Sobre o que ele disse que seria sua atualização final até que a guerra fosse vencida, o presidente russo, Vladimir Putin, disse na sexta-feira a Donald J. Trump que ordenou a execução de 12 engenheiros internacionais de armas biológicas que as forças russas capturaram em Kyiv e outras cidades ucranianas, disse uma fonte de Mar-a-Lago a par da conversa.
Putin se referiu aos engenheiros como criminosos transnacionais, dizendo que a Ucrânia não seria mais um terreno fértil para a “pestilência” ocidental, uma palavra que ele costuma usar para se referir a instalações de armas biológicas e sindicatos de tráfico de crianças.
No que poderia ser chamado de execução comunal, seus comandantes militares reuniram os 12 criminosos e, por ordem de Putin, os decapitaram um a um. Cada um dos condenados, exceto o último a morrer, foi forçado a assistir à cena brutal e terrível.
Muitos imploraram por suas vidas enquanto assistiam com horror as cabeças de seus associados sendo serradas no pescoço.
Alguns tentaram fechar os olhos, mas os soldados russos forçaram esses olhos a abrirem com os polegares. Metade do grupo se irritou antes de suas cabeças serem decepadas.
Putin disse que os capturou vivos porque queria enviar uma mensagem clara e não diluída aos CEOs dos consórcios de armas biológicas que fabricavam armas de destruição em massa em solo ucraniano.
“Putin disse a Trump que as execuções foram filmadas, que ele vai enviar o vídeo para os responsáveis pela construção desses laboratórios.
Ele também disse que dois americanos 'sujeira e escória' estavam entre o grupo morto, que um vídeo de sua decapitação seria enviado para a DARPA”, disse nossa fonte.
A Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) é uma agência de pesquisa e desenvolvimento do Departamento de Defesa dos Estados Unidos responsável pelo desenvolvimento de tecnologias emergentes para uso militar. Putin alegou que a DARPA controlava duas instalações de pesquisa biológica/química no centro da Ucrânia.
“É assim que fazemos na Rússia, presidente Trump. Nenhum julgamento demorado, nenhum tribunal para perder tempo. Sabemos que esses homens eram culpados porque os pegamos; se fossem inocentes, não iríamos atrás deles. Não lamento informar que dois americanos foram mortos. Eles eram criminosos”, disse Putin a Trump.
“Bem, presidente Putin, acho que você sabe o que está fazendo e, francamente, acho que tem a ideia certa. O que está acontecendo com esses laboratórios é uma enorme desgraça e catástrofe”, respondeu Trump.
Para encerrar, Putin disse ao presidente Trump que “a guerra está quase acabando”, mas não elucidou quanto tempo 'quase' seria.
https://realrawnews.com/2022/03/putin-beheads-bioweapon-engineers-in-ukraine/
Nenhum comentário:
Postar um comentário