ARQUIVO DO BLOG

QAnon: "NÃO TENHA MEDO!"

 

Não tenha medo, escreveu QAnon, o denunciante da Casa Branca e provavelmente quis dizer Corona.

Corona está na boca de todos agora, provavelmente no verdadeiro sentido da palavra, porque se diz que a maioria das pessoas infectadas nem saberia que a tem. Quatro em cada cinco portadores de corona não apresentam sintomas ou apresentam apenas sintomas leves.

3895 QAnon Não tenha medo

Então, qualquer um já pode ter desenvolvido anticorpos e isso é bom porque você descobriu que está imune depois.

Donald Trump parece ser basicamente imune a vírus, porque ele não foi visto doente uma vez e o vírus corona também não foi encontrado nele, embora ele continue apertando as mãos e pareça pouco se importar com a distância de 2 metros.

A América, que é socialmente bastante fraca e carece de algumas redes que damos como garantidas na Europa, como salários contínuos, aprovou um pacote de ajuda de 100 bilhões na Câmara dos Deputados na quarta-feira passada, que pelo menos no caso de uma infecção por COVID-19 (Corona ) destina-se a cobrir exatamente isso: perda de salário em caso de doença.

Às vezes você vai trabalhar com uma perna recém-quebrada, porque senão você não estaria financeiramente seguro. Tão experiente nos EUA com um bom amigo.

Portanto, é uma novidade absoluta que pelo menos as ausências ao trabalho da Corona agora possam ser cobertas.

Alguns minutos atrás, Trump twittou e encorajou os americanos que eles passariam por tudo bem.

Apesar do que ele chamou de "inimigo invisível", os caminhoneiros, médicos, enfermeiros e muitos outros fariam um trabalho incrível. O próprio país se manteria unido como nunca antes. O presidente agradece aos cidadãos e reitera que eles passarão por tudo isso.

Vamos supor que QAnon saiba por que não ter medo.

Afinal, diz-se que é muito próximo do Presidente e parece estar sempre envolvido em viagens ao estrangeiro e visitas de Estado. De vez em quando há fotos do avião ou da respectiva cidade ou hotel.

As opiniões sobre Corona diferem amplamente.

Às vezes é uma pandemia perigosa, às vezes é uma farsa. No entanto, Trump nunca disse isso, como é repetidamente afirmado. Ele aconselha o de sempre: lave as mãos, preste atenção à higiene, mantenha distância.

Acaba de ser relatado que na Alemanha a idade média dos falecidos é de 82 anos. 57 por cento deles são homens. As mulheres provavelmente ainda são o sexo mais forte quando se trata de doenças: elas adoecem com menos frequência e são mais propensas a melhorar.

QAnon nos dá mais alguns bons conselhos aqui.

No momento, provavelmente são apenas frases de duas palavras - ele parece ter muito o que fazer. Então raramente há mais. E se os Qs (há vários) estão muito ocupados, então tomamos isso como um bom sinal.

Será, diz, Q, para, Em letras maiúsculas: DEUS VENCEU!

3894 QAnon Deus vence

Concordamos totalmente com ele: O bem sempre vence. E às vezes você só percebe depois que foi "algo bom".

https://tagesereignis.de/2020/03/politik/qanon-habt-keine-angst/14853/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS