ARQUIVO DO BLOG

OPERAÇÃO 'STORM' ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE.

 

 

Simon Parkes, Charlie Ward, Kim Goguen, Michael Jaco, Scott McKay, Mel K, David Nino, Gene Decode NESARA/GESARA Return to a Gold Backed Dollar! A Tempestade Chegou!


Simon Parkes, Charlie Ward, Kim Goguen, Michael Jaco, Scott McKay, Mel K, David Nino, Gene Decode Quem você deve seguir? A NESARA/GESARA é real? A América voltará a um dólar lastreado em ouro? MAIS,  


A Tempestade Finalmente Chegou! Hoje forneceremos 100% de prova de que estamos na fase final do plano de Q! Espere acusações e prisões, nesta, a fase militar – a fase da justiça!


O palco está pronto para lançar vídeos brutos de HRC. Este será o fim da festa [D] – o prego em muitos caixões, de acordo com Q!


Além disso, compartilharemos a verdade sobre JFK Jr., NESARA / GESARA e o retorno da América a um dólar lastreado em ouro!

Bem- vindo à  maior operação de inteligência militar mundial da história! Quantas coincidências antes de ser matematicamente impossível? 


Mais uma vez, temos novos Q Drops do Real Q no Quadro Oficial do 8Kun! Q diz que as comunicações foram estabelecidas! Q está de volta, depois de 18 longos meses longe! É hora de fechar as escotilhas – a tempestade está sobre nós!


Você está assistindo a um filme com script! E você vai adorar a forma como este filme termina! Segure a linha! Estamos quase lá! O MELHOR DE VERDADE AINDA ESTÁ POR VIR!  Será repentino, rápido, breve e inesperado! Você está pronto? 


É somente no precipício [o momento da destruição] que as pessoas encontrarão a vontade de mudar! Aperte o cinto - está prestes a ficar esburacado! 


Soldados digitais alistados no Exército Q são o plano! Somos Oficiais Essenciais da Missão Vencendo o Campo de Batalha Digital na Guerra para Salvar Todos os Americanos Amantes da Liberdade e Tementes a Deus, Junto com os Patriotas em Todo o Mundo!

Está tudo acontecendo agora! Estamos testemunhando a precisão militar! Os responsáveis ​​pela [tentativa de golpe] contra o presidente Donald J. Trump não ficarão impunes! E a traição é apenas o começo! 


Trump e a equipe Q armaram uma armadilha! [Eles] morderam a isca! Trump pegou todos eles!  Quando você joga o Trump Card? No Fim do Jogo!


Estamos nos  Tempos Bíblicos! Uma inundação está chegando! Preparar. Uma Avalanche D5 [Pense DECLAS] está chegando!  É Xeque-Mate na Cabal do Estado Profundo e nada pode pará-lo! Nada!.


Estamos no precipício! Em última análise, nós, o povo, somos o plano! É uma aliança militar e civil mundial! Nunca foi feito antes! 


A cabala fez parceria com políticos corruptos, mídia de propaganda, big tech, grandes corporações e as indústrias de Hollywood e entretenimento para destruir nossa grande nação! 


Estamos realmente em uma batalha do bem contra o mal. É a batalha de nossas vidas para salvar nosso país, nossas crianças e nosso futuro! Alerta de spoiler: no final, Deus vence ! O melhor realmente está por vir!


A investigação de John Durham está esquentando! Hillary Clinton, Barack HUSSEIN Obama e nossas agências corruptas de 3 letras (CIA/FBI/DOJ) estão sendo implicadas! Ninguém recebe um passe grátis! Os patriotas estão no controle total! O processo RICO de Trump continua avançando! A China está à beira de invadir Taiwan! 


Políticos corruptos e seus parceiros de mídia de propaganda de notícias falsas serão todos expostos por seus crimes contra a humanidade! Em breve [eles] não poderão andar na rua!


Tinha que ser assim para proteger futuras eleições e salvar nossas crianças da verdadeira pandemia: tráfico sexual infantil! 


Os patriotas podem provar tudo! Mas quanto mais esperamos, mais The Deep State é Exposto! Cada cenário foi planejado! 


O mundo inteiro está assistindo! Um dilúvio bíblico está chegando! Tivemos que atravessar a escuridão antes que pudéssemos ver a luz!


Trump não retornará como presidente da corporação falida dos EUA, mas sim como presidente da nova república desses Estados Unidos! Nesta Nova República Americana Nós, o Povo, temos todo o poder. NÃO EXISTE IMPOSTO DE RENDA FEDERAL! E a América retorna ao Padrão Ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS