Antes que esse esforço acontecesse como esperado, Tesla estava encontrando uma substância surpreendente quanto ao tempo, espaço e a oportunidade de viajar no tempo.
Com o uso desses campos sedutores, Tesla descobriu que a presença poderia ser manipulada ou alcançada fazendo uma porta que poderia provocar um tempo substituto.
Apesar dessa revelação incrível, Tesla mostrou total cuidado de que a viagem no tempo era algo significativo apenas para mudar. Uma área no futuro pode mudar completamente e destruir o cronograma atual.
A primeira tentativa e erro de viagem no tempo de Tesla aconteceu em março de 1895.
Um colunista disse que eles encontraram Tesla em um pequeno bistrô, mas ele parecia extremamente abalado e obviamente havia tomado 3,5 milhões de volts de seu corpo.
A voltagem quase matou Tesla no local, mas seu cúmplice acabou com o poder da máquina de tirar sua vida.
Não obstante, para todos os efeitos, ele disse que acabou em um clima e uma janela de tempo muito especiais.
Tesla disse que ele era bom para ver o passado, presente e futuro ao mesmo tempo enquanto se enredava neste campo sedutor.
Apesar de ter a opção de ver tudo isso, ele percebeu que estava aleijado por toda a energia que a potência estava fazendo em seu corpo, o que provocou seu parceiro a desenrolar a máquina.
Os mesmos exercícios acabariam ocorrendo durante o Projeto Filadélfia.
De qualquer forma, as consequências tardias dessa preliminar acabaram sendo verdadeiramente miseráveis.
Talvez o motivo de Tesla praticamente passar dos testes seja que os indivíduos não estão planejados para mudar qualquer tipo de tempo e que abraçar a realidade para o que é a melhor decisão.
Fonte https://universoalien.com.br/nikola-tesla-trabalhou-em-uma-maquina-do-tempo-eu-podia-ver-o-passado-presente-e-futuro-ao-mesmo-tempo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário