ARQUIVO DO BLOG

DEEP STATE ATACA USINA DE DESMONTAGEM NUCLEAR. NOS EUA.

 

15 de julho de 2022

O Deep State na semana passada lançou um ataque desorganizado a uma usina de desmontagem nuclear no Texas, mas foi repelido pelos Chapéus Brancos que guardam a instalação desde que os militares dos EUA assumiram o controle provisório do arsenal nuclear estratégico após a eleição presidencial roubada de 2020. , fontes do gabinete do general David H. Berger disseram ao Real Raw News.

A incursão fracassada ocorreu em Pantex, um complexo gigantesco em 16.000 acres de terra perto de Amarillo. 

Antes de janeiro de 2021, a usina era gerenciada e operada para o Departamento de Energia dos Estados Unidos pela Consolidated Nuclear Security e Sandia National Laboratories, todos os quais os militares dos EUA expulsaram quando Biden foi empossado ilegalmente. 

Até então, o regime desonesto já enfrentava um dilema intratável: os militares haviam apreendido os códigos de lançamento nuclear do ICBM e SLBM, bem como a força de bombardeiros estratégicos do país. 

Isso significava que, se os manipuladores de Biden quisessem uma guerra nuclear, ou uma Falsa Bandeira nuclear em solo americano, teriam que furtar componentes atômicos em outro lugar.

A Pantex é a única usina nuclear remanescente de desativação nos Estados Unidos, e supostamente ainda abriga dezenas de ogivas intactas da era da Guerra Fria e material físsil. 

Tinha uma segurança impressionante mesmo antes dos Chapéus Brancos assumirem o controle: sensores de movimento e câmeras de vigilância espalham a área, e o espaço aéreo acima foi designado como zona de exclusão aérea. 

Uma cerca eletrificada de arame farpado circundava as estruturas, a mais sensível das quais exigia um cartão-chave e digitalizações de impressão digital e retina para a entrada.

Fontes disseram ao Real Raw News que os White Hats reforçaram as defesas da Pantex, mas não deram detalhes.

Na madrugada de 9 de julho, os guardas do perímetro avistaram uma multidão de intrusos armados marchando em direção à linha da cerca. 

Vestidos de preto e carregando equipamentos táticos, os invasores avançaram, mas não empregaram táticas discerníveis. 

Numerando aproximadamente 100, eles marcharam em formação, visivelmente, 10 lado a lado e 10 de profundidade, como soldados da Guerra Civil marchando cegamente para o fogo de canhão.

A essa altura, os White Hats - um destacamento de Rangers do Exército dos EUA e da Força Delta - haviam embarcado em Hummers blindados e estavam acelerando até o ponto de incursão. 

Guiados pelos guardas do perímetro, que se esconderam, o destacamento aproximou-se a 300 metros do inimigo e desmontou dos veículos, usando-os como cobertura. 

Eles pintaram seus inimigos em uma faixa de luz – faróis e estroboscópios montados em cima dos Hummers.

Então veio uma voz em um megafone: “Entregue a instalação ou vamos tomá-la à força”.

Enquanto isso, a notícia do ataque chegou ao general do Corpo de Fuzileiros Navais David H. Berger em Camp Pendleton. 

Fontes disseram ao Real Raw News que o avanço arcaico do Deep State despertou sua suspeita – ele suspeitava de um desvio. 

Ele ordenou que patrulhas adicionais se espalhassem pela extensa propriedade da Pantex, caso o Deep State estivesse tentando romper a cerca em um local diferente.

À medida que as patrulhas se mobilizavam, um tiroteio eclodiu entre o destacamento Ranger-Delta e os atacantes do Deep State de 100 homens. 

Nossas fontes disseram que não está claro quem atirou primeiro, mas os White Hats numericamente inferiores, mas mais bem treinados, tiveram uma vantagem decisiva. 

Eles tinham cobertura e ocultação, enquanto o Deep State estava exposto.

Projéteis chiaram pelo ar, ricocheteando nos hummers blindados, mas não atingindo nenhuma carne. 

Os Chapéus Brancos soltaram uma chuva de tiros, e as primeiras e segundas fileiras do Deep State caíram quase imediatamente; 20 homens feridos ou mortos em segundos. 

O ataque os oprimiu, e eles então começaram um retrógrado tático, lançando fogo supressivo enquanto recuavam para a direção de onde vieram.

Os White Hats pressionaram o ataque, atingindo pelo menos mais 12 capangas do Deep State antes que o comandante da unidade ordenasse que cessassem o fogo.

Não está claro se o comandante da unidade falou diretamente com o general Berger ou seus adjuntos, mas quando ele pediu permissão para perseguir e eliminar o inimigo, ele foi instruído a manter uma postura defensiva, mas não perseguir.

Isso acabou com o ataque da Pantex. Os Chapéus Brancos não encontraram evidências de outras incursões.

“Sabemos que era o Deep State. 

Levamos sobreviventes. 

Alguns tinham credenciais — FEMA, ATF, todas as agências do Deep State. 

Não podemos explicar por que eles atacaram do jeito que fizeram – não faz sentido. 

Talvez eles tenham recebido ordens para testar nossas defesas, se sacrificar se necessário. 

Não conheço os resultados dos interrogatórios dos prisioneiros”, disse nossa fonte.

Para encerrar, ele disse que os patriotas não devem aceitar uma aquisição dos Estados Unidos pelo Deep State como um destino inelutável. 

“Estamos trabalhando muito para evitar isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS