ARQUIVO DO BLOG

ELIMINAÇÃO DO 'DEEP STATE' ► ACORDO DE PAZ E PROSPERIDADE EM TODO O MUNDO.

 


A razão pela qual a América teve que deixar o Afeganistão foi para cumprir as leis NESARA / GESARA, de nenhuma tropa estrangeira em solo de qualquer país. 

Lembre-se, acordo de paz em todo o mundo.

O último grande impulso para os illuminati foi criar a falsa crise do Covid-19 e fazer com que todos fossem vacinados com o objetivo de despovoar o mundo para 500 milhões em todo o mundo, para seu impulso de controle final. Isso vai explodir na cara deles. 

A EBS vai revelar tudo sobre o Covid-19, muitos médicos, enfermeiras e pesquisadores reais têm uma tonelada de informações na internet por artigos ou vídeos. 

Simples, o Covid-19 é uma bactéria e pode ser facilmente curado com ivermectina ou HCQ, hidrocloraquina. Além disso, as vacinas são venenosas, com muitos produtos químicos prejudiciais para matá-lo lentamente.

Quanto mais jabs você recebe, mais perto da morte você está! Saiba que os profissionais médicos que promovem essa “mistura química experimental” que NÃO é uma vacina serão processados pelo sistema internacional de Tribunal Nuremburg 2.0 no futuro. Entenda, qualquer droga ou injeção, o paciente DEVE SER INFORMADO QUE É EXPERIMENTAL, senão o cuidador pode ser autuado por esse crime e eles serão processados. 

Entenda, as prisões vêm ocorrendo nos últimos cinco anos e com tribunais militares em andamento em todo o mundo. 

A Rainha Romana anuncia que 2.7 membros da cabala foram executados até agora em setembro de 2021.


Na segurança do dinheiro e das finanças de todos, haverá a completa tomada de controle das finanças do Planeta é o QFS, (Sistema Financeiro Quântico, que é inquebrável. 

Todos terão uma conta neste sistema no mundo. Para reiniciar, haverá um GCR ou Global Currency Reset, e R / V ou Reavaliação de moedas, cujos países foram completamente desvalorizados injustamente como: Iraque, Vietnã e Zimbábue. Haverá mais países envolvidos, mas esses são exemplos.

O que o futuro próximo guarda

O EBS acontecerá nas próximas semanas ou meses, e a derrota final dos ratos Deep State em todo o mundo. 

É por isso que Lynn Wood anunciou que todos deveriam receber de três a quatro semanas de comida para sua família. 

A Aliança usará a arma da Força Espacial para “apagar” eletricidade, telefones celulares, internet em uma área da cidade, as forças da Aliança usarão até mesmo um apagão total, talvez até duas semanas para expulsá-los e capturá-los. a corrida ou para manter o black-out e rastreá-los dentro da área de quarentena militar até seus esconderijos. 

A Aliança já sabe quem eles são. Entenda, a maioria das áreas com poucos membros da Cabal, como no interior ou em cidades pequenas, provavelmente NÃO verá nenhuma interrupção em seus serviços. Gene Decode usou Melbourne, Austrália, como uma cidade forte de Deep State. 

Espere maneiras mais difíceis de encurralar esses ratos nessas fortalezas. Na América, conhecemos Chicago, Filadélfia, Los Angeles, Seattle, Portland e Nova York como possíveis fortalezas. 

Entenda, a Aliança estará lá para fazer cumprir a lei marcial em todo o mundo e para cercar os ratos do Deep State, como Romana Didulo diz em "Aeronaves não marcadas (sem bandeira do país) são nossas / Forças Aliadas."

Para a Nova Terra e sua direção, os humanitários vão liderar o caminho, para reconstruir o planeta, com tecnologia que estava escondida e acabar com toda a fome, pobreza, ninguém sem moradia e nenhuma criança sendo prejudicada, nunca! Faremos isso com energia de ponto zero; uma forma de energia livre, hidrogênio ou cuidados elétricos, replicadores de alimentos, tecnologia anti-gravidade e as joias da coroa Med-Beds ou Celestial Chambers para consertar TODOS os alimentos para o corpo. 

Ninguém ficará de fora no planeta e todos compartilharão da riqueza e abundância deste grande planeta humano. 

A primeira grande transição do planeta ocorrerá nas próximas três a seis semanas, a partir de fontes múltiplas, mas o momento exato é desconhecido. Sabemos que esta é uma grande transição para a humanidade.

A Declaração do Criador Principal, os Crimes contra a humanidade e contra as Crianças, cita “Enough is Enough”. 

Pois Deus sempre prevalecerá sobre as Trevas, pois a “Maior Guerra da História” no planeta Terra é o triunfo da Luz sobre as Trevas, o mal deste mundo. 

Nas próximas semanas ou meses, a EBS vai revelar os crimes do Deep State contra a humanidade, a humanidade vai chorar em lágrimas de tristeza. 

Este será o “Grande Despertar”. Mas com essa informação, vamos perceber que a humanidade atingiu o próximo passo da evolução, para se aproximar de Deus, para saber a verdade do que aconteceu. 

E para saber mais verdades da tecnologia oculta e a verdade da Galáxia e de outros mundos. 

Pois a humanidade está apenas começando, a etapa final para o que é realmente real e verdadeiro. 

Pois assim Deus fará brilhar a Luz sobre a humanidade e deixar a verdade ser dita. 

A guerra pelas trevas foi vencida! Deixe a Liberdade reinar em todo o cosmos e deixe a luz de Deus brilhar para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS