ARQUIVO DO BLOG

EX-AGENTE DA “ÁREA 51”, AFIRMA ► EM 1978 A BATALHA ENTRE HUMANOS E ALIENÍGENAS ERA REAL.

De acordo com as declarações de um ex-agente nomeado da Área 51 , Thomas Castello, a humanidade quase testemunhou uma batalha entre humanos e alienígenas.  No entanto, este evento, felizmente, não se espalhou para fora da área onde os humanos geralmente conduziam experimentos com alienígenas.

A batalha entre humanos e alienígenas de 1978 foi real, de acordo com um ex-agente da Área 51

Castello disse que era fotógrafo e trabalhava para o Exército dos Estados Unidos. Além disso, antes de assumir o cargo, ele assinou um contrato com uma cláusula de confidencialidade considerando algumas informações proibidas relevantes.

Declarações chocantes de Thomas

Segundo o ex-funcionário, havia uma base subterrânea escura para onde as pessoas iam em busca de cura para suas doenças. Entre essas pessoas havia até crianças, disse ele.

Diante desses pontos, Thomas negou completamente a possibilidade de interagir com qualquer uma dessas pessoas. 

Dados desclassificados recentemente divulgados da CIA dizem que Thomas teve a oportunidade de testemunhar inúmeras práticas obscuras. Essas práticas incluíam viagens astrais e controle da mente.

Por outro lado, a parte mais emocionante de suas afirmações é que ele disse ter visto cientistas que tinham uma origem bastante extraterrestre.

Cientistas que tiveram uma origem bastante extraterrestre

Aparentemente, eles estavam fazendo experimentos relacionados a híbridos humano-alienígenas e a clonagem de humanos e alienígenas. 

Também é preocupante que ele afirme que poderia reconhecer os abduzidos ao ouvi-los falar coisas sem sentido devido aos fortes sedativos.

Ele disse que reconhecia o que estava acontecendo porque via constantemente pôsteres em sua cidade sobre as mesmas pessoas perdidas sem justificativa lógica. 

Além disso, ele diz que foi o momento em que a batalha entre humanos e alienígenas começou a surgir, chamada de “a doce batalha”.

A “Doce Batalha”: batalha entre humanos e alienígenas

Segundo as afirmações de Castello, de quem só se sabe que pouco depois conseguiu fugir da base secreta depois de uma complicada fuga na solidão, para depois se perder, sem deixar vestígios de sua vida. 

Por esse motivo, presume-se que ele teria mudado sua identidade e alguns traços de sua fisionomia, e estaria morando longe dos Estados Unidos, antes de viver o momento estressante de um conflito que culminou em um confronto armado entre soldados americanos e seres de outros mundos.

"a doce batalha"
“A doce batalha”

A “doce batalha”, como teria sido batizada, teria sido provocada por uma escalada de tensão produzida a partir da tentativa de sabotagem interna da pesquisa genética por humanos. 

Tudo isso porque os alienígenas foram inflexíveis em continuar a usar homens, mulheres e crianças para continuar suas investigações.

Por quê isso aconteceu?

Esta guerra pode ocorrer devido ao aumento da pressão. Os alienígenas supostamente se empenharam para fazer uma destruição interna da pesquisa genética humana.

Tudo isso aconteceu porque os alienígenas queriam continuar usando a humanidade para expandir seus estudos. Hoje ninguém sabe onde Castello está ou o que está fazendo; no entanto, é certo que ele escapou da infame base secreta. 

Hoje ninguém sabe o que será daquele enigmático Thomas Castello. Uma coisa é certa: a ficção parece cada vez mais perto da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS