ARQUIVO DO BLOG

ESTÁ TUDO DESMORONANDO PARA A FAMILIA BIDEN, HUNTER BIDEN ESTÁ VINCULADO AO FINANCIAMENTO DOS "BIOLABs NA UCRÂNIA".


Está tudo desmoronando para a família Biden, pois Hunter Biden está vinculado ao financiamento dos biolabs da Ucrânia

“Os e-mails mostram que Hunter ajudou a garantir milhões de dólares em financiamento para a Metabiota, uma empreiteira do Departamento de Defesa especializada em pesquisas sobre doenças causadoras de pandemias”.

E-mails do laptop Hunter Biden mostram que o filho do presidente dos EUA ajudou a garantir financiamento para a Metabiota , uma empreiteira do Pentágono que trabalha na pesquisa de doenças, e apresentou a empresa à Burisma sobre laboratórios de alto nível de biossegurança na Ucrânia. 


O Daily Mail relatou: “Os e-mails mostram que Hunter ajudou a garantir milhões de dólares em financiamento para a Metabiota, uma empreiteira do Departamento de Defesa especializada em pesquisas sobre doenças causadoras de pandemias”.

Notebook de Hunter BidenQuando Hunter Biden levou seu laptop danificado para uma oficina em Wilmington, Delaware, em 2019, foi o início de uma série de eventos fatídicos que culminariam com o New York Times finalmente admitindo que seu laptop e seu conteúdo são reais. 

Os e-mails no laptop de Hunter provaram que Joe Biden, seu irmão James e seu filho Hunter estavam todos profundamente envolvidos em empreendimentos comerciais duvidosos no exterior, inclusive no Catar, Ucrânia, Rússia e China.

O New York Post divulgou a história sobre o laptop de Hunter Biden e no mesmo dia o Twitter e o Facebook censuraram o The New York Post por suas denúncias sobre os e-mails de Hunter Biden – com o Twitter cobrando infundadamente que “materiais hackeados” foram usados. Levou 18 meses para o The New York Times pegar a história. Aqui está a prova de que a censura nunca é benigna.


Liberal não é uma ideologia política no paradigma político esquerda-direita ou pertencente a um determinado partido político. Liberal significa simplesmente “livre”, abraçando as liberdades individuais. Se estes forem removidos, uma sociedade não é nem liberal nem democrática. Twitter. 

O Facebook e o Google deixaram claro que são antiliberais e antidemocráticos

https://tribunanacional.com.br/noticia/3413/esta-tudo-desmoronando-para-a-familia-biden-pois-hunter-biden-esta-vinculado-ao-financiamento-dos-biolabs-da-ucrania#.YkMar11qglY.telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS