The Storm Rider acaba de publicar a história da mulher que deu à luz o "direito ao aborto": Norma McCorvey, mais conhecida como "Jane Roe". Como eu previ ontem, ela foi financiada e doutrinada pela CIA, os Rockefellers e os Rothschilds, e ela mesma admitiu que estava dizendo o que seus manipuladores lhe disseram para dizer. O que ela não sabia é que ela também se tornou lésbica e ajudou a normalizar a homossexualidade feminina. Ele também aparentemente se afastou disso, dizendo que o relacionamento delas era "platônico". Por fim, ela revela que no final de sua vida se tornou cristã e confessou o engano que praticou para legalizar o aborto: "Fiquei na frente das câmeras e disse o que me mandaram dizer. O que eles fazem com o aborto não é um assunto próprio". (Aparentemente, ela também recebeu dinheiro em troca dessas últimas declarações). Jane Roe foi .>Norma McCorvey a queixosa em Roe v. Wade //) > Seu caso deu direitos para matar 63 milhões de vidas inocentes desde que ela ganhou o caso no Texas em 1973 (nos bastidores CIA, ROCKEFELLERS ROTHSCHILD ORGANIZATIONS DEEP STATE pagou, ameaçou, chantageou SCOTUS para aprovar as leis do aborto)
Depois de vencer o processo judicial por aborto legal, Norma McCorvey teve três filhos. E nunca fez abortos!
O que aconteceu foi que suas contas bancárias aumentaram substancialmente (a CIA pagou aos parceiros/manipuladores subsidiários pagaram seus honorários legais em canais secundários) e ela começou a festejar e a boates e eventualmente entrou em um relacionamento lésbico.
(Novamente por projetos MOCKINGBIRD ela foi usada para empurrar o agenda gay/lésbica como ela tinha credenciais amplas por ser o rosto dos direitos da mulher >>> ela mais tarde admitiu que o relacionamento lésbico era apenas para mostrar e ela não era mais lésbica depois de 35 anos...
O relacionamento era apenas platônico, ela disse. >>>
Ela deixou sua parceira lésbica quando sofreu um derrame em 2006 .. uma vez que ela era mais necessária em seu relacionamento <<<)
Depois de todo o incômodo na criação de leis pró-aborto e ajudando a matar 63 milhões de vidas (abortos desde Roe v. Wade) Norma, a cobra McCorvey, mudou de lado e levou meio milhão de dólares de grupos religiosos e representantes anti-aborto para falar em nome de Pró-vida...
Ela então levou centenas de milhares adicionais falando na TV. , Documentários que representam os movimentos anti-aborto.
>Mais tarde em sua "confissão no leito de morte", McCorvey disse que seu ativismo anti-aborto foi "todo um ato", o que ela fez porque foi paga, afirmando que não se importava se uma mulher fizesse um aborto. "Eu era o peixe grande.
Acho que era uma coisa mútua. Peguei o dinheiro deles e eles me colocaram na frente das câmeras e me disseram o que dizer. Isso é o que eu diria", disse McCorvey.
"Se uma jovem quer fazer um aborto, isso não é minha b¥nda"
Nenhum comentário:
Postar um comentário