ARQUIVO DO BLOG

MENSAGEM DO MESTRE SHTAREER

 

Olá amados filhos da luz!

Venho me comunicar para explicá-los sobre a solidão e o sentimento de abandono que muitos de vocês estão sentindo nestes tempos.

Vamos começar do princípio. A partir do momento em que existe um corpo físico vivo, existirá também ali uma alma dentro, certo?. Mas vejam bem: não é um espírito, mas uma alma.

O ''espírito'', como vocês conhecem, está associado a emanação do vosso EU SOU. Logo, vocês não tem um espírito, mas sim uma alma. O espírito está numa dimensão mais acima. O vosso espírito não acopla no corpo físico, somente a alma.

Pois bem. Algumas pessoas ultimamente estão sentindo um grande vazio internamente, isto porque a alma dessas pessoas está ligada ao corpo físico, mas a sua consciência está ligada a outros mundos e a outras situações que não são compatíveis com a estrutura humana terrestre.

Com isso essas pessoas geralmente sentem um grande vazio existencial acompanhado de uma profunda ''saudade de casa'', mas internamente não sabem explicar o porque.

Existem também aquelas pessoas que possuem poucas encarnações na Terra e tem lembranças de terem vivido em outros mundos onde lá viviam em plena harmonia conectados a uma consciência coletiva do universo, o que vocês não tem aqui.

Portanto, o que gera essa solidão em muitos de vocês, meus filhos, é a amnésia temporária de não saberem quem vocês são, de onde vocês vieram e porque vocês estão aqui. Isso cria em vocês um sentimento de mágoa, de solidão, de insatisfação, de revolta, de medo e de abandono. Isso explica o porque vocês são uma espécie tão carente, afetivamente falando.

Aqueles de vocês que estiverem passando por isso é importante aprenderem a lidar com este sentimento entendendo que vocês nunca estiveram sozinhos. Muitos dos seus irmãos de outras partes da galáxia ainda continuam acompanhando e observando vocês em cada passo do vosso desenvolvimento na Terra.

Os seus aprendizados e suas experiências são absorvidos e vivenciados por eles, para que assim eles possam compreender melhor as suas dificuldades e limitações estando em um corpo biológico terrestre.

Vocês também precisam entender que vocês estão aqui para cumprir um plano. Portanto, não é possível vocês simplesmente pedirem para sair do planeta já que vocês assumiram um contrato para estar na Terra, logo, vocês ainda tem um tempo para cumprir aqui e vocês precisam aprender a conviver com isso.

À medida que vocês forem entendendo isso de uma forma amorosa e não mais dolorosa, e a partir do momento que vocês atingirem um nível consciencial de maturidade, equilíbrio e alinhamento interno, então a vocês será dado a percepção consciencial sobre as vossas verdadeiras origens e sobre a vossa missão na Terra.

É isso que vai acontecer com muitas almas que hoje estão encarnadas mas que ainda não aceitam o momento atual do seu processo biológico na Terra. Num futuro próximo elas serão preparadas pela vossa hierarquia para que possam desenvolver os futuros trabalhos que elas virão realizar.

Sejam luz, apenas vivam na luz e vocês descobrirão a sua verdadeira identidade como representantes divinos que todos vocês são.

Fiquem na paz do vosso coração!

Eu Sou Shtareer, membro da Ordem Voronandeck e Chohan do 22º Raio à serviço da luz maior.

Canal: Rodrigo Romo

Siga-nos: @portalfilhosdaluz

➡️ Leia mais mensagens como essa no Blog:

https://www.portalfilhosdaluz.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS