ARQUIVO DO BLOG

REPUBLICA RESTAURADA POR MEIO DE UM 'GCR' ► ATUALIZAÇÃO EM 3 DE JULHO DDE 2022.

 

República restaurada por meio de um GCR: atualização a partir da Sun. 3 de julho de 2022

Sol Compilado . 3 de julho de 2022 00:01 EST por Judy Byington, MSW, LCSW, Terapeuta ret, Jornalista, Autora: “Twenty Two Faces: inside the extraordinário life of Jenny Hill and her vinte e duas personalidades múltiplas.”

Deus de nossos pais, cuja mão todo-poderosa | O Coro do Tabernáculo – YouTube

Judy Nota:

·         Muitas coisas apontam para 4 de julho de 2022. O Fed perdeu a licença para imprimir dinheiro em 2012 e recebeu uma extensão de dez anos, que terminará em 4 de julho de 2022. 

https://www.investopedia.com/ask/answers /082515/quem-decide-quando-imprimir-money-us.asp

·         Grande Despertar: D = 4ª letra do alfabeto, D DAY = 4º Dia, DELTA DAY, DOOMS DAY, BOOM! Flare, SPARK Crypto para o novo lançamento do QFS em 4 de julho . Criptomoeda e crise do mercado de ações, crise de LIQUIDEZ do sistema financeiro. CUIDE DA ÁGUA.

·         Sentado. 2 de julho 6h30 EST BREAKING: Alertas de emergência disparando nas ruas de DC. Três alertas soaram até agora esta manhã. (Isso foi um teste do Sistema de Notificação de Emergência da Polícia do Capitólio?)

Cronograma Aparente:

·         “Estou estimando que a 'Grande Revelação' Ação Militar em Massa , juntamente com a nossa presença em nossos compromissos, acontecerá entre agora e sábado . 30 de julho.”… Treinador Jerry

·         Os anciãos chineses pediram desculpas pelo atraso na conclusão da redefinição da moeda global, dizendo: “A liderança só precisava de mais tempo”.

·         Sol. Em 26 de junho, o Dinar começou a ser negociado no Forex Back Screens a partir de $ 0,28, e estava rapidamente subindo de valor para eventualmente atingir um possível $ 17 no momento em que o GCR foi oficializado.

·         Ter. 28 de junho, a Rússia anunciou que os países do BRICS estavam estabelecendo uma redefinição global da moeda.

·         Seg. 4 de julho Bretton Woods termina; Celebrações da Liberdade de 4 de julho (fim de semana de três dias, bancos fechados).

·         quinta-feira 7 de julho Checkmate : estreia mundial do documentário “2000 Mules” que provou a fraude eleitoral de 2020. Seria isso quando a verdadeira identidade de JFK Jr. fosse confirmada?

·         Sentado. 9 de julho é 3 dias antes de 11. Pode ser 3 dias de escuridão.

·         Sol. 10 de julho, aniversário de Nicholas Tesla, melhor observar o céu para relâmpagos de chamas violetas de ENERGIA GRÁTIS.

·         Seg. 11 de julho – Gênesis 7:11, Inverso 117 – O Grande Dilúvio. O maior dilúvio da história da humanidade. Inundação de LUZ/Verdade. + 120 dias para a eleição do GESARA de médio prazo; Grande Dilúvio da Verdade e alguns Eventos de Falsa Bandeira; 11 de julho = O Dilúvio [7.11].

Lembrete: Ninguém, e quero dizer Absolutamente Ninguém , sabe a hora e a data exatas em que a redefinição de moeda global seria finalizada, com códigos inseridos para notificação do Nível 4B (nós, o Grupo da Internet) para definir compromissos de resgate/troca - depende em um evento devastador, como um crash financeiro global. 

A hora exata seria decidida pelos militares a partir dos cálculos de seu computador quântico e com base nas preocupações com a segurança do povo. Confie no Plano.

As notícias reais para sáb. 2 de julho de 2022:

·         Muitas coisas apontam para 4 de julho de 2022. O Fed perdeu a licença para imprimir dinheiro em 2012 e recebeu uma extensão de dez anos, que terminará em 4 de julho de 2022. https://www.investopedia.com/ask/answers /082515/quem-decide-quando-imprimir-money-us.asp

·  Eles estão preparando as massas. TODAS AS NAÇÕES cortarão os laços com a Commonwealth. Na verdade, já está feito, mas ainda não é público. GESARA NESARA já está assinado. Veja aqui: https://greatawakening.world/reset1

·   União Europeia condena centenas de milhões à pobreza perpétua depois de aprovar nova lei de 'emissões de carbono': https://www.naturalnews.com/2022-07-01-european-union-sentences-millions-to-poverty-carbon-emissions- bill.html

Aviões, trens aterrados:

(Observação: apenas conteúdo relacionado a finanças foi incluído neste relatório. Você pode visualizar e baixar o relatório completo no Operation Disclosure Official. ~ Dinar Chronicles)

Fonte: Oficial de Divulgação da Operação

Se você deseja entrar em contato com o autor de qualquer guest post enviado pelo leitor, envie-nos um e-mail para  UniversalOm432Hz@gmail.com  e encaminharemos sua solicitação ao autor.

Todos os artigos, vídeos e imagens postados no Dinar Chronicles foram enviados por leitores e/ou escolhidos a dedo pelo próprio site para fins informativos e/ou de entretenimento.

Dinar Chronicles não é um consultor de investimentos registrado, corretor, banqueiro ou negociante de moeda e, como tal, nenhuma informação no site deve ser interpretada como aconselhamento de investimento. Não apoiamos, representamos ou garantimos a integridade, veracidade, precisão ou confiabilidade de qualquer conteúdo ou comunicação postada neste site. As informações postadas neste site podem ou não ser fictícias. Não pretendemos e não estamos fornecendo conselhos financeiros, legais, fiscais, políticos ou quaisquer outros aos leitores deste site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS