ARQUIVO DO BLOG

ESTE É UM DOS MUITOS ASPECTOS DA NOVA TERRA. MUITOS JÁ A VISUALIZARAM. VITÓRIA DA LUZ!

Um novo cenário está se desenrolando bem diante de nossos olhos. A fase ativa da mudança de manipuladores da Terra vem acontecendo nos últimos dois meses.


É auxiliado pela saída final de Gaia do bolsão escuro da Via Láctea, onde estivemos nos últimos 13.000 anos.


Do toro externo (periférico, sombrio, de baixa frequência), passamos para o toro interno, mais próximo do Sol Central da Galáxia, da Luz, das altas frequências.


Até ontem, a Terra era governada por civilizações materiais alienígenas, forças destrutivas. 


Hoje, com a assistência ativa do Comitê Galáctico, os Terráqueos estão completamente sob a tutela dos Pleiadianos e seus aliados.


Não é apenas uma mudança de poder. Está mudando radicalmente todo o plano de cenário do desenvolvimento humano nas próximas décadas, sua transição para a 4D e a 5D.


Para muitas pessoas, isso ainda é alarmante. Mas não precisamos temer a quarta e a quinta dimensões, mas a terceira alterada, na qual não poderemos mais viver da maneira antiga.


3D é agora o nosso passado. A energia para isso no Universo Local e no Sistema Solar não é mais acumulada. Tornou-se vazio, fantasma.


A Terra está sendo bombeada intensamente com o novo fluxo quântico da Fonte, sobre o qual o DNI tem falado em detalhes diariamente.


Tudo o que vai acontecer conosco agora é para um único propósito. A Bíblia chama isso de “separar o joio do trigo”.


Os pleiadianos estão nos peneirando ativamente através de altas vibrações, como um filtro, para a próxima dimensão, e puxando para a 4D e a 5D.


Com a ajuda dos Pleiadianos e outras raças amigas, há uma divisão de realidades na Terra em todos os níveis de frequência. Inclui seres da corrente descendente, com vetor centrípeto de desenvolvimento, e seres da corrente ascendente, com desenvolvimento centrífugo.


Nos últimos milênios, o planeta teve um vetor de desenvolvimento centrípeto, egoísta, destrutivo e de esquerda. 


Agora há uma mudança, um vetor para a direita, centrífugo, altruísta, construtivo, está sendo ativado pelos Pleiadianos.


Para aqueles de nós que estão prontos para a mudança, será benéfico. 


Para aqueles que se contentaram em viver de acordo com as leis do mundo animal egoísta, as mudanças que virão não serão do seu agrado.


Mas todos nós devemos estar preparados para uma combinação muito grande e sem precedentes de mudanças. A história será mudada pela superposição de três tremendas transformações. 

A PRIMEIRA MUDANÇA. O parasita Kali Yuga foi substituído por Satya Yuga, uma era de justiça e prosperidade

A Satya Yuga sempre foi caracterizada como uma sociedade de apenas trabalhadores nobres e honestos em todas as esferas, sem exceção: educação; arte militar e construção da nação; indústria e agricultura.

Em Kali Yuga, a Luz estava presente no planeta em uma proporção não superior a 25% de 100%. Foi acompanhado por um declínio na moralidade, degradação espiritual.

As pessoas mostraram as qualidades mais horríveis e repugnantes, pois o bem do mundo foi reduzido a um quarto de seu estado original, e mesmo isso no final de Kali Yuga foi destruído.

Este é o mundo em que vivemos nos últimos milênios. É muito favorável para a germinação do Mal. Escravizadores parasitas e destrutivos afluíram naturalmente a esta atmosfera, como um banquete de peste, de toda a Galáxia.

Mas agora chegou a manhã de Satya Yuga. Através dos esforços dos Pleiadianos, a supremacia da Luz está retornando. Em breve atingirá seu nível absoluto de 100%.

Muitos não gostaram muito. O confronto está crescendo. Para as pessoas comuns, ela não se mostra externamente, mas apenas parece assim quando elas param de prestar atenção.

Nas profundezas, existem processos poderosos para neutralizar e destruir forças destrutivas. Todos os eventos estão se desenrolando no interesse da justiça, verdade e veracidade.

Veja quanta informação sai. Mentiras são expostas, identificadas e tornadas públicas. É feito pelas mãos de cidadãos comuns.

Nos últimos cinco anos, eles se uniram em associações inteiras (de fato, pessoas muito corajosas e corajosas!) e estão caminhando em uma frente unida.


Por: Lev - Disclosure News Itália.
Em 20 de março de 2021, os poderes dos Arcontes, as raças Black e Grey na Terra, bem como todo o seu cenário, oficialmente finalmente terminaram.

Neste dia do Equinócio da Primavera, todo o poder em nosso planeta e no Sistema Solar foi finalmente colocado nas mãos dos Pleiadianos, junto com outras poderosas civilizações Espirituais do Universo Local. 

https://www.disclosurenews.it/the-pleiadians-factor-new-galactic-ops-8-3-march-2021/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS