ARQUIVO DO BLOG

EMITIDOS MANDADOS DE PRISÃO PARA JUSTIN TRUDEAU, BILL GATES e KLAUS SCHWAB

 

Mandados de prisão emitidos para Justin Trudeau, Bill Gates, Klaus Schwab

A Interpol emitiu mandados de prisão para várias pessoas envolvidas no “plandemia”.

Justin Trudeau, Bill Gates e Klaus Schwab enfrentam mandados de prisão internacionais por crimes contra a humanidade e genocídio. Se condenados, eles podem enfrentar a pena de morte.

O diretor da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, foi preso pela Interpol no início desta semana e atualmente está preso aguardando julgamento na Holanda por crimes semelhantes.

Klaus Schwab e Bill Gates são acusados ​​de inventar um esquema para assassinar uma parte significativa da população mundial ao subornar líderes mundiais para que impulsionem vacinas perigosas e não testadas.

Justin Trudeau é acusado de aceitar propinas em troca de promover a vacina mortal para os canadenses. Espera-se que mais acusações sejam feitas contra outros líderes mundiais, incluindo Joe Biden.

Twitter, Facebook e outras plataformas de mídia social recorreram à censura em massa para enterrar a história da prisão de Tedros, bem como os mandados de prisão emitidos para Gates, Schwab e Trudeau.

Todas as partes acusadas de crimes contra a humanidade e genocídio enfrentam a pena capital se forem condenadas, o que pode envolver a morte por enforcamento ou o pelotão de fuzilamento.

A grande mídia e a grande tecnologia querem esconder a verdade. 

Vença-os em seu próprio jogo compartilhando este artigo!   

https://vancouvertimes.org/arrest-warrants-issued-for-justin-trudeau-bill-gates-klaus-schwab/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS