente.
Os Hopis dizem em suas profecias que haverá uma religião que virá aqui. Talvez seja verdade e traga unidade, mas talvez não seja verdade e não traga unidade. Se não trouxer unidade, uma segunda religião virá, e as pessoas dessa religião são conhecidas na língua Hopi como Bahani, o povo de Baha. Ni significa "povo de". Então eu estava procurando pelo povo de Baha. Eu me perguntava quem era o povo de Baha. Eu era bahá'í por um bom tempo antes que alguém me dissesse que Bahá'í significa "Povo de Bahá". Eu pensei: “Oh meu Deus!” Eu estive procurando por isso por todos esses anos e nem percebi! E eu encontrei!
Eu era teimoso e não queria me tornar um "Bahá'í", mas meu avô, que faleceu, deve ter descoberto na vida após a morte porque ele voltou para mim quatro vezes para dizer: "Ei, olhe para isso de novo , olhe para isso novamente. Olhe novamente.” Baha, que significa “luz ou glória”. Bahá'í significa "seguidores da luz" ou "povo bahá". Esperamos muito tempo por essas pessoas. Dizem que trarão uma lição que unirá a terra. Por isso, precisamos divulgar esse ensinamento. Dizem que o fogo virá do norte. Então aqui estamos nós, em círculo, no Norte, falando sobre os Bahá'ís, o "Povo de Bahá", e os ensinamentos de Bahá'u'lláh.
Desde a década de 1940, um número crescente de nativos americanos foi atraído para a Fé Bahá'í; atualmente existem vários milhares de nativos americanos e esquimós que são bahá'ís, principalmente na zona rural do Alasca e entre o povo Navajo e Lakota. Então, olhando dessa forma, realmente não há muitos índios.
Quando ouvi sobre essas [profecias], nenhuma delas fazia sentido. Agora, a maior parte disso aconteceu. A última vez que ouvi no noticiário foi que a "Casa no Céu" seria construída em 1996. Era para ter sido construído mais cedo, mas foi adiado por quatro anos. Talvez seja adiado novamente. Mas em pouco tempo será construído. A Terra como a conhecemos vai mudar.
Cada um de nós, acredito, carrega dentro de si uma gota sagrada de luz.
Os ensinamentos dos nativos americanos afirmam que nove ancestrais devem ser combinados antes que a concepção possa ocorrer. Nove ancestrais do homem e da mulher devem se reunir no reino espiritual e dizer: "Traremos vida" antes que uma mulher possa conceber. Neste ponto nasce a alma.
Eu dei à luz minha primeira filha e um homem da Reserva de Sangue que foi para Dakota do Sul e foi o primeiro Sangue [ininteligível] em 82 anos que veio à minha casa quatro dias antes de minha esposa entrar em trabalho de parto. Todas as noites havia uma cerimônia, e na manhã seguinte à quarta cerimônia, o trabalho de parto começava ao nascer do sol. E naquela noite, ao pôr do sol, minha filha nasceu. Tirei-os e cortei o cordão umbilical. Ocorreu-me que as pessoas de Dakota do Sul puxam o tubo três vezes e só o tiram na quarta vez. E mesmo em Washington, ouvi dizer que ter um bebê é como ter um cachimbo novo. Quando dei à luz minha filha, notei que o crânio saiu três vezes e na quarta vez a cabeça saiu como um tubo.
Havia um círculo de pessoas ao redor de minha esposa e eram pessoas de diferentes origens e estávamos olhando para cima e uma pequena gota de luz azul atravessou o teto. Quando ele se aproximou da criança, ele não pôde ser visto. Essa era a sua alma, ela vai levar esta luz sobre a terra. Nisso reside sua singularidade especial como seres, um poder espiritual. Aí estão os presentes.
Depois de passar por isso, nós a carregamos de volta aqui e ela irradia em suas mentes, mas por alguma razão estávamos nas naturezas inferiores, as mentes animais, neste ciclo.
Mas agora vamos para o mundo humano. A mente se abrirá para o esplendor de nossa própria alma e o ciclo humano retornará e algo tão bom acontecerá na terra que nem pode ser descrito.
Os mais velhos dizem isso de maneiras diferentes. Eles dizem que quando eles completam o círculo e trazem paz à terra, a grama crescerá. Haverá folhas de grama que ainda não penetraram totalmente na terra. Eles também tentarão se levantar para estar lá no dia em que o sol nascer. Os mais velhos explicam assim: aqui fora, do lado de fora desse prédio, havia indígenas muito antes de haver uma feira aqui. Dizem que muitos desses aborígenes de diferentes tribos sabiam dessas coisas e contaram às crianças. Seus filhos cresceram.
Certa vez, os cientistas chegaram aos Hopis e disseram: "Queremos pegar um pedaço das tábuas de pedra." Eles disseram: "Queremos levar as tábuas de pedra a um laboratório científico para ver quantos anos elas têm". "Nós sabemos, quantos anos você tem". Bem, os cientistas disseram: “Vamos confirmar.” Bem, os Hopis permitiram que eles demorassem um pouco, e eles fizeram isso com o método de datação por carbono. Eles descobriram que esses comprimidos tinham pelo menos 10.000 anos, talvez até 50.000. Então, quando eu digo: "Milhares de anos atrás, havia povos nativos que falavam dessas coisas", é exatamente isso que quero dizer.
Eles contaram a seus filhos e milhares de anos atrás seus filhos cresceram e contaram a seus filhos e seus filhos cresceram e contaram a seus filhos. E eles falaram sobre as pessoas que viverão neste tempo.
E agora estamos. Nós somos aqueles de quem eles falaram há muito tempo. Dizem que é uma grande honra estar vivo, vir à criação e viver na terra neste momento.
No ciclo do tempo, do começo ao fim, este tempo em que estamos agora mudará a purificação de todas as coisas. Dizem que este é o momento mais difícil da vida, mas também é a maior honra estar vivo e testemunhar isso
No estado de Washington, tratados foram assinados em 1855 e 22 reservas indígenas foram estabelecidas. Eles queriam fazer isso antes que houvesse qualquer problema. Eles se consideravam progressistas na época e aprenderam com eventos em outros países. Fizeram 22 reservas indígenas e os anciãos falaram em 1855 e disseram:
"Nós vamos ficar mais fracos e você vai ficar mais forte, e se você quiser quebrar esses convênios, você pode fazer isso." Eles disseram: "Mas chegará um momento em que a terra se levantará e purificará em si, e isso será anunciado.” Isto será anunciado pelo discurso de mais de 16 Grandes Seres na costa oeste deste país. E quando os 16 Grandes falarem, a purificação terá começado. Há cinco anos houve um novo [ininteligível] quando o Monte Saint Helens, um dos 16 maiores vulcões da costa oeste deste país, "falou".
O Seattle Times publicou uma história interessante. Eles visitaram Watson Totus e Woodrow Bill. Foi o filho de Woodrow Bill que fez este pneu que eu trouxe aqui hoje, meu bom irmão Randolf Bill. Eles perguntaram a Watson Totus e Woodrow Bill, como pessoas espirituais da Nação Yakuma: “O que isso significa?” O que eles disseram foi tão profundo que chegou à primeira página do Seattle Times, não à página 16. Eles disseram: “Isso significa que as raças e nações da terra devem desacelerar e se unir e conversar umas com as outras.” Isso é exatamente o que significa. E tivemos quatro anos e quatro dias para fazer isso.
Quatro anos e quatro dias depois, o Monte Saint Helens entrou em erupção pela segunda vez. Isso foi na primavera passada, por volta dessa época. Esse foi o nosso alívio. Sempre poderíamos ter feito algo realmente bom. Mas agora as coisas vão acelerar. Agora as coisas vão acontecer muito rápido. O tempo vai passar tão rápido. Quanto mais levarmos a mensagem, mais amorteceremos o terceiro terremoto e mais fácil será para nós e para os outros.
Um bom amigo meu em Montana, cuja avó faleceu no ano passado, disse:
"Encontre um lugar nas montanhas porque aqui em uma reserva o ar vai ficar tão quente que é difícil respirar. E não vai demorar muito agora.”
Essa foi a última coisa que ela disse ao neto quando morreu. Vá para as montanhas e faça um lugar para si mesmo. Coloque algumas coisas lá que irão ajudá-lo a sobreviver. As pessoas fugirão para as montanhas para sobreviver e os nativos devem estar preparados.
Estamos agora no estágio de purificação de todas as coisas. Os não-nativos chamam isso de "apocalipse". Os anciãos aborígenes chamam isso de "purificação".
Quero compartilhar uma profecia não nativa com você. Havia um vidente na Europa com o nome de Nostradamus. Tenho certeza que muitos de vocês já ouviram falar dele. Ele previu três grandes tremores de terra. Ele disse que o terceiro grande terremoto começará quando a Arábia Menor e a Pérsia entrarem em guerra. Cinco anos atrás, quando o Monte Saint Helens entrou em erupção, o Iraque atacou o Irã. A Arábia Menor agora é chamada de Iraque. A Pérsia é chamada de Irã. Essas duas profecias concordam.
Tanto os anciões nativos quanto Nostradamus disseram que isso começará lentamente, quase despercebido pelas pessoas da Terra, mas eventualmente afetará a todos nós. Eventualmente a “abóbora de cinzas” cairá do céu tão imunda que o rio que passa pelo centro desta […], o rio Mississippi, ferverá com o calor da “abóbora de cinzas” que cairá nesta terra . Mas não se desespere. Parece terrível, mas vamos sobreviver. Nós vamos sobreviver a isso. Eu não acho que ninguém está destinado a sobreviver, mas algumas pessoas vão.
Para encerrar, gostaria de convidar cada ser humano, não importa quem você seja, jovem ou velho, nativo ou não, para que se levante e desperte agora, para abraçar este momento de aprender tudo o que puder sobre os ensinamentos e as escrituras. levantar e acordar e sair. Todos os povos da terra. As pessoas em todos os lugares estão agora receptivas à mensagem. Este ano é o ano em que realmente vai decolar, eu acho.
Levante-se e acorde. Esta é uma frase da Damuleada do Buda.
É hora de levantar e despertar, de sair e ensinar a trilhar o caminho. Chamamos-lhe a boa estrada vermelha, a estrada que vai de norte a sul. Coisas perdidas de sul a norte voltam de norte a sul. Há pessoas lá fora esperando para ouvi-lo. —
Nenhum comentário:
Postar um comentário