Não tenha medo, escreveu QAnon, o denunciante da Casa Branca e provavelmente quis dizer Corona.
Corona está na boca de todos agora, provavelmente no verdadeiro sentido da palavra, porque se diz que a maioria das pessoas infectadas nem saberia que a tem. Quatro em cada cinco portadores de corona não apresentam sintomas ou apresentam apenas sintomas leves.
Então, qualquer um já pode ter desenvolvido anticorpos e isso é bom porque você descobriu que está imune depois.
Donald Trump parece ser basicamente imune a vírus, porque ele não foi visto doente uma vez e o vírus corona também não foi encontrado nele, embora ele continue apertando as mãos e pareça pouco se importar com a distância de 2 metros.
A América, que é socialmente bastante fraca e carece de algumas redes que damos como garantidas na Europa, como salários contínuos, aprovou um pacote de ajuda de 100 bilhões na Câmara dos Deputados na quarta-feira passada, que pelo menos no caso de uma infecção por COVID-19 (Corona ) destina-se a cobrir exatamente isso: perda de salário em caso de doença.
Às vezes você vai trabalhar com uma perna recém-quebrada, porque senão você não estaria financeiramente seguro. Tão experiente nos EUA com um bom amigo.
Portanto, é uma novidade absoluta que pelo menos as ausências ao trabalho da Corona agora possam ser cobertas.
Alguns minutos atrás, Trump twittou e encorajou os americanos que eles passariam por tudo bem.
FORTES E UNIDOS, VAMOS PREVALECER! DEUS ABENÇOE OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA!! pic.twitter.com/T6UCyaPRIy
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 23 de março de 2020
Apesar do que ele chamou de "inimigo invisível", os caminhoneiros, médicos, enfermeiros e muitos outros fariam um trabalho incrível. O próprio país se manteria unido como nunca antes. O presidente agradece aos cidadãos e reitera que eles passarão por tudo isso.
Vamos supor que QAnon saiba por que não ter medo.
Afinal, diz-se que é muito próximo do Presidente e parece estar sempre envolvido em viagens ao estrangeiro e visitas de Estado. De vez em quando há fotos do avião ou da respectiva cidade ou hotel.
As opiniões sobre Corona diferem amplamente.
Às vezes é uma pandemia perigosa, às vezes é uma farsa. No entanto, Trump nunca disse isso, como é repetidamente afirmado. Ele aconselha o de sempre: lave as mãos, preste atenção à higiene, mantenha distância.
Acaba de ser relatado que na Alemanha a idade média dos falecidos é de 82 anos. 57 por cento deles são homens. As mulheres provavelmente ainda são o sexo mais forte quando se trata de doenças: elas adoecem com menos frequência e são mais propensas a melhorar.
QAnon nos dá mais alguns bons conselhos aqui.
No momento, provavelmente são apenas frases de duas palavras - ele parece ter muito o que fazer. Então raramente há mais. E se os Qs (há vários) estão muito ocupados, então tomamos isso como um bom sinal.
Será, diz, Q, para, Em letras maiúsculas: DEUS VENCEU!
Concordamos totalmente com ele: O bem sempre vence. E às vezes você só percebe depois que foi "algo bom".
Nenhum comentário:
Postar um comentário