ARQUIVO DO BLOG

✡️ HISTORIADORES CONFIRMARAM QUE ✡️KARL MARX FOI EMPREGADO DOS ROTHSCHILDS.

 


REVISIONISMO: ✡️Marx foi empregado pelos ✡️Rothschilds para subverter o socialismo e atacar a Rússia cristã.

 Os historiadores confirmaram que Karl Marx não estava apenas relacionado aos ✡️Rothschilds, mas também foi empregado como seu agente para subverter a democracia e corromper o movimento socialista.

 ✡️Karl Marx nasceu na pobreza em Londres e veio de uma longa linhagem de rabinos. 

Os historiadores confirmaram que Karl Marx não estava apenas relacionado aos Rothschilds, mas também foi empregado como seu agente para subverter a democracia e corromper o movimento socialista.

Karl Marx nasceu na pobreza em Londres e veio de uma longa linhagem de rabinos.

Henrymakow.com : Ele costumava visitar o pub Red Lion em Great Windmill Street, Soho, onde ele e Friedrich Engels foram convidados a escrever o que se tornou o Manifesto Comunista. Sua obra mais conhecida é o livro Das Kapital, que não menciona que o dinheiro é impresso do nada e por seus primos, os Rothschilds.

FUNDO

Karl Heinrich Marx nasceu em Trier, Reino da Prússia, em 5 de maio de 1818, um Ashkenazi, filho de Hirschel Mordechai e Henriette Pressburg. O nome de nascimento de Marx é Chaim Hirschel Mordechai. Marx era descendente de rabinos talmúdicos; seus ancestrais paternos haviam fornecido rabinos a Trier desde 1723, cargo ocupado pela última vez por seu avô.

Durante a guerra napoleônica da Sexta Coalizão, em 1813, [o pai de Marx] Hirschel Mordechai tornou-se maçom, juntando-se a sua Loge L'Ètoile anséatique (A Estrela Hanseática) em Osnabrück. Após a guerra, ele fingiu a conversão ao luteranismo como meio de se infiltrar melhor na sociedade prussiana. Ele fingia ser um liberal "assimilado" do Iluminismo burguês, interessado no "livre pensamento" e era rico, dono de alguns vinhedos no Mosela.

Um dos avós de Marx era Nanette Salomon Barent-Cohen, que pertencia a uma família rica em Amsterdã. Seu primo casou-se com Nathan Mayer Rothschild e deu à luz Lionel Nathan Rothschild, "Barão" e Membro do Parlamento da Cidade de Londres.

Karl Marx foi criado por sua família para odiar Jesus Cristo...

ÁRVORE GENEALÓGICA

AGENTE DE ROTHSCHILD?

Os críticos sugeriram que a missão de Marx era optar pelo nascente movimento socialista. Antes de Marx escrever uma palavra, depois da revolução industrial, o movimento socialista já existia na Alemanha, França, Grã-Bretanha e outros lugares. 

Os marxistas tentaram monopolizar o socialismo e insistem que, a menos que você siga as teorias de Marx, você não pode ser socialista. 

Isso é uma clara fraude e usurpação.

Uma questão importante a esse respeito é "quem estava por trás de Marx?" O livro de Wolfgang Waldner, Der preußische Regierungsagent Karl Marx, sugere que Marx inicialmente trabalhou como espião policial para o regime prussiano.

Waldner menciona o fato de que Marx se casou com Jenny von Westphalen em 1843. Ela veio de uma rica família prussiana. Seu irmão era Ferdinand von Westphalen, que foi ministro prussiano do Interior de 1850 a 1858. Ferdinand, cunhado de Marx, era considerado um "reacionário", comandando uma vasta rede de espionagem que observava dissidentes...

Marx mudou-se para Londres em 1849... Enquanto Marx escrevia Das Kapital na sala de leitura do Museu Britânico, seu famoso primo Lionel de Rothschild, convenientemente, era um deputado da cidade de Londres (1847-1868 e 1869-1874).

Os Rothschilds (primo terceiro de sangue de Marx) e outros sindicatos financeiros foram muito proeminentes na promoção da "emancipação judaica" e das ideias maçônicas, liberais e protestantes que tomaram conta da sociedade no início do século XIX ...

A ideia de Marx como cúmplice de Rothschild... Bakunin escreveu:

Este mundo está agora, pelo menos em sua maior parte, à disposição de Marx, por um lado, e Rothschild, por outro. Isso pode parecer estranho. 

O que pode haver em comum entre o socialismo e um banco líder? A questão é que o socialismo autoritário, o comunismo marxista, exige uma forte centralização do Estado. 

E onde há centralização do Estado, necessariamente deve haver um banco central, e onde tal banco existe, ele se verá especulando sobre o trabalho do povo. -Mikhail Bakunin, Profession de foi d'un démocrate socialiste russe précédé d'une étude sur les juifs allemands, 1869.

RÚSSIA

Talvez o aspecto mais pronunciado e consistente da ideologia de Marx fosse seu ódio extremo e radical à Rússia [o último bastião da civilização cristã...]... Ele e Engels consideravam os russos e os eslavos em geral como bárbaros subumanos (völkerabfall). Se tivesse vivido para ver seus herdeiros ideológicos Vladimir Lenin, ✡Leon Trotsky, ✡Grigory Zinoviev ✡massacrados aos milhões, sem dúvida teria rido com uma alegria orgástica dos horrores infligidos a eles; homens, mulheres e crianças.

Marx usou o jornal Neue Rheinische Zeitung para tentar incitar uma guerra contra a Rússia. Essa russofobia também esteve por trás da estranha aliança com os conservadores, David Urquhart, quando se mudou para Londres e Marx tem assim nas mãos o sangue de pessoas que morreram na Guerra da Crimeia. 

Henry Hyndman, que passou muitas horas na companhia de Marx em seu "Registro de uma vida aventureira", atribuiu essa obsessão anti-russa ao etnocentrismo de Marx. 

Os soviéticos tentaram encobrir esse fato sobre Marx..

FONTE

https://cybermedios.org/2020/10/21/historiadores-confirman-que-marx-fue-empleado-por-los-rothschild-para-subvertir-el-socialismo/amp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS