Mandados de prisão emitidos para Justin Trudeau, Bill Gates, Klaus Schwab
A Interpol emitiu mandados de prisão para várias pessoas envolvidas no “plandemia”.
Justin Trudeau, Bill Gates e Klaus Schwab enfrentam mandados de prisão internacionais por crimes contra a humanidade e genocídio. Se condenados, eles podem enfrentar a pena de morte.
O diretor da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, foi preso pela Interpol no início desta semana e atualmente está preso aguardando julgamento na Holanda por crimes semelhantes.
Klaus Schwab e Bill Gates são acusados de inventar um esquema para assassinar uma parte significativa da população mundial ao subornar líderes mundiais para que impulsionem vacinas perigosas e não testadas.
Justin Trudeau é acusado de aceitar propinas em troca de promover a vacina mortal para os canadenses. Espera-se que mais acusações sejam feitas contra outros líderes mundiais, incluindo Joe Biden.
Twitter, Facebook e outras plataformas de mídia social recorreram à censura em massa para enterrar a história da prisão de Tedros, bem como os mandados de prisão emitidos para Gates, Schwab e Trudeau.
Todas as partes acusadas de crimes contra a humanidade e genocídio enfrentam a pena capital se forem condenadas, o que pode envolver a morte por enforcamento ou o pelotão de fuzilamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário