Taylor no post do Twitter em questão:
"Eu sou o único candidato corajoso o suficiente para enfrentar a cabala luciferiana. Eleja-me governador da Geórgia e eu colocarei o regime satânico de joelhos – e DESTRUIRE as Pedras Guia da Geórgia.”
Bem, isso provavelmente não acontecerá, pois ela já foi eliminada nas primárias . No entanto, hoje, por volta das 4 da manhã, horário americano (10 da manhã aqui), aconteceu algo que definitivamente poderia ser descrito como uma demolição.
Por volta dessa época, os moradores locais ouviram o que parecia uma explosão e, após uma inspeção mais detalhada, descobriu-se que um dos pilares estava faltando nas Pedras Guia da Geórgia. O pilar que foi destruído continha o texto em suaíli e hindi.
Christopher Kubas trabalha para a organização que mantém o monumento em ordem. Ele disse sobre os danos :
"A pedra angular foi danificada e tenho certeza que as outras três asas e o suporte central também estão danificados. Cada uma dessas asas tem 16 pés e 4 polegadas de altura. Ele tem 1,7 polegadas de espessura e 6'6 de largura. Eles pesam cerca de 42.000 libras cada.
O próximo de Cuba:
“Há mensagens nas pedras. Você sabe: placas de sinalização para a humanidade. Algumas pessoas os consideram ofensivos. Algumas pessoas não. Ao longo dos anos, pintamos mensagens com spray nas Pedras Guia.”
O edifício teria sido monitorado por câmeras 24 horas por dia.
Kandiss Taylor está longe de ser o único que não gosta do monumento.
A inscrição está em inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebraico, árabe, chinês e russo.
E a inscrição incomoda as pessoas? Vamos dar uma olhada. Aí diz:
- Mantenha a humanidade abaixo de 500.000.000 de pessoas em constante equilíbrio com a natureza.
- Controle a reprodução com sabedoria - melhore a aptidão e a diversidade ao longo do caminho.
- Una a humanidade com uma nova linguagem viva.
- Rege a paixão - a fé - a tradição - e todas as coisas - com razão moderada.
- Proteja pessoas e nações com leis justas e tribunais justos.
- Que todas as nações governem internamente e resolvam disputas externas perante um tribunal mundial.
- Evite leis supérfluas e funcionários inúteis.
- Encontrar um equilíbrio entre direitos pessoais e responsabilidades sociais.
- Aprecie a verdade - a beleza - o amor - e busque a harmonia com o infinito.
- Não seja um câncer na terra - deixe espaço para a natureza - deixe espaço para a natureza.
Uma tentativa de explicar o texto:
Pontos 1 e 2: Na melhor das hipóteses, trata-se de controle de natalidade, mas definitivamente ponto 2.
Ponto 3: trata-se de impor uma linguagem comum a nós para que em algum momento esqueçamos nosso passado porque não sabemos mais a língua do nosso país e, portanto, não entende mais os registros antigos.
Ponto 4: Você realmente quer tirar a tradição e a cultura das pessoas e também regular suas crenças?
Ponto 5: Até agora, tudo era dirigido contra humanos. Podemos realmente imaginar “leis justas”?
Ponto 6: Se existe apenas um julgamento mundial, existe apenas um governo mundial? Os estados individuais aparentemente têm permissão para realizar trabalho administrativo, mas não têm soberania.
Ponto 7: Eu gosto!
Ponto 8: Parece um pouco com a China. Eles já têm algo assim: os direitos são distribuídos de acordo com a compatibilidade social. Há dar e receber. Isso soa como uma ditadura?
Ponto 9: Maravilhoso! Embora eu tivesse gostado de um pouco mais de clareza aqui, porque o Deus que eu reconheço deu às pessoas o livre arbítrio e isso exclui qualquer arregimentação por outros.
Ponto 10: Agora, parece muito desumano chamar as pessoas de tumores cancerígenos!
Aqui, o sonho molhado de alguém ou de um grupo foi esculpido em pedra em oito idiomas.
Soa não apenas um pouco, mas muito parecido com a regulação e limitação da humanidade. Deve ficar claro que isso é algo como os Dez Mandamentos de uma Nova Ordem Mundial. Quem está por trás disso: Embora você conheça o construtor, você realmente não sabe quem encomendou o monumento. No entanto, há a história de um homem misterioso que, sob o pseudônimo de Robert C. Christian, comprou o local e encomendou a construção do monumento. Ele aparentemente estava agindo em nome de um grupo que teria trabalhado no projeto por vários anos.
No entanto, o boato de que há exatamente 666 milhas entre as Pedras Guia da Geórgia e a ONU parece ser apenas boato e não baseado em fatos, como alguém aqui afirmou ter provado.
Kandiss Taylor twittou após o incidente na manhã de quarta-feira:
“Deus é Deus e somente Ele. Ele pode fazer QUALQUER COISA que Ele queira fazer. Isso inclui derrubar pedras-guia satânicas.”
Resta saber se haverá uma investigação contra o republicano – todo americano. Mas como alguns democratas aparentemente não têm mais nada a fazer do que continuar lançando investigações tão inúteis contra membros do partido da oposição, isso seria possível. Alguns gostam de uma sátira bem vivida ou têm um prazer masoquista em fotografar Hornberger .
Seja qual for o caso, não vai funcionar.
Você já pode ler nas redes sociais que as pessoas veem essa demolição como um sinal positivo. Você reconhece o simbolismo e fica feliz.
Porque as Pedras Guia da Geórgia sempre representaram mais do que apenas um simples monumento com alguns personagens.
Na verdade, foi chamado de "Stonehenge americano".
O que eu pessoalmente acho um grande exagero, porque eles certamente não são. Mas se você acredita nisso, você também pode acreditar que um pedaço da velha América foi derrubado aqui.
Como o cume foi danificado, o monumento pode não ser mais auto-sustentável e pode desmoronar. Você também pode ver isso simbolicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário