ARQUIVO DO BLOG

ARCANJO MIGUEL ► – "Aproveitem”



(Canalização do Arcanjo Miguel acerca do Portal de Leão, 8/8. Publicada na íntegra, visto que parece ser o melhor modo hoje em dia.)

Aproveitem!

Amada Família da Luz na Terra, tem sido um período de rápidas mudanças e transição na Terra nos últimos seis meses! Desde o Portal de Aquário, em fevereiro, vocês entraram em um período de frequência acelerada e “expansão” pessoal. Isso foi sentido nas grandes mudanças de 22 de fevereiro e 22 de março, assim como nos eclipses, no equinócio, no solstício e, mais recentemente, nos Portais 6/6/6 e 7/7.

Cada mudança os trouxe para uma frequência mais elevada e mais refinada, de modo que vocês estão prontos para dar um “salto” quântico ao transitar pelo Portão de Leão no final de julho e agosto. O 8/8 será um clímax, quando vocês avançarão para a versão “expandida” de si mesmos.

Muitos dentre vocês tiveram essa sensação, nos últimos meses, de que estão no limiar de algo maravilhoso e milagroso. Outros sentiram um desejo intenso de expandir seu serviço à luz e realmente expressar a missão de sua Alma para a Nova Terra. Realmente, Amados, este é o momento em que vocês poderão abrir suas “asas angélicas” como Anjos Humanos e acessar esta sua nova versão.

Neste momento, como muitos de vocês estão sustentando as frequências mais elevadas, as famílias e as tribos de Alma estão se unindo de modo significativo. O intenso magnetismo que é estabelecido pela Alma ao atingir uma frequência em que transmite as energias do Feminino Divino, significa que tais Almas estão sendo atraídas mutuamente e estão fazendo conexões. Essas conexões estão se tornando Comunidades, que formarão as Fundações das Comunidades Sagradas de Luz da Nova Terra, na Terra.

A Terra está retornando ao seu projeto original como um Planeta Sagrado na galáxia, e aqueles que estão entrando no serviço da Nova Terra estão se tornando os Guardiães Sagrados da Nova Terra e os Espaços Sagrados da Nova Terra. Vocês estão agora conectados às suas famílias angélicas e galácticas, à Consciência Crística, à Natureza e aos seus poderes elementais. Estão prontos para se reunirem a fim de criar comunidades que expressarão essas conexões.

Liderança do coração e da Alma

Meus Amados, essas comunidades da Nova Terra serão constituídas de amor e compaixão, integridade e clareza. Serão uma expressão dos “Brilhantes” e dos “Puros” da Consciência Crística e da linha Avatar de Madalena.

Serão uma expressão de uma nova forma de liderança na Terra. Esta será a liderança do coração e da alma. As energias serão inclusivas e compassivas, e não haverá julgamento e agressão ou competição por lugares e posições.

Aqueles que formam essas comunidades se concentrarão em seu “Ser” e na energia da comunidade, em vez de em qualquer expressão de poder ou riqueza. Essas comunidades serão infundidas pela energia do Feminino Divino da beleza, harmonia, apoio, e compartilhamento com todos. Haverá equilíbrio, fluxo e abundância, e uma nova compreensão de como a “comunidade” funciona quando as pessoas não recebem status por meio do sucesso econômico, mas por meio da energia do coração e da alma.

Meus Amados, vocês virão para honrar o caminho de cada um e o lugar em que eles estão em sua jornada. Vocês honrarão os jovens por sua inocência e sua força e seus sonhos e ambições. Vocês os ensinarão a se conectar às suas famílias angélicas e galácticas e a honrar seus dons espirituais à medida que crescem para a vida adulta.

Honrarão aqueles que estão no caminho da meia-idade, em que são mães, pais e líderes comunitários que servem pela sua capacidade de serem provedores amorosos e compassivos para as próprias famílias e para a família maior que é sua comunidade. Cada homem ou mulher, solteiro ou casado, pai biológico ou não, se tornará uma “mãe” e “pai” para aqueles que são vulneráveis ​​em sua comunidade. E eles o farão com compaixão plena de poder e a partir do coração e da alma.

E então vocês honrarão os homens sábios e as mulheres sábias, e os Anciãos, que sustentam a sabedoria para as comunidades e contribuem com a experiência de seu caminho de vida para um bem maior. Vocês reconhecerão essa parte de sua vida como a expressão mais poderosa de quem vocês são como Alma. Este é o seu tempo dourado na Era de Ouro, enquanto vocês avançam para presentear a comunidade com tudo o que vocês aprenderam e tudo o que vocês são. Vocês irão se ver como “Pessoas Idosas”, que na verdade significa “Coroa” ou “Coroada”, cingidos com sabedoria, beleza e Luz da Alma!

O Portal de Leão de 2022

Amada Família de Luz, este ano, o Portal de Leão será realmente poderoso, e nós os estimulamos a se unirem com sua Família de Alma e suas Tribos para celebrar, estabelecer e ancorar essas novas energias.

As palavras-chave são expansão e transformação. Tornando-se Tudo o que vocês podem SER neste momento e expandindo seu serviço ao Divino de acordo com seu Projeto de Alma.

Os Anjos Elohim e os Leões da Estrela Real estarão presentes para atendê-los e ajudá-los a encontrar seu poder pessoal. Os Professores da Estrela Siriana também estarão presentes para trazer os Ensinamentos da Estrela Siriana na Ascensão e para ajudá-los a lembrar de quem vocês são neste momento. Maria Madalena, como Avatar da energia do Cristo Feminino, estará com vocês, assim como Yeshua, como Avatar da energia do Cristo Masculino. Assim como muitos outros Seres Angélicos e Seres Galácticos e Mestres Ascensos.

Será uma grandiosa celebração de frequência superior, amor e a Nova Terra!

Desejamos a todos uma maravilhosa jornada pelo Portal de Leão e poderosas criações e manifestações.

Autor/Canal: Celia Fenn
Fonte: www.starchildglobal.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS